quinta-feira, 7 de junho de 2018

Gaúcha que modela há 3 anos no exterior cria canal no You Tube para ajudar novas modelos (New faces)

Montagem: Portal BNC
“A troca de favores não é apenas o que as pessoas pensam, ou seja, que é o book rosa. Existe também a troca de favores que fazemos, como: fotos, testshooting para os fotógrafos, enfim, de graça, e ganhamos esse material para nosso uso nos books. Precisamos sempre de material renovado, então essas trocas de favores são boas pra nós modelos e para os fotógrafos que também conseguem dar um upgrade no portfólio deles”. Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 07 de junho de 2018 (23:51:55)

Nascida em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a jovem Angélica Kauer, modelo de 22 anos de idade e 50kg bem distribuídos em 1,73 de altura, é destaque no Brasil e exterior, não é à toa que há mais de 3 anos a beldade vem mostrando todo seu potencial nas Filipinas, Malásia, China, enfim...


Hoje com carreira internacional a linda gaúcha falou ao nosso Portal sobre suas dificuldades no início de carreira, A maior dificuldade sempre foi morar longe da família e ainda é uma dificuldade. Morava numa cidade do interior do Rio Grande do Sul e tive que mudar com 16 anos pra São Paulo, atualmente já estou a 6 anos morando longe de casa”, e concluiu: “Sempre temos que fazer escolhas na nossa vida e essas escolhas são difíceis de serem tomadas. Sinto muita saudade deles. Mas estou aqui nessa carreira pra realizar um sonho tanto meu quanto deles, e para dar tudo que eles merecem”. 

Angélica Kauer criou um canal no YouTube exclusivamente para falar e tirar dúvidas de quem tem sobre vários assuntos no mundo fashion e para acessá-lo é so CLIQUE AQUI e tirar suas dúvidas ou entrar em contado com ela pelo facebook CLICANDO AQUI ou ainda pelo instagram @angelicakauer

Confira na íntegra a entrevista completa com a modelo Angélica Kauer...    

       
B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Angélica Kauer – Com 16 anos. 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Angélica Kauer – Sim, desde criança sempre tive esse sonho, que consegui realizar na adolescência.

B N C – Quais suas principais dificuldades no inicio de carreira?
Angélica Kauer – A maior dificuldade sempre foi morar longe da família e ainda é uma dificuldade. Morava numa cidade do interior do Rio Grande do Sul e tive que mudar com 16 anos pra São Paulo, atualmente já estou a 6 anos morando longe de casa. 
Foto: Adriano Biller 

B N C – Como é morar distante da família?
Angélica Kauer – Sempre temos que fazer escolhas na nossa vida e essas escolhas são difíceis de serem tomadas. Sinto muita saudade deles. Mas estou aqui nessa carreira pra realizar um sonho tanto meu quanto deles, e para dar tudo que eles merecem.
Hoje com a tecnologia tudo está mais fácil.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Angélica Kauer – É algo que a gente sente, não da para explicar, e sempre tive o apoio total dos meus pais pra isso. Acreditei tanto em mim e no meu potencial pra moda que consegui realizá-lo. É como falam: quando a gente acredita, as coisas acontecem de modo que não da pra entender. O universo conspira a favor daqueles que acreditam. 

B N C – Quando e por quem você foi descoberta para esse mundo glamouroso que é a moda?
Angélica Kauer – Foi em 2011 em uma convenção de modelos do Dilson Stein. Em 2012 já estava em São Paulo.

B N C – Qual lado bom da moda?
Angélica Kauer – A melhor parte da minha carreira é ver os meus clientes felizes com o resultado, de fotos, campanhas, comerciais... O meu trabalho é vender o produto deles, e quando eles ficam satisfeitos com o resultado eu fico também! É muito gratificante ver o resultado depois em outdoors, revistas, internet, enfim... E ver como as pessoas se inspiraram em nós modelos.

B N C – E o ruim?
Angélica Kauer – O ruim é parte que confundem modelo com aquelas que fazem o book Rosa. Muitas vezes as pessoas não sabem diferenciar modelos profissionais das que se vendem por dinheiro. Isso acabava me tirando do sério, mas já aprendi a lidar com a situação, infelizmente isso existe muito na nossa área, e afeta as que não fazem. 

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Angélica Kauer – Muito, como disse anteriormente, as pessoas (homens) acabam não respeitando quando sabem que sou modelo e acham que podem me comprar com dinheiro. Até hoje ainda existe muito assédio, tanto pela internet quanto pessoalmente. 

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu ou prefere ignorar?
Angélica Kauer – Isso acontece muito em balada, acabam perguntando o preço e essas coisas banais. Mas ignoro... isso não me afeta e respeito às meninas que fazem, cada um sabe o que faz. 
  Foto: Mark Neto

B N C – O que significa ser modelo para você?
Angélica Kauer – Saber usar da minha imagem para ajudar a aumentar as vendas dos meus clientes dos seus produtos ou serviços, além de ter disciplina e foco sempre. 

B N C – Você fez vários trabalhos no exterior. Como surgiu sua ida para alguns países da Ásia?
Angélica Kauer – Depois que realizei meu sonho de vir para São Paulo, criei outra meta que era de ir para fora do país, e consegui realizar em 2014. Aconteceu através de um Scouter que conheci em Porto Alegre (RS), ele me apresentou pra uma agência na China e desde então não parei mais de viajar.

B N C – Como você avaliaria seu trabalho no exterior?
Angélica Kauer – Ótimo. Amo viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas... Foi lá que realmente aprendi a ser modelo. Aprendi poses, como ter atitude na hora das fotos e essas coisas.

B N C – Como você vê hoje no Brasil no mundo da moda onde em alguns casos existem troca de favores?
Angélica Kauer – Então, a troca de favores não é apenas o que as pessoas pensam, ou seja, que é o book rosa. Existe também a troca de favores que fazemos, como: fotos, testshooting para os fotógrafos, enfim, de graça, e ganhamos esse material para nosso uso nos books. Precisamos sempre de material renovado, então essas trocas de favores são boas pra nós modelos e para os fotógrafos que também conseguem dar um upgrade no portfólio deles. 

B N C – Com a experiência que você tem como modelo, o que diria àquelas modelos que estão em início de carreira sobre o book rosa?
Angélica Kauer – Para não se desesperarem em relação a isso, pois a mídia coloca muito na cabeça das pessoas apenas um lado da história, mas as modelos que fazem, fazem por escolha própria, ninguém obriga elas a fazerem. Eu até fiz no meu canal do YouTube uma matéria sobre o book Rosa. Pra quem quiser saber mais detalhes é só acessar lá no Mindset de modelo. 

B N C – A Globo exibiu um seriado onde abordou na trama o famoso book rosa. Como você avaliaria tal seriado?
Angélica Kauer – Não assisti, não gosto de assistir essas coisas. Eles exageram demais e as pessoas ficam apavoradas achando que modelo é isso, existe muito sim, mas ninguém entra na inocência. Nessa época eu estava viajando e recebia turbilhões de mensagens pra mim me cuidar (risos). 
 Foto: Jay Tablante

B N C – Qual a finalidade de você ter criado um canal no You Tube?
Angélica Kauer – Criei exatamente para ajudar as novas modelos (New faces) a ingressarem na carreira, dando dicas e passando a minha experiência a elas. 

B N C – Quem é Angélica Kauer pessoa e Angélica Kauer modelo?
Angélica Kauer – Angélica Kauer pessoa, é sentimental, gosta de ajudar as pessoas, viajar, ama ler e estuda muito sobre mindset. É muito focada no que quer e não gosta de rotina, de se sentir presa. É uma pessoa livre e muito espiritual. Angélica Kauer modelo está sempre em busca de mais conhecimento na sua carreira, aprendeu a ser forte e não desistir quando receber um ‘não’. Aprendeu a posar, desfilar, e o mais importante, aprendeu a não perder a sua essência, a tratar todos como igual, sendo humilde e passando o que sabe adiante.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Angélica Kauer – Gosto do meu nariz.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Angélica Kauer – Estou sempre procurando melhorar meu corpo com exercícios físicos, academia, Crossfit essas coisas. 

B N C – Como é seu dia a dia com os fãs?
Angélica Kauer – Eu sou muito grata a todos que sempre me mandam mensagens de apoio e carinho. Fico feliz de saber que inspiro muitas pessoas a começar na área. 

B N C – Como está seu coração com relação ao namoro?
Angélica Kauer – Estou namorando no momento, pela primeira vez, e está sendo incrível. Demorou mas achei uma pessoa muito boa pra estar do meu lado. 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Angélica Kauer – Primeiro: dar mais uns 100 anos de vida pra minha mãe. Segundo: dar-me conhecimento infinito, para sempre saber o que fazer. Assim consigo obter tudo que desejo, na área profissional. Terceiro: ter abundância de felicidade e  saúde. 

B N C – Para qual classe de pessoa no Brasil você tiraria o chapéu?
Angélica Kauer – Para classe rica com certeza, muitas vezes pensamos que ricos são pessoas que roubam os outros pra ter o que tem hoje. Mas não é bem assim, os que estão nessa classe batalharam muito e estudaram muito para estar lá. Eu admiro e tiro meu chapéu. Claro que estou falando daqueles que antes eram pobres e enriqueceram com o seu conhecimento, e garra, não daqueles que já nasceram ricos.

B N C – E para qual você não tiraria?
Angélica Kauer – Para os corruptos, para os ladrões, que precisam tirar da gente para ter algo na vida. 

B N C – Um jogo rápido para terminarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Angélica Kauer – Bali-Indonesia. 

B N C – Um momento;
Angélica Kauer – Ver o nascer do sol em Bali. 

B N C – Um ídolo;
Angélica Kauer – Tony Robbins. 

B N C – Uma virtude;
Angélica Kauer – Pontualidade. 

B N C – Um defeito;
Angélica Kauer – Me irrito muito fácil.

B N C – Amor;
Angélica Kauer – Família.

B N C – Um sonho;
Angélica Kauer – Conquistar a minha liberdade financeira. 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Angélica Kauer – Powerbank (carregador portátil).

B N C – Um filme;
Angélica Kauer – Em busca da felicidade. 

B N C – Um livro;
Angélica Kauer – Como ter uma mente milionária - T. Harv Eker.

B N C – Uma frase:
Angélica Kauer – “Você não precisa ser um expert para ensinar as pessoas. Se você sabe, passe adiante”. 
Foto: Arquivo Facebook
Foto: Dix Perez (Filipinas)
Foto: Arquivo Facebook
Foto: Arquivo Instagram
Foto: Diego Tovar (@fiqueinuaedai)
Foto: Carlos Ximenes 
Foto: Diego Tovar (@fiqueinuaedai)
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Diego Tovar (@fiqueinuaedai)

Foto: Vosh Agency
Foto: Diego Tovar (@fiqueinuaedai)
Foto: Arquivo Instagram
Foto: Vosh Agency
Foto: Vosh Agency
Foto: Instagram

Foto: Vosh Agency
Foto: Vosh Agency
Foto: Vosh Agency
Foto: Vosh Agency
Foto: Mark Neto (Filipinas)

  Foto: Vosh Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário