quinta-feira, 5 de abril de 2012

Miss Pernambuco 2012

A 57º edição do Miss Pernambuco ocorrerá no dia 21 de abril de 2012, o evento de coração será no teatro da UFPE. E a nossa Miss Pernambuco 2011 Leidyane Vasconcelos irá coroar sua sucessora, a qual irá representar PE no Miss Brasil 2012.
Confira as candidatas já selecionadas para o certâmen:

Nessa ordem:
Miss Agrestina - Josilene Gonçalves
Miss Bezerros - Brennda Isabela
Miss Bloco Galo da Madrugada - Thaís Ribeiro
Miss Clube dos Cisnes - Mayra Albuquerque
Miss Cortês - Débora Ribeiro
Miss Goiana - Maria Anthonietta
Miss Gravatá - Thalita Araújo
Miss Lagoa do Ouro - Dayanne Neves
Miss Nuestra Beleza Regional - Aline Dantas
Miss Olinda - Maria Carolina
Miss Parque Haras Milanny - Priscilla Oliveira
Miss Santa Cruz do Capibaribe - Emília Santos
Miss Santa Cruz Futebol Clube - Nathália Thaís
Miss São Lourenço da Mata - Bruna Bloise
Miss Serra Talhada - Natália Oliveira

Fonte: http://misspernambuco.blogspot.com.br/p/candidatas-miss-pe-2012.html




4 comentários:

  1. A candidata Miss Galo da Madrugada não é digna de estar entre as outras concorrentes, pois ela não respeita pessoas mais velhas. Dia 12/05/12 véspera do dia das mães, ela xingou uma senhora de 55 anos de velha nojenta e eu tenho tudo gravado. E disse que para ser miss não precisa respeitar pessoas mais velhas, porque ela é linda e isto basta. Basta mesmo?? Um título de peso requer que a miss tenha postura coisa que a miss Galo da Madrugada não possui. E isto que ela fez foi na véspera do dia das mães, será que ela não tem mãe para agredir verbalmente uma senhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notícias e Curiosidades15 de maio de 2012 às 16:11

      Como o Notícias e Curiosidades é um Blog de grande relevância eu gostaria que entrasse em contato com o mesmo pelo e-mail: aluysiom.brasil@hotmail.com para melhores esclarecimentos e consequentemente publicar tal matéria. Desde já agradecemos sua colaboração.

      Excluir
  2. Olá Renata, se seu namorado deixou você e você tem raiva de mim pq ele é meu amigo, não posso fazer absolutamente NADA ! Agora pegue essa suposta "gravação" que vc diz ter e envie para o e-mail que ele te mandou, pq ai sim, quem ira sair difamada é você e a Sra. sua mãe !
    E não se preocupe, pq eu e o concurso iremos lhe colocar um processo, só estamos esperando passar o concurso, para fazermos isso ! Ai quero ver a suposta gravação que vc diz ter, e se fez alguma, mentiu ! Ai vamos ver quem vai sair na pior aqui. Não pense que deixarei de lado essa historia, você pode ter abortado seu filho, como sua mãe falou e esta mal, para mim não interessa... Pagara pelas suas mentiras !
    Beijos, Miss galo da madrugada ! :*

    ResponderExcluir
  3. Cara Thais, caso vc não seja uma pessoa bem informada, aborto é crime, e caso não saiba tmb, acusar uma pessoa de um crime sem provas, é ato leviano, e vc pode ser processada por isso. Esperar o concurso passar ? Por quê? Vamos resolver isso logo.

    ResponderExcluir