segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Modelo/atriz de Nova Iguaçu (RJ) participa de três concursos de beleza e vence todos...

Montagem / Portal BNC
“Eu iniciei minha carreira de modelo no mundo miss, eu nunca tinha participado de desfile e depois do Miss Nova Iguaçu eu percebi que nunca mais iria querer sair das passarelas”. Disse modelo/atriz Eduarda Dalilla
Poral BNC, Pela Assessoria de imprensa
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2020 (19:29:42)

Aos 20 anos de idade a modelo/atriz participou de três concursos de beleza e mais do que merecido conquistou todos eles. “Miss Universo Nova Iguaçu 2016”, “Miss Universo Rio de Janeiro 2017” e “Miss Brasil 2017”.

Nascida em e radicada em Nova Iguaçu (RJ) a modelo/atriz é de arrancar suspiro dos fãs. Com um corpo extremamente perfeito a jovem que pesa exatamente 52kg bem distribuídos em 1,67 de altura é destaque no mundo da moda, como também em vários comerciais.

Com exclusividade Eduarda Dalilla deu entrevista ao nosso Portal BNC e nela falou sobre vários assuntos dos quais poderemos destacar Início de carreira, assédios e muito mais...

O assédio, as pessoas confundem muito as coisas, e isso é bem complicado”. Disse a modelo/atriz e finalizou dizendo: “Difícil hoje em dia uma pessoa não ser assediada, ainda mais quando se trata de uma pessoa pública”. 

Veja a entrevista completa logo abaixo...

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Eduarda Dalilla – Não, tudo começou quando eu participei do concurso de Miss Nova Iguaçu. Foi ali que começou o meu amor pela moda. 

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Eduarda Dalilla –16 anos. 

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira?
Eduarda Dalilla – A parte financeira, porque tudo tem um custo bem alto. 

B N C – Qual o lado bom da moda?
Eduarda Dalilla – Conhecimento. O mundo miss e o mundo da moda abriu muitas portas para o meu conhecimento. 

B N C – E o ruim?
Eduarda Dalilla – O assédio, as pessoas confundem muito as coisas, e isso é bem complicado. 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo da moda?
Eduarda Dalilla – Sim. Difícil hoje em dia uma pessoa não ser assediada, ainda mais quando se trata de uma pessoa pública.

B N C – Como você lida com o assédio?
Eduarda Dalilla – Minha mãe sempre está ao meu lado, então sempre recorri à ajuda dela nos momentos mais críticos, mas normalmente eu só ignoro. 

B N C – O que você acha do nu artístico, ume vez que ainda hoje é um tabu para aqueles mais reservados?
Eduarda Dalilla – Eu acho que isso faz parte da arte da fotografia, o nu é sexy e não vulgar. As pessoas deveriam aceitar e respeitar melhor. 
Foto / Silas Marques

B N C – Quem é Eduarda Dalilla modelo e Eduarda Dalilla pessoa?
Eduarda Dalilla – Eduarda Dallila modelo está sempre procurando ser melhor a cada dia, sempre rompendo barreias e se aperfeiçoando. A Eduarda Dallila pessoa é voltada totalmente à família, faço tudo por eles. 

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Eduarda Dalilla – Eu iniciei minha carreira de modelo no mundo miss, eu nunca tinha participado de desfile e depois do Miss Nova Iguaçu eu percebi que nunca mais iria querer sair das passarelas. 
B N C – O que significa para você o mundo miss?
Eduarda Dalilla – Tudo, eu conquistei muitas coisas através dos meus títulos. 

B N C – Dentre os título de concurso de beleza que você tem, qual deles que mais marcou para você? Teve algum em especifico? Qual?
Eduarda Dalilla – O miss Brasil, com certeza. 

B N C – Qual a parte que você mais gosta em seu corpo?
Eduarda Dalilla – Meu rosto. 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Eduarda Dalilla – Nada, eu gosto do meu corpo exatamente como ele é! 

B N C – O teatro veio por acaso ou também era um sonho de sua parte?
Eduarda Dalilla – Veio por acaso, eu era um pouco tímida no início e o teatro fez toda a diferença, e não paro nunca mais.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Ele está solteiro para alegria dos fãs ou compromissado para desespero dos mesmos?
Foto / Silas Marques
Eduarda Dalilla – Solteira, para alegria dos fãs (risos) 

B N C – Como você faria uma retrospectiva com relação ao seu trabalho em 2019?
Eduarda Dalilla – Foi perfeito, eu consegui muitas oportunidades excelente. Uma delas foi fazer trabalhos em São Paulo. 

B N C – Quais seus planos para 2020?
Eduarda Dalilla – Conquistar o título internacional, permanecer na faculdade e algumas conquistas pessoais. 

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista ok?
Eduarda Dalilla – Claro!

B N C – Um momento?
Eduarda Dalilla – São tantos (risos). Mas o momento da vitória do Miss Brasil foi muito marcante. 

B N C – Uma viagem?
Eduarda Dalilla – Quando fui para Porto Alegre. 

B N C – Um ídolo?
Eduarda Dalilla – Deus. 

B N C – Amor?
Eduarda Dalilla – Minha Mãe. 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?
Eduarda Dalilla – Perfume e maquiagem. 

B N C – Um sonho?
Eduarda Dalilla – Me formar na faculdade e conquistar o título de Miss internacional. 

B N C – Superstição?
Eduarda Dalilla – Nunca falar meus planos antes de conquistá-los.

B N C – Um livro?
Eduarda Dalilla – A Bíblia. 

B N C – Um filme?
Eduarda Dalilla – A cabana.

B N C – Uma frase?
Eduarda Dalilla – “Nunca foi sorte, sempre foi Deus".
Charme e muita beleza é o que não falta na jovem iguaçuana (Foto / Thiago Loureiro)
Charme e muita beleza é o que não falta na jovem iguaçuana (Foto / Isaque Santos)
A jovem também exime além de muito charme, muita sensualidade e leva internautas à loucura,.. (Foto / Arquivo Pessoal)
Charme e muita beleza é o que não falta na jovem iguaçuana (Foto / Arquivo Pessoal)
A jovem também exime além de muito charme, muita sensualidade e leva internautas à loucura,.. (Foto / Arquivo Pessoal)
Charme e muita beleza é o que não falta na jovem iguaçuana (Foto / Isaque Santos)
Charme e muita beleza é o que não falta na jovem iguaçuana (Foto / Gabriel Kolher)
A jovem também exime além de muito charme, muita sensualidade e leva internautas à loucura,.. (Foto / Thiago Loureiro)
A jovem também exime além de muito charme, muita sensualidade e leva internautas à loucura,.. (Foto / Arquivo Pessoal)
A jovem também exime além de muito charme, muita sensualidade e leva internautas à loucura,.. (Foto / Arquivo Pessoal)
A jovem também exime além de muito charme, muita sensualidade e leva internautas à loucura,.. (Foto / Arquivo Pessoal)
A jovem também exime além de muito charme, muita sensualidade e leva internautas à loucura,.. (Foto / Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário