quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Modelo faz ensaio sensual e leva fãs ao extremo... Confira...

Montagem / Portal BNC
"Foi gratificante demais saber que eu estava lá a carregar a faixa com o nome da minha cidade natal, foi incrível. Foi uma experiência muito boa, quero que todas as garotas da minha cidade possa ter a honra de carregar essa faixa assim como eu". Disse Miss com relação a representar sua cidade natal.

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 (14:51:25)

Nascida e radicada na cidade de São José do Bel Monte em Pernambuco, a jovem modelo Natallyanne Fernandes de 20 anos de idade (fará 21 anos no próximo dia 25/12) e 56kg, mostra boa forma em fotos sensuais.


Com seu 1,60m de altura e um quadril de 100cm a bela recebe vários elogios dos fãs.

Segundo a modelo ela não tem preferência por parte de seu corpo, pois ela gosta de tudo que a compõe Não tenho preferência quando se trata do meu corpo”. Disse.

Os fãs podem esperar que vem ensaio picante da jovem Natallyanne por aí... Esperar para ver...

Ela representou sua cidade natal no concurso de beleza “Miss Sertão” no ano passado e segundo a beldade foi motivo de satisfação poder realizar esse sonho.

Veja a entrevista completa da jovem logo abaixo:

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Natallyanne Fernandes – Na verdade eu sempre gostei de fotografar né? Até que o ano passado em 2018 surgiu o Miss Sertão e fui aclamada pra ir representar minha cidade natal no certame. 
B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Natallyanne Fernandes – Sim, sempre gostei de está sobre a mídia. Modelar é arte.

B N C – Qual lado bom da moda?
Natallyanne Fernandes – Está sempre por dentro do mundo da fama e do que o povo mais ama que é a moda, novidade, enfim...

B N C – E o ruim?
Natallyanne Fernandes – Ficar longe da família, ficar distante de algumas comidas (risos), ter que focar só naquele rumo e se dar ao melhor.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Natallyanne Fernandes – Acho muito interessante. Não tenho nada contra quem o faz.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?
Natallyanne Fernandes – Talvez, até por que muito eu admiro esse trabalho.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda onde algumas modelos fazem troca de favores?
Natallyanne Fernandes – Não fiquei por dentro sobre esse assunto de trocar favores.
  
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Natallyanne Fernandes – Não tenho preferência quando se trata do meu corpo.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Natallyanne Fernandes – Não mudaria nada. Estou satisfeita com tudo nele (risos).

B N C – O que significou para você participar do concurso de beleza ‘Miss Sertão 2018’?
Natallyanne Fernandes – Foi gratificante demais, saber que eu estava lá a carregar a faixa com o nome da minha cidade natal, foi incrível. Foi uma experiência muito boa, quero que todas as garotas da minha cidade possa ter a honra de carregar essa faixa assim como eu.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Natallyanne Fernandes – Está tranquilo.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Natallyanne Fernandes – Pra falar a verdade, nada! Gosto de quando a vida vem com novidades.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil?
Natallyanne Fernandes – Minha mãe.

B N C – E para quem não tiraria?
Natallyanne Fernandes – Aos seres humanos cheios de preconceito e racistas.

B N C – Quais seus planos para 2020?
Natallyanne Fernandes – Há, penso em está viva daqui pra lá, só Deus saberá (risos).
B N C – Podemos fazer uma bate papo rápido para encerramos nossa entrevista?
Natallyanne Fernandes – Sim.

B N C – Um momento?
Natallyanne Fernandes – Nascimento de Yuri.

B N C – Uma viagem?
Natallyanne Fernandes – Pra Recife.

B N C – Um ídolo?
Natallyanne Fernandes – Justin bieber/billie.

B N C – Uma virtude?
Natallyanne Fernandes – Sempre tá bem com tudo, mesmo que o mundo esteja caindo.

B N C – Um defeito?
Natallyanne Fernandes – Não perdoar.

B N C – Algo que fez e jamais faria novamente?
Natallyanne Fernandes – Não me arrependo de nada na minha vida que fiz.

B N C – Um sonho?
Natallyanne Fernandes – Dar uma vida bem melhor pra minha rainha.

B N C – Um livro?
Natallyanne Fernandes – A cinco passos de você.

B N C – Um filme?
Natallyanne Fernandes – Como eu era antes de você.

B N C – Uma frase?
Natallyanne Fernandes – Never say never. 
Modelo deixa marquinha à mostra e leva fãs à loucura (Crédito / @marqueslorinha)
 Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @marqueslorinha)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / Arquivo Pessoal)
 Modelo deixa marquinha à mostra e leva fãs à loucura(Crédito / @cl_rocha1)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @kalliealves)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @jadlla)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @mpgmf_)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @kalliealves_)
 Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / Arquivo Pessoal)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @marqueslorinha)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / Arquivo Pessoal)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @klarasouza)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @antoniocardoso)
Modelo mostra boa forma em fotos sensuais e aguarda o próximo ensaio picante (Crédito / @kalliealves

Nenhum comentário:

Postar um comentário