quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Pryscilla Castro fez vários trabalhos como modelo no Brasil e hoje faz sucesso no exterior

Montagem / Portal BNC
"Como qualquer área de trabalho. Mas atualmente venho sentido o saturamento da profissão em alguns lugares, como São Paulo onde é o mercado da moda no Brasil. logo as modelos buscam outras formas de trabalhar, além de modelar sendo a grande maioria freelances para poder conciliar os horários". Diz modelo com relação a rivalidade entre as modelos.
Do Portal BNC, Pela Assessoria de imprensa
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 (12:00:12)

Modelo nascida em Planaltina (DF) fez vários trabalhos em Minas Gerais, São Paulo e Brasília. Reconhecida internacionalmente pelos lindos e belos trabalhos realizados, a jovem que faz parte da MEGA MODEL BRASIL, uma  das maiores agências da América Latina se encontra hoje a trabalho na cidade do Cabo, na África do Sul.


Aos 24 anos de idade, 54kg e 1,71m de altura PRYSCILLA CASTRO, participou do “Conexão Models” que foi exibido pela Rede TV e apresentado por Renata Kuerten.

SAIBA MAIS

Todavia não penso em encerrar a carreira de modelo agora, pretendo levar como qualquer outra profissão sem prazos, junto com a atuação. Hoje em dia a carreira de modelo não e tão curta como antes. Mas se fosse para escolher outra profissão eu voltaria na biomedicina por amor que tenho”. Disse.

Veja a entrevista completa da modelo logo abaixo...

B N C – Qual modelo te inspirou no começo de sua carreia?
Pryscilla Castro – Até hoje a minha inspiração por semelhança fisiológico foi Irina Shayk. 

B N C – Qual outra profissão você teria seguido se não fosse modelo?
Pryscilla Castro – Biomédica com certeza, até comecei a estudar por 6 semestres. Sou fissurada por descobertas, pesquisas, enfim... sendo que fui  uma IC iniciante pesquisa do CNPQ , com ênfase em Bioinformática  pelo laboratório da UCB - Universidade Católica de Brasília.

B N C – Hoje ainda existe muita competição e rivalidade entre as modelos?
Pryscilla Castro – Como qualquer área de trabalho. Mas atualmente venho sentido o saturamento da profissão em alguns lugares, como São Paulo onde é o mercado da moda no Brasil. logo as modelos buscam outras formas de trabalhar, além de modelar sendo a grande maioria freelances para poder conciliar os horários. 

B N C – Quando você encerrar a carreira de modelo, o que pensa fazer?
Pryscilla Castro – Todavia não penso em encerrar a carreira, pretendo levar como qualquer outra profissão sem prazos, junto com a atuação. Hoje em dia a carreira de modelo não e tão curta como antes. Mas se fosse para escolher outra profissão eu voltaria na biomedicina por amor que tenho.

B N C – Como você vê essas modelos que estão em início de carreira?
Pryscilla Castro – Vejo uma Pryscilla que começou alguns anos atrás nesta carreira. Uma garota que não sabia o que era uma grife, não sabia como andar de salto. Eu aprendi tudo, mas tudo no tapa na cara com muitas ajudas de grandes profissionais que são meus amigos hoje em dia. Porém corri muito atrás. Vejo que muitas pensam que esta área é fútil ou luxúria. O ramo da moda ajuda você estar muito próximo de pessoas muito famosas, mas não é tão simples assim. 
Foto /

B N C – Com a experiência que você tem o que diria para elas?
Pryscilla Castro – Diria que a persistência é a alma do negócio, e isso funcionou comigo. Hoje estou aqui em outro país porque fui muito persistente e focada. Tive altos e baixos, pensei em desistir, mas minha vontade e perseverança foi maior do que meu medo. Se você tem vontade de ser uma modelo, busque o conhecimento de uma boa agência para ajudar no processo. Logo estude como se portar como uma modelo (postura, outfit, cuidados com a pele e cabelo, cuidado com o corpo, enfim...), isso tudo reflete em nosso trabalho e principalmente o cuidar da alma. 

B N C – O que você acha do nu artístico uma vez que ainda existe um grande tabu para aqueles mais conservadores?
Pryscilla Castro – O nu artístico existe desde a época grega, podemos observar nas obras de artes ou até mesmo nas esculturas, sendo que muitas pessoas vêm isso com maus olhos, isto é, cada um tem sua própria interpretação. Compreendo perfeitamente os superconservadores, pois sou de uma família conservadora ao extremo, onde não tem o costume ou até mesmo o conhecimento por arte. Então eu acho um pouco difícil a quebra de tabus. 

B N C – Faz 3 anos que fizemos uma entrevista onde você falou que não posaria para uma revista masculina. Hoje você posaria?
Pryscilla Castro – Tem um tempinho já heim? (risos), pois então sigo com meu pensamento e ideologia que não posaria. Porém tive varias oportunidades para fazer isso, como exemplo convite da Palyboy México. 

B N C – Qual seu estilo preferido para a noite e o dia?
Pryscilla Castro – Amo sair à noite de salto, geralmente com um bom vestido em cortes, que ajuda valorizar a silhueta, e com acessórios discretos. Sempre tenho make up natural, pois amo valorizar o que sou não estou embaixo de máscaras. 
De dia sou mais casual, sempre mais descolada com roupas confortáveis, pois ando muito no dia.

B N C – Atualmente o que está em sua lista de moda?
Pryscilla Castro – Nacional: Labamba, Morena Rosa, Amanda Brasil. Internacional: Adidas, Tops and Bottons, Zara, Victoria Secrets, Mochino.

B N C – Com relação ao trabalho como você descreveria 2019?
Pryscilla Castro – foi um ano super intenso. Tive mudança de planos de viagem no meio do caminho, que foi incrível. Comecei meu 2019 no Brasil onde pude conhecer o Rio de Janeiro e búzios, logo vim para o México lá conheci varios pontos históricos, e trabalhei muito bem. Quando ia vim para o Brasil no meio do ano por umas curtas férias tive um inesperado contrato com o Chile logo foi por uma temporada de 3 meses lá. Após esta temporada fiquei até o fim do ano aproveitando minha família.

B N C – Quais seus planos para 2020?
Pryscilla Castro – Meu 2020 comecei já na África do Sul onde estou vivendo por uma curta temporada de verão. É um dos lugares que você acorda todos os dias e pensa que está num paraíso. Eu sou apaixonada por esse maravilhoso lugar, pois já é minha segunda vez. Sinto que aqui tem um lifestyle muito bom que dar vontade de morar aqui. Sinto que este ano promete, tenho muitos projetos e já estou no inglês reforçado com um professor, vou conhecer meu país dos sonhos, pois fechei um contrato com uma cidade da Inglaterra. Logo após a temporada daqui irei para Londres. Vale salientar que em ambos os países estou como modelo. 
Foto /

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Pryscilla Castro – Que houvesse mais amor entre as pessoas, “Olhe nos olhos do seu próximo”, como está escrito nas escrituras, e sendo um dos mandamentos “Amar ao próximo como a ti mesmo”!
- Que pudesse ter a cura de doenças terminais;
- Que eu tenha uma carreira de sucesso, para conseguir oferecer aos meus pais o sonho deles que ainda não conseguir realizá-lo, ou seja, uma viagem (Fernando de Noronha). 

B N C – Para quem você tiraria o chapéu atualmente?
Pryscilla Castro – Caito Maia, o fundador da Chilli Beans. Por sua trajetória inspiradora.

B N C – E para quem não tiraria?
Pryscilla Castro – Nossa que situação (risos), Donald Trump, seria em definitivamente.

B N C – Um bate papo rápido para finalizarmos nossa entrevista ok?
Pryscilla Castro – Let’s go ...

B N C – Amor?
Pryscilla Castro – Palavra difícil heim? Acredito que o amor é para a maioria das pessoas, algo fantástico que espera viver, mas também é um fenômeno complexo que pode provocar uma grande quantidade de dúvidas, medos e inseguridades quando se está em um relacionamento (aquele famoso frio na barriga). Porém não acredito no amor, além do simples relacionamento, e sim no amor pelo próximo. 

B N C – Superstição?
Pryscilla Castro – Varrer os pés, Se varrer não casa (risos). 
Orelha queimando e ficando vermelha, morder o colarinho da camisa 3 vezes e morder a língua porque estão falando mal de ti.

B N C – Perfume?
Pryscilla Castro – Jimmy Choo – Blossom. 

B N C – Noite ou dia?
Pryscilla Castro – Dia, até porque à noite ficou para dormir. 

B N C – Cor?
Pryscilla Castro – Definitivamente verde, por realçar a cor dos meus olhos. 

B N C – Cantor?
Pryscilla Castro – Leonardo. Era meu galã da infância. Tenho uma enorme paixão pelas suas melodias.

B N C – Cantora?
Pryscilla Castro – Anita. Pelo potencial que está adquirindo como artista.
B N C – Tipo de música você gosta?
Pryscilla Castro – Eletrônica, Jazz, blue e latina são as minhas favoritas. 

B N C – Ator?
Pryscilla Castro – Tom Cruise é um verdadeiro crush até hoje. Fora minhas brincadeiras, ele é um excelente ator. 

B N C – Atriz?
Pryscilla Castro – Priyanka Chopra, por ser uma atriz indiana, sendo uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo e além do mais, somos bem parecidas.

B N C – Uma frase para os fãs?
Pryscilla Castro – “Se você optar por desistir, está optando por não viver seus sonhos”. (Carolina Meski)
Modelo em workshop internacional realizado no México de maquiagem pela Danessa Myricks (Foto /
Foto / Thumbnail
Prycilla Castro mostra boa forma no exterior (Foto / Vaughan) 
Prycilla mostra boa forma na cidade do Cabo - África do Sul (Foto / Craig Corker)
Modelo com carreira internacional exibe forma exuberante (Foto / Vaughan)   
Foto /    
Foto /   Jesus Soto
Foto /   Fernando Naw
Foto /   Camilo Diaz
Com o olhar 43 a jovem modelo leva internautas ao extremo (Foto / Chinó Toccalino)
 Modelo arrasa em foto sensual na África do Sul (Foto / 

Foto / 
Foto / 
Foto / 
Foto / 
Foto / 
Foto / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário