domingo, 26 de fevereiro de 2017

Thais Bianca faz planos para depois do Carnaval: 'Comer carne vermelha'

Thais Bianca (Foto: Celso Tavares / Ego)

Musa da rosas de ouro não poupou esforços para chegar com o corpo em ótima forma na avenida: 'Não aguento mais comer frango', desabafou.

Do Ego, São Paulo, Por Maríllia neves
Domingo, 26 de fevereiro de 2017 (19:50:03)
Thais Bianca não poupa esforços para chegar na Avenida com o Corpo perfeito. Para nada balançar, a modelo fez o tratamento "Pump-Up" para deixar o bumbum empinado minutos antes de entrar no Anhembi, em São Paulo, representando a Rosas de Ouro. Mais cedo, a modelo também já havia feito uma massagem com bambu.

Os dois procedimentos eram parte do processo estético que Thais vem fazendo com a fisioterapeuta Ynaiá Piedade há dois meses para arrasar na madrugada deste domingo, 26, no Sambódromo. "Quero sambar tranquila e não balançar nada", afirmou a modelo, que chegará na avenida com 64 kg e 12% de gordura.

"Estou satisfeita, cheguei como eu queria. Esse ano, resolvi procurar uma forma mais natural. Cinturinha, pernão, bundão, tudo com harmonia. A intenção é que as mulheres se inspirem", afirmou ela, que atualmente é dona de uma empresa de estética que leva seu nome. Formada em estética, ela faz questão de se manter bem para ser uma ótima garota-propaganda.


Com tanta dedicação com a boa forma, Thais também passa algumas vontades com alimentos. "Depois do desfile, queria comer muita coisa, mas já me arrumaram um trabalho essa semana e não vou poder. Mas se pudesse, até para fazer jus a minha fantasia, que se chama 'Delícia de Brigadeiro', iria comer uma panela de brigadeiro. Mas depois do desfile, quero comer carne vermelha, porque não aguento mais comer frango. Se tiver no café da manhã, vou comer o que tiver", brincou ela, que se mostrou ansiosa para entrar na avenida. "Não dormi e já está começando a me dar uns negócios na barriga", se divertiu ela, enquanto vestia a fantasia. O investimento para o look? "Um carrinho popular aí, tá tendo! Mas vale a emoção".
 Thais Bianca (Foto: Celso Tavares / Ego)
 Thais Bianca (Foto: Celso Tavares / Ego)
 Thais Bianca (Foto: Celso Tavares / Ego)
Thais Bianca (Foto: Celso Tavares / Ego)

Um comentário: