quarta-feira, 1 de março de 2017

Musa da Mangueira chama atenção com corpo nu e pintado na Sapucaí

Alexandra ricette (Foto: Ego)
Usando apenas tapa-sexo de 5 cm, Alexandra Ricette atraiu atenções por pintura corporal representando Maria Padilha: 'Seis horas para ficar pronta'.
Do Ego, Rio de Janeiro
Quarta-feira, 01 de março de 2017 (10:10:21)

Musa da Mangueira - última escola a desfilar no grupo especial do Carnaval 2017 do Rio -, já na madrugada desta terça-feira, 28, Alexandra Ricette chamou atenção já na concentração por conta de sua fantasia. Usando apenas um tapa-sexo de 5cm e com o corpo todo pintado de vermelho, ela vem no quinto setor da escola representando Maria Padilha, uma das principais entidades da Umbanda e do Candomblé.

"Demorei 6 horas pra ficar pronta. Foram tintas de várias tonalidades até ficar assim. Quando recebi o convite fiquei lisonjeada e aceitei na hora. É uma honra", conta ela, que foi caracterizada por Anderson Elyjah Calixto. "Estou há quatro anos na escola e cada ano é uma emoção diferente, mas esse tem tudo para ficar marcado".


"Estou confortável, nunca tinha desfilado assim. Apesar de estar nua, a pintura da um conforto. Estou com um tapa-sexo colado. Cola segura, não vai cair nada", garantiu ela.
 Alexandra Ricette (Foto: Rodrigo Soares / EGO)
Alexandra ricette (Foto: Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário