segunda-feira, 21 de novembro de 2016

“Já recebi propostas para fazer o Book rosa, porém esse tipo de trabalho não é da minha índole” diz modelo

Modelo sensualiza em fotos arrasadora e mostra suas 
belas curvas (Foto: Branka Freitas Fotografia)

“Eu já recebi propostas de Book Rosa, eventos com outro tipo de intenções e tal. Infelizmente muitas pessoas confundem modelos com garotas de programas e sendo que não é dessa forma” Frisa modelo e conclui: “Quem nunca foi assediada nessa profissão? Difícil não ser”. 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Domingo, 20 de novembro de 2016 (22:00:02)

Nascida no Rio de Janeiro e radicada em São Paulo, a bela e linda modelo Letícia Moraes vem a cada dia se destacando no mundo da moda. A beldade é agenciada por duas grandes agências, a CASTING MODEL (São Paulo) e a BRAVO MODEL (Rio de Janeiro).



Aos 21 anos de idade Letícia Moraes falou que a carreira de modelo começou como por acaso, como hobby e hoje é firmada na profissão, se dedicando de corpo e alma. Além de modelo a jovem é estudante de fisioterapia e que segundo ela não está em seus planos deixar a carreira de modelo após sua habilitação em fisioterapia, para alegria dos fãs.

No Rio de Janeiro ela fez eventos para a C&A Modas. Ela também fez eventos e desfiles em Indaiatuba (SP).

“Eu já recebi propostas de Book Rosa, eventos com outro tipo de intenções e tal. Infelizmente muitas pessoas confundem modelos com garotas de programas e sendo que não é dessa forma” Frisa modelo e conclui: “Quem nunca foi assediada nessa profissão? Difícil não ser”.
Confira na íntegra a entrevista completa com esta maravilha modelo que está arrasando em lindos looks em São Paulo e interior.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Letícia Moraes – Aos 17 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Letícia Moraes – Sim. Sempre achei uma profissão linda e me chamava muita atenção. Foi quando resolvi investir no mundo da moda.

B N C – Qual sua principal dificuldade no início da carreira?
Letícia Moraes – A maior dificuldade foi ser reconhecida no mundo da moda.
Modelo sensualiza em fotos arrasadoras e mostra suas
belas curvas (Foto: Branka Freitas Fotografia)

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Letícia Moraes – Quando comecei a fazer parte de seleções de modelos, muitos produtores me elogiavam pela minha beleza, pelas minhas experiências no ramo de fotografias. Por todos esses requisitos foi que percebi que realmente eu tinha jeito para a moda. 

B N C – Como você foi descoberta para o mundo fashion?
Letícia Moraes – Estava na praia da Barra, no Rio de janeiro quando um Produtor me convidou para fazer parte de uma seleção na agência Casting Model no Rio de janeiro. Foi ai que tudo começou (risos).

B N C – Qual lado bom da moda?
Letícia Moraes – O lado bom é que fazemos o que amamos. Eu adoro fotografar e desfilar, é maravilhoso e glamouroso fazermos o que gostamos.

B N C – E o ruim?
Letícia Moraes – O lado ruim é manter as medidas do nosso corpo sempre certinhas. Fico muito ansiosa nessa parte.

B N C – Você hoje é uma modelo que faz trabalhos no eixo Rio/São Paulo. Como você se sente em está entre os dois maiores centros do mundo fashion no Brasil?
Letícia Moraes – É cansativo conciliar duas agendas, mas eu gosto dessa vida corrida.

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Letícia Moraes – Sim. Quem nunca foi assediada nessa profissão? Difícil não ser.

B N C – Como você define o tipo de pessoa que age dessa maneira?
Letícia Moraes – Eu defino como falta de profissionalismo.

B N C – Você já recebeu alguma proposta de trabalho mal intencionada?
Letícia Moraes – Sim. Infelizmente isso acontece muito no mundo da moda.

B N C – Sem citar nomes, como aconteceu?
Letícia Moraes – Proposta de Book Rosa. Eventos com outro tipo de intenções. Infelizmente muitas pessoas confundem modelos com garotas de programas e sendo que não é dessa forma.

B N C – A fama compensa fazer alguma loucura como sempre acontece com algumas modelos?
Letícia Moraes – Para algumas modelos sim, para mim não compensa esse tipo de propostas.
Modelo sensualiza em fotos arrasadora e mostra suas
belas curvas (Foto: Branka Freitas Fotografia)

B N C – O que você acha do ensaio nu?
Letícia Moraes – Acho uma oportunidade muito boa, porque nós mulheres podemos mostrar nossa sensualidade guardada que existe dentro de nós e ainda sem contar que podemos nos expor de forma explicita.

B N C – Dependendo do cachê, você posaria para uma revista famosa?
Letícia Moraes – Posaria sim, sem nenhum problema...

B N C – Quem é Letícia Moraes pessoa e Letícia Moraes modelo?
Letícia Moraes – Bom! A Letícia Moraes é uma mulher que quer vencer na vida, ter família e encontrar seu amor. A Letícia Moraes modelo é uma mulher forte, que sabe do seu potencial, sem medo de arriscar e que quer alcançar o objetivo de forma profissional.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Letícia Moraes – Mudaria o nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Letícia Moraes – Gosto dos olhos.

B N C – E a parte que mais é elogiada pelos fãs?
Letícia Moraes – Meus lábios.
B N C – Se você encontrasse o gênio da Lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam?
Letícia Moraes – Saúde, condições para poder ajudar todos que precisam, e muito sucesso na minha carreira profissional.

B N C – Uma vez que estamos no final de 2016, como você faria uma avaliação sobre você durante todo esse período?
Letícia Moraes – Bom, nesse ano de 2016 foi um ano de muitas mudanças na minha vida. Nesse ano eu descobri que sou uma mulher de muita determinação e força, foi um ano de muita batalha. Mas graças a Deus tudo deu certo.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Letícia Moraes – Meus planos para o próximo ano é correr atrás dos meus objetivos, lutar para fazer muito sucesso em minha carreira.

B N C – Você tem namorado?
Letícia Moraes – Não. Estou solteira no momento. 
  Modelo sensualiza em fotos arrasadoras e mostra
suas belas curvas(Foto: Branka Freitas Fotografia)

B N C – Como seria o homem ideal para você?
Letícia Moraes – Homem romântico e carismático.

B N C – Você tem pretensões de namorar alguém no momento?
Letícia Moraes – No momento estou preferindo está solteira, apenas focando em minha carreira de modelo.

B N C – Um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Letícia Moraes – Quando fui para Punta Del Este – Uruguai. Foi inesquecível essa viagem.

B N C – Um momento;
Letícia Moraes – Meu Reencontro com os meus pais esse ano. Vim para morar aqui em São Paulo sozinha e todos os meus parentes ficaram no Rio de Janeiro. Esse ano que pude ver eles foi muita felicidade para mim. Momento que eu estava mais precisando do carinho deles...

B N C – Um ídolo;
Letícia Moraes – Admiro muito a Modelo Gisele Bundchen.

B N C – Uma virtude;
Letícia Moraes – Honestidade. 

B N C – Um defeito;
Letícia Moraes – Muito perfeccionista.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Letícia Moraes – Batom e pente.

B N C – Perfume;
Letícia Moraes – Carolina Herrera, feminino.

B N C – Tipo de música;
Letícia Moraes – Curto sertanejo, pagode e músicas Internacionais.

B N C – Cantor;
Letícia Moraes – Justin Timberlake.

B N C – Cantora;
Letícia Moraes – Adele.

B N C – Ator;
Letícia Moraes – Vin Diesel.

B N C – Atriz;
Letícia Moraes – Jhennifer Aniston. 

B N C – Filme;
Letícia Moraes – Um Porto Seguro.

B N C – Livros;
Letícia Moraes – Um amor para recordar, O ciclo do sucesso Brian Tracy, Querido Jhon.

B N C – Frase:

Letícia Moraes – "Tudo Posso Naquele que me Fortalece".
 Foto: Leandro Belli 

  Modelo sensualiza em fotos arrasadoras (Foto: Leandro Belli)
 Modelo sensualiza em fotos arrasadoras (Foto: Branka Freitas Fotografia)
  Modelo sensualiza em fotos arrasadoras (Foto: Branka Freitas Fotografia)
 Modelo sensualiza em fotos arrasadoras e mostra suas belas curvas
(Foto: Branka Freitas Fotografia)
 Modelo sensualiza em fotos arrasadoras e mostra suas belas curvas
(Foto: Branka Freitas Fotografia)
   Modelo sensualiza em fotos arrasadoras (Foto:Leandro Belli)
   Modelo sensualiza em fotos arrasadoras (Foto: Leandro Belli)
  Modelo sensualiza em fotos arrasadoras (Foto: Branka Freitas Fotografia)

3 comentários:

  1. Tive a oportunidade de observar Leticia em uma seçao de fotos, e realmente ela tem tudo para explodir nesse segmento fotografico, ela é muito sensual

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de ver Leticia atuando em uma seçao de fotos e realmente ela tem tudo para explodir nesse segmento fotografico, ela é muito sensual- RM-Canal de Informaçoes / Facebook e Youtube

    ResponderExcluir
  3. Além de ser linda é uma pessoa honesta e sincera , tá de parabéns por tudo que disse ��������.

    ResponderExcluir