terça-feira, 14 de março de 2017

Miss São Paulo ganha novo formato na Band e aposta em empoderamento

A atual Miss São Paulo, Sabrina de Paiva (Foto: Divulgação)

Do Bol, Colunas Fábio Ricco
Terça-feira, 14 de março de 2017 (17:26:12)

No próximo dia 25, às 22h, vai acontecer mais uma edição do concurso "Miss São Paulo Be Emotion", com transmissão ao vivo da Bandeirantes, apresentação de Cássio Reis e novidades no formato.
Cássio Reis é o apresentador dos concursos 
de miss na Band (Foto: Divulgação)

Agora, a proposta é ir muito além dos simples desfiles de trajes e mostrar candidatas donas de sim, independentes e com muita personalidade. Para tanto, haverá alterações na dinâmica das provas e também desafios, de acordo com a diretora do projeto Karina Ades. As novidades foram incorporadas ao concurso para que as candidatas possam mostrar ainda mais sua atitude. As gravações já estão acontecendo.

"Temos um poder fundamental no empoderamento das mulheres, na medida em que damos voz a elas, reforçando e valorizando as características femininas. Transformando  a miss em uma influenciadora, uma representante da sociedade", explica Karina. Assim, o evento ganhará disputas, que avaliam o desempenho com a moda, mas que também evidenciam a personalidade e a vivência de cada uma.


Como outra novidade, as Misses São Paulo Francine Pantaleão (2012), Bruna Michels (2013), Fernanda Leme (2014) e Jessica Vilela (2015) voltarão ao concurso para apresentar quadros do programa Ao todo 20 candidatas irão representar seus municípios no "Miss SP 2017", e o modelo daqui deverá ser o mesmo para o restante do país. Evidente que essa mexida também tem a ver com a questão de audiência, daí tornar o evento mais ágil e interessante para quem está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário