quarta-feira, 30 de outubro de 2019

A Analista de Relações Internacionais, Economista e Miss Piracicaba, Júlia Vidal Crivelari, fala ao Portal BNC sobre sua experiência como miss

Montagem / Portal BNC
"Eu sou analista de relações internacionais e economista. Se tudo der certo, serei empresária logo mais, pois estou batalhando muito para abrir uma nova empresa!". Disse modelo e Miss Piracicaba.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 (19:08:55)

Linda, perfeita e de um dom extraordinário, a jovem modelo e Miss Piracicaba 2017, Júlia Vidal Crivelari é estudante de Relações Internacionais e Economista, profissões que ela pretende seguir futuramente em sua vida profissional.


Aos 23 anos de idade, 1,81m de altura e pesando 58kg, a bela modelo e miss é vista pelas ruas das cidades por onde anda como uma verdadeira ninfa.

Ela se sente orgulhosa por ter representar tão bem sua cidade natal no certame estadual 2018 e fala de sua experiência como miss Foi incrível! Representar a minha cidade em um concurso com tamanha proporção é motivo de muito orgulho para mim! Amo muito Piracicaba e dei o meu melhor para representá-la, sempre com muita garra e determinação. Aprendi e cresci muito como Miss, sobretudo com relação a perder a timidez e correr atrás de meus objetivos pessoais. Além disso, sou imensamente grata por cada momento que tive como Miss e por cada pessoa que me apoiou durante essa trajetória, vou levar pra sempre essa experiência comigo”.

SAIBA MAIS

* Miss Piracicaba Be Emotion Júlia Vidal Crivelari mostra muito charme, beleza e elegância como também muita sensualidade – Confira... 

 

Para saber mais sobre a vida da encantadora Miss Piracicaba 2017, é só ler a entrevista completa sobre essa modelo digna a cima de tudo é de uma personalidade inconfundível...

 

B N C – Ser miss foi um sonho de sua parte ou tudo aconteceu por acaso?
Júlia Vidal Crivelari – Eu sempre admirei muito as misses, mas nunca imaginei que um dia me tornaria uma (Risos). Não era algo planejado desde pequena, mas acredito que aconteceu na hora certa e da melhor forma possível! Tudo começou com um conselho de uma amiga para que eu me inscrevesse no Miss Piracicaba, então achei a ideia ótima e resolvi participar. Foi a primeira vez que eu estava participando de um concurso de beleza e ganhei. Para mim, foi uma experiência incrível e muito gratificante!
Crédito / Flávio Pina

B N C – Qual a parte mais tensa em um concurso de beleza?
Júlia Vidal Crivelari – Acreditar no seu potencial.

B N C – Como foi sua experiência como Miss?
Júlia Vidal Crivelari – Foi incrível! Representar a minha cidade em um concurso com tamanha proporção é motivo de muito orgulho para mim! Amo muito Piracicaba e dei o meu melhor para representá-la, sempre com muita garra e determinação. Aprendi e cresci muito como Miss, sobretudo com relação a perder a timidez e correr atrás de meus objetivos pessoais. Além disso, sou imensamente grata por cada momento que tive como Miss e por cada pessoa que me apoiou durante essa trajetória, vou levar pra sempre essa experiência comigo.

B N C – Você pensa ainda em participar de um concurso de beleza?
Júlia Vidal Crivelari – No momento não está nos meus planos, mas nunca descarto essa possibilidade, pois amei a minha experiência como Miss.

B N C – Existe ciúme em um concurso de beleza quando estão confinadas?
Júlia Vidal Crivelari – Não da forma que todos pensam. Pra falar a verdade, criamos um laço de amizade muito bom entre as Misses. Nós ajudávamos muito umas às outras durante as etapas. Acredito que cada uma era muito confiante. Uma dica que eu sempre dou é que não é o sucesso da outra que vai te ofuscar, você tem seu próprio brilho.
Crédito / Arquivo Pessoal

B N C – Como modelo qual o maior vexame que você já passou nas passarelas?
Júlia Vidal Crivelari – Eu estava em uma passarela a céu aberto e, de repente, começou um temporal. Foi bem no momento em que eu estava desfilando, então tive que disfarçar até o backstage. Tivemos todas que correr no meio da rua até um lugar coberto para não estragarmos as roupas do desfile.

B N C – Se você não fosse modelo, o que você seria? Jogadora de basquete ou de voleibol devido sua estatura?
Júlia Vidal Crivelari – Eu sou analista de relações internacionais e economista. Se tudo der certo, serei empresária logo mais, pois estou batalhando muito para abrir uma nova empresa!

B N C – Segundo comentários, você está organizando um site. Esse comentário procede?
Júlia Vidal Crivelari – Sim!

B N C – Como vai se chamar tal site e o que ele tem como prioridade?
Júlia Vidal Crivelari – Como estou envolvida no mundo da moda, dos digitais influencers e no mundo Miss, gostaria de expandir esse horizonte para englobar todos que queiram participar. É muito simples, estou desenvolvendo uma plataforma para que empresas encontrem seus potenciais digitais influencers. Assim para as empresas que desejam fazer uma propaganda de seus produtos, via redes sociais, terão uma plataforma para encontrar as digitais influencers perfeitas para isso. A ideia é facilitar a conexão e englobar todos que desejam fazer parte, sem estereótipos pré formados! O site vai se chamar “Ekanta” e a previsão para ficar pronto é no final de 2019/começo de 2020.

B N C – Esse site sempre fez parte dos seus sonhos?
Júlia Vidal Crivelari – Não, surgiu conforme eu observei o mundo em que estava inserida. Minha intenção é ajudar pessoas a alcançarem seus objetivos, seja como empresa - na busca de alguém que faça divulgação de seu produto/serviço ou como digital influencer - na busca de um job.

B N C – Na última entrevista que fizemos você estava solteira. Continua?
Júlia Vidal Crivelari – Mais ou menos (risos).

B N C – Como você se sente nas ruas diante dos transeuntes sendo uma pessoa de um charme e uma beleza extrema, devido vários elogios que com certeza você recebe?
Júlia Vidal Crivelari – Eu gosto de elogios saudáveis e sinceros principalmente quando os elogios remetem à beleza interior (pois é ela que me importa mais). Infelizmente, já fui assediada sim, assim como a maioria das mulheres, independente da profissão que exerce. Gostaria de ressaltar que assédio é crime e deve ser repudiado e denunciado em prontidão. Sempre que presencio uma cena de assédio, procuro amparar a pessoa assediada, para que ela saiba que não está sozinha na luta contra o assédio.
Crédito / Arquivo Pessoal

B N C – Podemos fazer um jogo rápido?
Júlia Vidal Crivelari – Claro!

B N C – Amor;
Júlia Vidal Crivelari – Pela vida.

B N C – Noite ou dia;
Júlia Vidal Crivelari – Dia, mil vezes.

B N C – Cantor;
Júlia Vidal Crivelari – Bom, não tenho cantores ou cantoras favoritas, amo diversas bandas e estilos musicais. Mas tem uma música que eu adoro, chama-se The Nights, do Avicii. Nela diz: “one day, you will leave this world behind, so live a life you will remember”.

B N C – Filme;
Júlia Vidal Crivelari – “O Segredo”, de Rhonda Byrne.

B N C – Personalidade de destaque;
Júlia Vidal Crivelari – Nelson Mandela. Pois ele é uma grande inspiração de resistência e resiliência. Lutava por igualdade racial, justiça social, liberdade e democracia, que, na minha visão, são as maiores virtudes que uma sociedade tem. Apesar de seus sofrimentos, ele nunca desistiu de seus maiores objetivos e sonhos, tudo por uma melhor África do Sul para as gerações sucessoras. E os conquistou, conseguiu ser presidente, alcançou uma condição melhor para os sul-africanos e, acima de tudo, reconciliou os opressores com os oprimidos. Para mim, ele é uma grande celebridade e um modelo de vida.

B N C – Uma miss;
Júlia Vidal Crivelari – Demi Leigh Nel Peters – sul-africana e Miss Universo 2017. Eu a acompanhava muito antes desse título. Ela merecia muito a coroa, sempre muito alegre, humilde e autêntica.

B N C – Uma modelo;
Júlia Vidal Crivelari – Admiro muito a Gisele Bündchen, pois ela é uma mulher poderosa, autêntica, genuína, simpática e que sabe de seu grande potencial. Além disso, ela leva a vida com muita positividade e promove campanhas maravilhosas, entre elas, sobre a questão ecológica/ambiental, da fome/miséria e da saúde. Espelho-me nela e a admiro muito!

B N C – O que jamais comeria;
Júlia Vidal Crivelari – Olha, acho uma pergunta difícil, pois eu amo experimentar pratos novos e exóticos não digo que repetiria alguns pratos, só experimentaria mesmo (risos).

B N C – Um prato preferido;
Júlia Vidal Crivelari – Qualquer tipo de strogonoff! Aliás, amo comer de tudo, na verdade.

B N C – Uma frase para seus fãs:
Júlia Vidal Crivelari – “Sejam persistentes em seus sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, pois você é a única pessoa que pode torna-los realidade”.

OBS.: Nós que fazemos o Portal BNC gostaríamos de agradecer a simplicidade, carinho e afeto com que a jovem modelo Júlia Vidal Crivelari nos concedeu tal entrevista para nosso Portal, como também nos autorizou as fotos nele contido.
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Darly)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Marko Ganzaro)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Marko Ganzaro)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Marko Ganzaro)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras 

Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Crédito / Júlio Guedes
Crédito / Flávio Pina
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Crédito / Flávio Pina
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Miguel Frias Mougora)
Linda e charmosa a modelo e Miss Piracicaba exibe toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / SEMACTUR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário