sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Elayne Ketelly vence seu primeiro concurso internacional


"Foi um sentimento de compromiss com todos os brasileiros que eu estava representando" Disse Elayne Ketelly


































Materia: Aluysio Morais


A linda e encantadora Elayne Ketelly de 18 anos, eleita no Concurso Destaque Beleza Internacional 2012 no último dia 14 de novembro em Santa Maria (RS), foi alvo de olhares, não só do publico presente, mas de todo o júri que ali estavam e que honrosamente souberam escolher a melhor do concurso.

Com muito profissionalismo Elayne representou o Brasil de igual para igual com as demais candidatas, Sua emoção foi tamanha que até ficou de joelhos na passarela na hora de receber a coroa.

Foi mais um título dentre vários conquistado por essa brasileira. Perguntado o que foi pra ela representar o Brasil que tem lindas mulheres, ela falou: “Foi um sentimento de compromisso com todos os brasileiros que eu estava representando! Ser a primeira colocada e trazer a coroa foi mais do que um sonho, é a sensação de dever cumprido”.

Nascida em Viçosa (MG), filha do ilustre casal Sebastião Matozinhos de Farias e Maria Lúcia da Costa, Coordenadora do Miss Teen 2012 (MG), é estudante de Administração na Universidade Federal de Viçosa.

Um comentário:

  1. Bom post , muito bom !!
    Sempre visito seu blog para pegar algumas curiosidades .. quiser visitar , olha ai : http://poxavelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir