Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa –
Colaboração de Roseni Missava
Quinta-feira, 06 de outubro de 2022 (16; 10:11)
Sobre
nosso momento:
By Femme comemora 12 anos de história e
incentiva a beleza individual com produtos sem glúten e lactose.
Com 12 anos de história, a By Femme é uma das
marcas de cosméticos mais amada por homens e mulheres, que buscam por produtos,
que além de potencializar e destacar a beleza individual, também ofereça
cuidado diário a curto, médio e longo prazo.
No mês de setembro a marca fez aniversário, e
em comemoração à data está lançando quatro novos e irresistíveis perfumes.
Fabricados a partir de formulações menos invasivas, livre de glúten, lactose e
sem testes em animais, os produtos By Femme ainda oferecem alta sofisticação
com vitaminas e minerais.
Todos esses benefícios com o melhor custo
benefício, e alinhados com as necessidades climáticas do Brasil.
“Temos produtos que são desenvolvidos fora e
dentro do país, mas todos envasados no país, o que contribui para a geração de
emprego e renda”, explica a CEO da marca, Roseni Missawa.
De acordo com a empresária, a By Femme tem à preocupação de além de desenvolver produtos de alta qualidade, também promover a inserção de pessoas no mercado de trabalho e assim, contribuir para a erradicação da pobreza no país.
Uma curiosidade da marca é que algumas beauty box são confeccionadas manualmente, o que traduz a exclusividade e a personalização que a marca quer que seus clientes sintam. Apesar da capilaridade e dos bons índices de conversão em vendas que a marca tem com o público geral, a By Femme é uma marca consolidada por desenvolver produtos seguros, inclusive, para o público que possui determinadas alergias e intolerâncias.
“Sabemos o quanto tem aumentado as alergias e
intolerâncias a diversos componentes, como por exemplo: ao glúten e a lactose,
e a By Femme com a missão de proporcionar o destaque de beleza de todas as
pessoas, trabalha incansavelmente com inovação para que os clientes tenham
produtos seguros e de qualidade. Sem contar que quem não possui alergia ou
intolerância, também é beneficiado com os minerais e vitaminas presentes em
nossa gama de produtos”, destaca Roseni.
Consultoria personalizada, um dos diferenciais da marca que faz toda a diferença, na experiência do cliente são as consultorias personalizadas. Roseni explica que quem compra nas lojas físicas (Maringá, Paraná), não se beneficia somente da compra de produtos de qualidade e do melhor custo-benefício, mas também do atendimento que auxilia o cliente no uso correto dos produtos.
“Primamos, para que o atendimento seja uma
consultoria mesmo, ou seja, muitas vezes o cliente entra na loja com dúvidas
que vão desde o melhor produto para seu tipo de pele, sobre fixação, tons até
as técnicas e o conhecimento mais aprofundado da composição dos produtos. Por
isso, nossos consultores são treinados para auxiliar e gerar uma experiência
única e personalizada do cliente com a marca, e claro, de sua satisfação ao
investir na sua beleza”.
Compre em poucos cliques, o mundo digital é
uma realidade, e com todas as suas facilidades e vantagens, a By Femme também é
uma marca que se preocupa em atender todas as experiências de compras dos
consumidores. Por isso, além de se aproximar do público por meio das redes
sociais, a marca vende seus produtos pelo site, possui aplicativo disponível
para download no Google Play e Apple Store, e também comercializa seu mix de
produtos nos maiores marktplaces. Com essas plataformas, pessoas de todo o
Brasil podem se beneficiar dos produtos da marca.
Maquiagem, Corpo e Banho, Cuidados com a Pele
e Perfumaria. Se a procura é por uma marca que atenda desde o cuidado com a
pele até o make-up completo, seja para o dia ou para noite, essa marca é a By
Femme. Com uma gama enorme de produtos, a marca busca inovação e o que há de
melhor no mercado da beleza para encorajar homens e mulheres a potencializarem
a beleza que já possuem. “Acreditamos que o poder da beleza não tem cor, idade
ou forma, é livre e está dentro de cada um. Nosso compromisso é
potencializá-la”, pontua Roseni. E é dessa forma que a marca trabalha sua essência,
inclusive, em campanhas de marketing e vendas.
Na categoria “Maquiagem” os clientes encontram, produtos para olhos, boca, rosto, paletas e pincéis para aplicação perfeita de cada etapa da maquiagem.
Na categoria “Corpo e Banho” o foco são para
cosméticos, que vão desde desodorantes corporais até os de hidratação com
cheiros agradáveis e formulações que não irritam a pele.
Para a rotina de skin care a By Femme
investiu pesado no que há de mais moderno e tecnológico ao cuidado diário da
pele. É por isso que na categoria “Cuidados com a Pele”, encontramos sabonete
líquido facial, sérum, máscara revitalizadora, tônico renovador e fixador de
maquiagem.
Um mix de produtos que vão limpar com
suavidade, remover a maquiagem, esfoliar gentilmente sem ressecar a pele,
minimizar poros dilatados, controlar a oleosidade, uniformizar a textura da
pele, além de fórmulas poderosas com Vitamina C, por exemplo, que com a nanotecnologia
fazem com que os principais componentes sejam protegidos e cheguem até a pele
de forma potente e sem oxidar. A linha de perfumaria foi desenvolvida para se
obter a melhor experiência sensorial olfativa, seja para uso próprio ou para
presentear.
As próprias embalagens já dão um toque todo
especial ao produto. Essa categoria da marca traz uma proposta muito marcante.
Assim como as notas de coração é a identidade do perfume, a By Femme usa iguarias e ervas secretas que contribuem para que o cheiro fique único em cada pele, assim, expressam também a alma e a identidade de quem usa os perfumes.
“E mais uma vez a beleza de cada pessoa sendo
evidenciada e potencializada. Os perfumes da marca têm como objetivo
potencializar as pessoas, gerar autoconfiança para que elas sejam autênticas e
que busquem por seus sonhos e objetivos”, revela a CEO.
Inclusive, no mês de setembro a By Femme
iniciou a pré-venda de quatro novas fragrâncias, que já estão fazendo sucesso
entre os clientes, e que comemoram os 12 anos de história da marca. São elas: o
Inlove, Supreme, Emotion e Sublime. Os novos perfumes fazem parte da linha
Premium Sawas.
Não poderia ficar de fora as opções de kits
que a marca oferece. Eles são a aposta certeira para impressionar na hora de
presentear e também quando o objetivo é garantir uma rotina com cuidados
personalizados, que são proporcionados por um mix de produtos.
Sem teste em animais a By Femme nasceu de uma
história de amor, e o amor faz parte de sua essência. Uma das formas que a
marca emprega a consciência e dissemina o amor é também protegendo os animais.
Os produtos seguem rigorosos padrões de
qualidade, são aprovados pelos órgãos competentes e não são testados em
animais. E essa é uma bandeira que tem crescido muito entre os consumidores,
principalmente, para àqueles que adotam a proteção aos animais como um estilo
de vida.
Clique
AQUI e adquira os produtos By Femme
Nenhum comentário:
Postar um comentário