quinta-feira, 25 de outubro de 2018

“Acho que todas as garotas desejam um dia ser como a Gisele Bündchen, comigo não foi diferente”. Diz modelo

Montagem: Portal BNC
"O miss me ensinou bastante como ser cada dia mais uma  pessoa melhor, para mim foi gratificante poder ter representado a Ilha do Araguaia. Hoje sinto muitas saudades dos momentos em que vivi como miss". Diz modelo sobre concurso de Miss. 
Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 (17:07:22)

Nascida em Vilhena, cidade interiorana do estado de Rondônia, teve início à carreira de modelo aos 14 anos, mas por motivo dos estudos teve que abandonar suas atividades no mundo da moda.


Aos 18 anos de idade, 53kg 1,72m de altura e residente hoje em Fernandópolis (SP), a jovem pretende voltar novamente ao mundo da moda, mas ainda não tem nada definido, mas segundo ela, está procurando uma agência idônea.

Vale salientar que a jovem foi aclamada Miss Ilha do Araguaia 2017 e participou do Miss Tee Terra.

Veja a entrevista completa com essa linda morena...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Andressa de Cássia – Comecei aos 14 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Andressa de Cássia – Não, tudo começou quando ainda na pré-adolescência os amigos e familiares  falavam que eu deveria seguir uma carreira de modelo por causa das características do meu corpo,  por ser magra e alta, a partir daí comecei a pesquisar mais sobre o assunto.

B N C – Em quem você se espelhou no início de carreira?
Andressa de Cássia – Acho que todas as garotas desejam um dia ser  como a Gisele Bündchen, comigo não foi diferente.
  
B N C – Qual o lado bom da moda?
Andressa de Cássia – Em meu ponto de vista o lado bom é poder conhecer novas pessoas que também tenham os mesmos objetivos, poder viajar, enfim...
Foto: Arquivo Pessoal
B N C – E o ruim?
Andressa de Cássia – No mundo da moda é algo que pode ser demorado para fazer sucesso,  tem que  trabalhar muito e ter boas parcerias que ajudem você... Até mesmo ter mais oportunidades para divulgação do seu trabalho. Outro lado ruim são as más propostas como book rosa e outros tipos... porém isso varia muito de modelo para modelo, depende muito do que ela quer para si mesma. Lembrando que não podemos generalizar, existem agências sérias que não adotam esse tipo de assédio.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Andressa de Cássia –  Sim, mas procuro sempre que vou em eventos levar meus pais para que possa evitar esses constrangimentos.

B N C – Sem citar nomes como tudo aconteceu?
Andressa de Cássia – Já recebi propostas de book  rosa tanto em redes sociais como em eventos, muitas pessoas acham que todas as garotas fazem esse tipo de serviços por estarem neste ramo da moda. 

B N C – Atualmente você está afastada do mundo da moda ok? Há que se deve essa sua ausência nesse mundo fashion?
Andressa de Cássia – Sim estou, porque me mudei de estado por causa dos estudos e aí resolvi da uma pausa até tudo se ajeitar novamente.

B N C – Tem uma data ou um tempo previsto para tal volta?
Andressa de Cássia – Ainda não, estou pesquisando mais sobre novas agências, e tentando conciliar com novos objetivos.

B N C – Quando você começou a modelar imaginaria que um dia seria miss?
Andressa de Cássia – Não, jamais me passou isso pela cabeça.

B N C – O que significou para você ser a Miss Ilha do Araguaia?
Andressa de Cássia – O miss me ensinou bastante como ser cada dia mais uma  pessoa melhor, para mim foi gratificante poder ter representado a Ilha do Araguaia. Hoje sinto muitas saudades dos momentos em que vivi como miss.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Andressa de Cássia – Acho que é uma forma  mais ousada  de mostrar a beleza, uma forma de expressão e arte.

B N C – Você posaria para uma revista masculina? Por quê?
Andressa de Cássia – Acredito que no momento não,  acho que não teria essa ousadia, faltaria um pouco de coragem (risos).
Foto: Richard Vargas / Studio Charme

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Andressa de Cássia –  Os olhos.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Andressa de Cássia – Eu colocaria silicone nos seios e faria  uma rinoplastia.

B N C – O que você costuma fazer nas horas vagas?
Andressa de Cássia – Caminhar ou aproveitar o dia para curtir com as amigas um filme ou uma piscina.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Andressa de Cássia – Está sendo correspondido.

B N C – Uma vez que estamos nos aproximando do final do ano, quais seus planos para 2019?
Andressa de Cássia –  Espero que seja muito mais produtivo de coisas boas como esse ano foi, novas metas e objetivos, espero que seja um ano de muita saúde e amor.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Andressa de Cássia – Saúde, paz e amor.

B N C – Para terminarmos nossa entrevista vamos fazer um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Andressa de Cássia – Curitiba (PR).

B N C – Um momento;
Andressa de Cássia – Com todas as pessoas reunidas que tanto amo.

B N C – Um ídolo;
Andressa de Cássia – Deus.

B N C – Um sonho;
Andressa de Cássia – Me formar e conquistar  todos os meus objetivos.

B N C – Uma virtude;
Andressa de Cássia – Empatia e respeito. 

B N C – Um defeito;
Andressa de Cássia – Ansiosa. 

B N C – Algo que fez e jamais faria novamente;
Andressa de Cássia – Criar expectativas.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Andressa de Cássia – Batom e um casaco. 

B N C – Um filme;
Andressa de Cássia – O Menino do Pijama Listrado.

B N C – Um livro;
Andressa de Cássia –   O sol é para todos, de Harper Lee.

B N C – Uma frase:
Andressa de Cássia –  “A gratidão é a memória do coração”. 
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: 
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Richard Vargas / Studio Charme
 Foto: Richard Vargas / Studio Charme
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário