terça-feira, 31 de julho de 2018

A modelo Márcia Regina em entrevista exclusiva para o Portal BNC fala sobre seu início de carreira

Montagem: Portal BNC
Para meu perfil comercial, fiz muitas coisas que me realizaram, mas acredito que ainda posso mostrar muito do meu trabalho. Esta carreira está me levando para o trabalho de atriz/apresentadora, o que posso mostrar um pouco mais de mim em outras profissões”. Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 31 de julho de 2018 (15:22:44)

Nascida em Guarulhos (SP), a linda modelo comercial Márcia Regina é um destaque no mundo encantador da publicidade. Com 1,68m de altura e pesando 53kg, a beldade de 38 anos de idade é um exemplo de modelo.


Com vários trabalhos em publicidades, propagandas de diferentes tipos de marcas, a modelo é sem sombra de dúvidas um destaque nesse segmento.

A modelo fez várias campanhas para comerciais, dentre os quais podemos citar: Brahma, Kaiser, Antarctica, Nutrilipo, dentre outros.

Em entrevista ao PORTAL BNC a modelo falou que modelar nunca foi seu sonho, mas por motivo de incentivo de alguns transeuntes ela acabou entrando nesse mundo. Não sonhava em ser modelo, muito embora quando ainda criança muitas pessoas diziam que eu devia fazer teste para tal e aqui estou”. Disse.

Veja a entrevista completa logo abaixo...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Márcia Regina – Comecei a modelar aos19 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Márcia Regina – Não sonhava em ser modelo, muito embora quando ainda criança, muitas pessoas diziam que eu devia fazer teste para tal e aqui estou.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da propaganda, publicidade, enfim...?
Márcia Regina – As pessoas de um modo geral paravam minha mãe no ponto de ônibus e diziam que eu devia ser modelo. Isso foi o início...

B N C – Como e por quem você foi descoberta para esse mundo glamouroso da moda?
Márcia Regina – Foi a partir do meu primeiro casting que era um desfile para langerie e aí fui aprovada logo no meu primeiro casting.
Foto: Johnny

B N C – Qual lado bom nesse mundo da publicidade?
Márcia Regina – As inúmeras campanhas publicitárias que fiz e que me trouxeram muita alegria e realização.

B N C – E o ruim?
Márcia Regina – Bem, um dos pontos ruins é o fato de que devemos estar sempre bem com o corpo, ou seja, dentro dos padrões das modelos, até porque podemos a qualquer momento recebermos convites para atuar como tal.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Márcia Regina – Graças a Deus até então isso nunca aconteceu.

B N C – Quem é Márcia Regina pessoa e Márcia Regina modelo?
Márcia Regina – Como pessoa, sou muito humana e como modelo, sou extremamente profissional e determinada.

B N C – Você se sente uma modelo realizada no mundo da moda?
Márcia Regina – Para meu perfil comercial, fiz muitas coisas que me realizaram, mas acredito que ainda posso mostrar muito do meu trabalho. Esta carreira está me levando para o trabalho de atriz/apresentadora, o que posso mostrar um pouco mais de mim em outras profissões.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Márcia Regina – Não mudaria absolutamente nada, pois me acho em ótima forma.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Márcia Regina – Sem dúvida meu rosto e meus cabelos.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam tais pedidos?
Márcia Regina – Em primeiro lugar pediria saúde, depois sucesso e por último, felicidade.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu no Brasil?
Márcia Regina – Tiraria o chapéu para o povo brasileiro que diante de tanta dificuldade econômica e altos impostos, lutam para ter uma vida melhor.

B N C – E para quem não tiraria?
Márcia Regina – Não tiraria para os dirigentes do nosso País.

B N C – Quais seus planos futuros?
Márcia Regina – Continuar seguindo meu trabalho como modelo como também seguir meu plano de apresentadora.

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista vamos fazer um jogo rápido ok?
Márcia Regina – Ok.

B N C – Uma viagem inesquecível;
Márcia Regina – Cancun no México.

B N C – Um momento;
Márcia Regina – Nascimento do meu filho.

B N C – Um ídolo;
Márcia Regina – Shakira.

B N C – Uma virtude;
Márcia Regina – Honestidade.

B N C – Um defeito;
Márcia Regina – Ser Exigente demais.

B N C – Amor;
Márcia Regina – Alegria.

B N C – Cor;
Márcia Regina – Branca.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Márcia Regina – Corretivo.

B N C – Um filme;
Márcia Regina – Encontro marcado.

B N C – Um livro;
Márcia Regina – Como eu era antes de você.

B N C – Uma frase:
Márcia Regina – “Amar e respeitar os seres vivos como seres humanos e animais”.
Foto: Luzia Muneratti
Foto: Johnny
Foto: Johnny
Charme e elegância é o que não falta na linda modelo Márcia Regina (Foto: Luzia Muneratti)
Charme e elegância é o que não falta na linda modelo Márcia Regina (Foto: Felipe Chiry)
Foto: Johnny
Foto: Marcos Duarte
Foto: Lula
Foto: Johnny
Foto: Johnny
Foto: Johnny
Foto: Johnny
Foto: Johnny
Foto: Johnny
Foto: Johnny
Foto: Marcos Duarte
Foto: Marcos Duarte
Modelo nascida em Guarulhos (SP) exibe charme e sensualidade ( Foto: Johnny)

Contatos:

Site: Clique AQUI
Facebook Clique AQUI
Instagram @marciareginaofficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário