sábado, 5 de junho de 2021

Jovem de Roraima fica no TOP 3 no Concurso "Belezas do Brasil 2021"


Montagem: Portal BNC

Infelizmente a questão do assédio ainda é bastante presente. Por sermos mulheres e estarmos em evidência à sociedade, nos objetifica e nos simplifica a um mero rosto e corpo”. Diz e conclui:

“Outra questão é a pressão estética, o mundo miss nem tanto, mas o mundo da moda é bem mais agressivo quanto a isso”.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Sábado, 05 de junho de 2021 (23:59:58)

 

De um corpo extremante perfeito a jovem modelo e miss Djoyana Moura Queiroz de 65kg bem distribuídos em seu 1,78m é um destaque em sua cidade natal.

CLIC AQUI E CURTA A PÁGINA DO PORTAL BNC

“Gosto do meu cabelo, amo meu sorriso e principalmente minha altura. A altura é um ponto muito particular, porque durante anos isso era motivo de bullying e hoje é um dos pontos que me destaca. Diz modelo e miss sobre sua altura.

Nascida em Boa Vista (RR), participou de dois concursos nacionais e destacou-se no TOP 3 no Belezas do Brasil no Rio Grande do Norte em 2021.

Veja na íntegra a entrevista completa com a modelo e miss Roraimense 2021...

 

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?

Djoyana Moura Queiroz – Bom, meu interesse pelo mundo da moda começou quando eu tinha 14 anos. Mas como não tinha muitas oportunidades no local que eu morava, isso ficou guardado em mim. Quando eu já tinha 17 anos, vi um banner no Instagram falando sobre um concurso teen que iria ser realizado na minha cidade, me inscrevi, participei e acabei ficando entre as 3 finalistas. A partir daí só fui ingressando mais ainda nesse mundo.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?

Djoyana Moura Queiroz – Não era sonho de infância. Esse interesse foi desperto em mim com o tempo e hoje é uma das minhas maiores paixões

B N C – O que significa para você o mundo da moda?

Djoyana Moura Queiroz – Significa o resgate da minha auto-estima e principalmente muita libertação. Através desse mundo tive muitas oportunidades. Significa também muita luta e vontade de crescer e vencer.

B N C – Qual lado bom da moda?

Djoyana Moura Queiroz – Através dessa experiência no mundo da moda e no mundo miss, hoje sou mais responsável e madura. Entrar nesse universo demanda muita sabedoria para lidar com situações atípicas.

B N C – E o ruim?

Djoyana Moura Queiroz – Infelizmente a questão do assédio ainda é bastante presente. Por sermos mulheres e estarmos em evidência à sociedade, nos objetifica e nos simplifica a um mero rosto e corpo.

Outra questão é a pressão estética, o mundo miss nem tanto, mas o mundo da moda é bem mais agressivo quanto a isso.

Foto: Willyams Barros

B N C – Pelas palavras ditas por você, significa que você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Djoyana Moura Queiroz – Sem dúvidas! Infelizmente sim e o mais obscuro disso tudo é que eu ainda era menor de idade.

B N C – Sem citar nomes como tudo aconteceu?

Djoyana Moura Queiroz – Eu tinha 17 anos e estava a caminho do meu primeiro concurso nacional. Eu venho de família humilde, minha mãe não tinha condições de arcar com todos os custos. Então, sai para pedir patrocínio, vender rifas e tudo mais. Um homem em questão disse que iria me ajudar, inclusive pagar todas as minhas despesas, mas com uma condição, que eu saísse para jantar com o filho dele. Eu acreditava realmente que ele fosse me ajudar, mas quando escutei a condição, fiquei devastada e voltei para casa muito triste. Mas graças a Deus, consegui encontrar pessoas boas e justas que me ajudaram sem segundas intenções.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?

Djoyana Moura Queiroz – Acredito que hoje em dia, nada. Aquilo que não gosto, tento mudar na academia. De verdade estou bem satisfeita comigo mesma. Mas, quem sabe no futuro?

B N C – Qual a parte que mais você gosta em seu corpo?

Djoyana Moura Queiroz – Gosto do meu cabelo, amo meu sorriso e principalmente minha altura. A altura é um ponto muito particular, porque durante anos isso era motivo de bullying e hoje é um dos pontos que me destaca.

B N C – Quando você começou no mundo da moda imaginaria que um dia seria miss?

Djoyana Moura Queiroz – Nunca! Eu entrei no mundo miss de paraquedas, queria usar como escada para alcançar vôos maiores no mundo da moda. Mas, hoje sou apaixonada pelo mundo miss e não penso em sair tão cedo.

B N C – O que significa ser miss para você?

Djoyana Moura Queiroz – Ser miss é ser porta-voz, é ter o poder da representatividade nas mãos. É um mundo que também demanda muita responsabilidade, afinal você carrega o nome de uma nação com você. Ser miss é inspirar, é você conseguir acessar os lugares mais baixos e altos da sociedade. Através disso nos podemos mudar a realidade de muitas pessoas com nossos trabalhos sociais e empoderar muitas mulheres, mostrando que a beleza e inteligência podem andar juntas e que todas nós mulheres somos capazes de alcançar tudo aquilo que quisermos.

B N C – Há ciúmes por parte de alguma candidata quando estão no confinamento?

Foto: Arquivo Pessoal  
Djoyana Moura Queiroz – Graças a Deus todos os confinamentos que eu participei foram bem tranquilos. Fiz grandes amizades.

B N C – Fale um pouco desse último concurso de beleza que você participou no RN:

Djoyana Moura Queiroz – O último concurso que participei foi o Concurso "Belezas do Brasil". Sem dúvida alguma, o melhor que já participei. É um concurso diferenciado que realmente acolhe as misses e nos enxergam como mulheres e pessoas, não apenas como uma mera candidata. Com o "Belezas do Brasil" tive um crescimento não somente artístico, mas crescimento pessoal e profissional.

 

B N C – O que significou para você ter ficado no Top 3 de tal concurso?

Djoyana Moura Queiroz – Significou vitória! O time de mulheres era bastante forte. Foi considerado o mais forte da história do "Concurso Belezas do Brasil", então esse terceiro lugar significou muita luta e garra. Mostrou a força e a determinação da mulher nortista, da mulher roraimense.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?

Djoyana Moura Queiroz – Primeiro que houvesse o respeito mútuo em todo o planeta, só assim acabaríamos com vários problemas que nossa sociedade costuma enfrentar, como preconceito, intolerância e ignorância. Segundo, que todos tivessem a oportunidade de ter comida no prato. E por último que os nossos líderes fossem menos gananciosos e que olhassem de fato para nossa população que está tão necessitada.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu hoje no Brasil?

Djoyana Moura Queiroz – Para nós, os brasileiros, que apesar de tempos difíceis, estamos nos reinventando e nos reerguendo. Somos um povo muito perseverante.

 

B N C – E para quem não tiraria?

Djoyana Moura Queiroz – Para os nossos governantes que só pensam nos seus interesses e que colaboram para tantas mortes negligenciando a pandemia da covid-19.

B N C – Desde já obrigado pelo espaço concedido ao nosso Portal, e, ao mesmo tempo queríamos fazer um jogo rápido com você. Pode ser?

Djoyana Moura Queiroz – Claro! Vamos lá!

B N C – Um momento?

Djoyana Moura Queiroz – Quando estava no top 3 no “Concurso Belezas do Brasil”.

B N C – Uma viagem?

Djoyana Moura Queiroz – Para Florianópolis em dezembro de 2019.

B N C – Um ídolo?

Djoyana Moura Queiroz – Michael Jackson.

B N C – Uma virtude?

Djoyana Moura Queiroz – Resiliência.

B N C – Um defeito?

Djoyana Moura Queiroz – Ser muito pessimista.

B N C – Amor?

Djoyana Moura Queiroz – Tudo!

B N C – Um sonho?

Djoyana Moura Queiroz – Vencer e inspirar.

B N C – Um filme?

Djoyana Moura Queiroz – A vida é bela.

B N C – Um livro?

Djoyana Moura Queiroz – Sejamos todos feministas - Chimamanda Ngozi Adichie.

B N C – Uma frase:

Djoyana Moura Queiroz – "Se você quiser fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e comece a mudança" - Michael Jackson.

De um corpo bem torneado, a jovem miss exibe boa forma em fotos (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Débora Batista

Modelo e miss mostra boa forma em foto sensual (Foto: Débora Batista)

Foto: Case Foto

Foto: Case Foto


Foto: Willyams Barros                

Foto: Willyams Barros  
        

Foto: Arquivo Pessoal  
              
Foto: Arquivo Pessoal 

De um corpo bem torneado, a jovem miss exibe boa forma em fotos (Foto: Débora Batista)

De um corpo bem torneado, a jovem miss exibe boa forma em fotos (Foto: Arquivo Pessoal)

De um corpo bem torneado, a jovem miss exibe boa forma em fotos (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Arquivo Pessoal         

Nenhum comentário:

Postar um comentário