quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Jogadora de voleibol que nasceu em Araraquara (SP) fala no início de sua carreira de modelo...

Foto/Isabela Cardoso

“Bem em paz, no momento sem amores (risos), estou naquele momento só meu, de me encontrar”. Diz modelo e jogadora de vôlei com relação ao seu coração.

Do BNC, Pela Assessoria de Imprensa 

Quinta-feira, 29 de outubro de 2020 (23:59:58)   

Nascida e radicada em Araraquara, cidade que dista aproximadamente 280km da Capital São Paulo, a modelo e jogadora de voleibol, Luana Silva, tem 25 anos e 71kg de pura massa corpórea bem distribuídos em seu 1,86 de altura.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Jogadora do voleibol feminino do Fundesport Araraquara, uma das principais defensoras do Clube, a jovem muito se destaca como uma das principais jogadoras da equipe.

Veja na íntegra a entrevista com a beldade...

 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos? 

Luana Silva –  Não, foi mais por incentivo da minha mãe, mas gostei da ideia, sem dúvida.

 

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda? 

Luana Silva –  Quando fui a uma loja e me perguntaram se eu era modelo, dali em diante, foi onde investi e aqui estou.

 

B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 

Luana Silva –  Aos 15 anos.

 

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria ser um dia, uma atleta profissional? 

Luana Silva –  Não, sempre foi um sonho ser atleta profissional, mas não imaginaria. 

 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria? 

Luana Silva –  (Risos). Meu nariz seria umas delas.

 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 

Luana Silva –  Minhas pernas.

 

B N C - Vendo uma matéria na qual 47% das mulheres são assediadas no trabalho, mas que apenas 5% denunciam à própria empresa. Como você vê isso aqui no Brasil? 

Luana Silva –  Estamos em busca de aceitação nesse meio, então acabamos que relevando algo, por medo. Acredito que a proteção no Brasil não trás segurança. 

 

B N C – Qual lado bom da moda? 

Luana Silva –  Ser vista por várias pessoas.

 

B N C – E o ruim? 

Luana Silva – Por algumas pessoas serem tão diretos, tocar fundo uma crítica, entende? 

 

B N C – Você já foi assediada alguma vez? 

Luana Silva –  Nunca.


B N C – Como você lida com o assédio? 

Luana Silva –  Por ser negra convivemos com isso constantemente por pessoas com pensamento atrasado. Então só relevo... 

 

B N C – Sendo uma ótima modelo e de uma personalidade extrema, como você vê hoje no Brasil o nu artístico uma vez que ainda é um grande tabu para aqueles mais conservadores? 

Luana Silva –  Nada contra, acho lindo, mas é algo que eu atualmente não faria.

 

B N C – Quem é Luana Silva pessoa e Luana Silva atleta/modelo? 

Luana Silva –  Difícil falar de si próprio (risos), como pessoa, sou bem agitada, descontraída, amiga, família. Como atleta/modelo diria mais séria, centrada, bem competitiva e tranquila. 

 

B N C – Ser jogadora de voleibol era também um sonho de criança ou aconteceu por acaso? 

Luana Silva –  Sim foi um sonho, acompanho o vôlei da cidade desde novinha.

 

B N C – Como tudo começou em sua carreira como atleta? 

Luana Silva –  Teve uma peneira no adulto, eu com meus 15 anos decidi encarar e consegui passar, graças a Deus. 

Foto/Javier Garcia

B N C – Você têm exato 1,86m de altura, sendo considerada alta para os padrões femininos. Isso facilitou sua escolha como jogadora de voleibol? 

Luana Silva –  Sim bastante, foi onde eu me encaixei melhor. 

 

B N C – O que significa ser jogadora de voleibol para você? 

Luana Silva –  Vivencia de um sonho constante, onde me sinto em casa, esqueço o mundo e sou quem sou.

 

B N C – Qual seu maior sonho? 

Luana Silva –  Jogar na Seleção Brasileira.

 

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? 

Luana Silva – Bem em paz, no momento sem amores (risos), estou naquele momento só meu, de me encontrar.

 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Luana Silva –  Uma casa para minha mãe, ter dinheiro o suficiente pra viver bem e saúde  para meus pais, além de mim né? 

 

B N C – Para quem você tiraria o chapéu hoje no Brasil? 

Luana Silva –  Luciano Hulk, pelo trabalho que faz em ajudar o próximo. 

 

B N C – E para quem não tiraria? 

Luana Silva –  Bolsonaro.

 

B N C – Podemos fazer um jogo rápido para encerramos nossa entrevista? 

Luana Silva –  Sim.

 

B N C – Uma viagem? 

Luana Silva –  Paris. 

 

B N C – Um momento? 

Luana Silva –  Primeiro jogo como profissional.

 

B N C – Um ídolo? 

Luana Silva –  Jesus. 

 

B N C – Amor? 

Luana Silva –  Base de tudo.

 

B N C – Superstição? 

Luana Silva –  Nenhuma.

 

B N C – Um filme? 

Luana Silva –  Como eu era antes de você. 

 

B N C – Um livro? 

Luana Silva –  A Cabana. 

 

B N C – Uma frase para os fãs? 

Luana Silva –  “Quando se rega um sonho com fé Deus abençoa”. 

Foto/Natasha Galinari

Foto/Arquivo Pessoal

Foto/Ander Portrait

Foto/Renato Gervásio

Foto/Ander Portrait

Foto/Ander Portraits

Foto/João Fagundes

Foto/Arquivo Pessoal

Foto/Isabela Cardoso

Foto/Renato Gervásio

Foto/Ander Portrait

Foto/Zé Sérgio

Foto/Nina bañegil


Nenhum comentário:

Postar um comentário