terça-feira, 6 de outubro de 2020

Modelo/atriz guineense, Benazira Djoco lança sua própria marca no Brasil


Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

Do BNC, pela Assessoria de Imprensa

Terça-feira, 06 de outubro de 2020 (17:25:04) 

 

Modelo natural do Guiné-bissau (África) e radicada no Brasil é hoje destaque internacional em sua vida profissional. A prova disso é seu sucesso nas redes sociais. 

 

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK  

 

Com vários seguidores esta jovem africana que chama atenção por sua competência e pelo seu 1,80m de altura já ganhou vários títulos de beleza no Brasil. 

 

SAIBA MAIS 

-- Modelo e Miss Mundo Paraíba Benazira Djoco da Guiné-Bissau fala de Sua carreira aqui no Brasil...  

 

Ultimamente a jovem fez um lindo e belo ensaio para a marca de biquíni que leva seu nome, ou seja, “Benazira Djoco Moda Praia”, onde ela foi clicada pelas lentes do fotógrafo Vilmar Costa e teve como Make Up Jamylle Raquel. 

 

O ensaio foi feito no Centro Histórico de João Pessoa na Paraíba. 

 

 

B N C – Como você se sentiu em fazer um ensaio para uma loja que leva seu nome na marca de biquíni, como também na loja, mesmo sendo a loja com vendas virtuais? 

Benazira Djoco –  Ainda estou um pouco anestesiada e muito feliz. Sai de um ambiente de modelo para dona e proprietária do meu próprio negócio: uma empreendedora social. Vale lembrar que esta marca está contando a minha história a luta que agente se encontra. 

Mas que criar uma marca é dar oportunidade as pessoas.

Há anos que resido no Brasil, e que procuro dar a conhecer ao mundo que juntos cada um pode ser o melhor de si  que também podem existir homens e mulheres que geram mudanças, criam sustentabilidade financeira, social e comunitária com objetivo de diminuir a desigualdade e promover a inclusão.

 

Para quem não sabe, sonoridade é uma aliança entre nós. E é o ato de deixar as diferenças de lado. 

 

B N C – Como surgiu a ideia das vendas por meio virtual? 

Benazira Djoco – Atualmente estamos vivendo um momento muito delicado devido o cenário de grandes números de desemprego no mundo, e com isso a venda online pelo isolamento social tem crescido. Acho que é uma forma de nos ajudar umas a outras.

É possível comprar praticamente tudo com poucos cliques e sem sair de casa, do seu sofá. A ideia é montar uma loja presencial em breve.

B N C – Sua loja só é artigos femininos ou artigos variados? 

Benazira Djoco-  Na verdade já tenho  artigos variados, só que não fiz ensaio fotográfico ainda de tais peças.

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel


 

B N C – Como seus fãs e cliente poderão comprar virtualmente em sua loja?  

Benazira Djoco – Através da plataforma virtual (Instagram e Facebook). 

 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Benazira Djoco – Acredito que cada ser é gênio em qualquer área.

 

B N C – Uma vez que estamos no final do ano, como você faria uma retrospectiva com relação a seus trabalhos de modelo e atriz? 

Benazira Djoco – Uma retrospectiva é só  gratidão pela saúde, família e amigos. Acho que neste momento tão difícil com está doença do covid-19 a luta pela sobrevivência é tudo o que querermos ter uma vida ativa e agradecer a Deus.

 

B N C – O que você pensa para 2021? 

Benazira Djoco – 2021  prefiro viver intensamente e feliz, em 2019 criamos planos, projetos expetativas e olha só o que estamos vivendo em 2020, um ano muito diferente né? Quero ser feliz, viver um dia de cada vez e aproveitar as pessoas que amo e que me queiram muito bem.

 

B N C – Você se sente realizada no mundo da moda? 

Benazira Djoco – Na verdade estou realizada com a vida pelo fato de estar com saúde e paz interior, saber que estou sendo útil comigo e poder ajudar outras pessoas.

 

B N C – O que você tem a dizer a seus parentes que estão na Guiné-Bissau? 

Benazira Djoco – A mudança que  queremos está nas nossas ações e naquilo que acreditamos. Precisamos nos reinventar, vivenciar o novo, e nesse momento sombrio da nova pandemia de COVID-19, que vivemos  “isolados”, o convite é olharmos para o coletivo, porque o eu agora significa nós! Junto somos muito mais fortes! 

 

B N C – Um jogo rápido: Noite ou dia? 

Benazira Djoco – Difícil... os dois (risos).


B N C – Música preferida? 

Benazira Djoco – Humm! Gosto de músicas relaxantes, pois tranquiliza e equilibra energias. Tenho mania de ouvir músicas de acordo com o ambiente por exemplo, se estou praticando desporto, arrumando a casa e etc.

 

B N C – Um cantor? 

Benazira Djoco – Jalex da Silva, o músico guineense radicado em Madrid, Espanha.

 

B N C – Uma cantora? 

Benazira Djoco – Opa gostaria de frisar que música não é minha praia, ouço de vez em quando, depende muito do ambiente. Quando a música não está agradando saiu do local (risos). 

 

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Benazira Djoco – “Em tempo de entusiasmo e de coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta, com toda a disposição de tentar algo novo,  de novo, e quantas vezes for preciso e necessário. A regra é não parar e nem desistir. Ser melhor a cada dia é um processo diário para as mudanças internas”. 

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

Crédito/Vilmar Costa – Make Up/Jamylle Raquel

2 comentários: