terça-feira, 2 de janeiro de 2024

“comecei o estudo para ser atriz aos 22 anos”, disse empresária


Montagem: Portal BNC

Do. Portal B N C, pela Assessoria de Imprensa 

Terça-feira, 2 de dezembro de 2023 (21:12:39) 

Nascida em Botucatu, São Paulo a atriz e empresária Merá Pílay diz que quando experimentou viver exclusivamente no que diz respeito à publicidade e teatro, além de televisão, não foi fácil.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Ela também falou de algumas gafes que passou, dentre elas falou: “sou uma pessoa muito distraída... Posso citar o dia em que eu joguei fora o caldo de frango, que a minha mãe tinha separado para fazer um prato. Estava lavando louça e achei que fosse água suja”, e concluiu dizendo: “na ocasião ela teve que sair e comprar outro frango o que me deixou bem culpada, mas depois nós duas rimos da situação”.

SAIBA MAIS

-- Atriz e empresária fala do início de carreira. “Não foi nada  fácil, disse...

Para ler a entrevista completa com a atriz é só continuar abaixo...

 

B N C – Com quantos anos você começou a carreira de atriz? 

Merá Pílay –  Eu sempre gostei desse universo, mas comecei a estudar com 22 anos.

B N C – Você gosta mais de atuar em Teatros ou em Filmes? 

Merá Pílay –  Tenho um modo de atuar mais sutil,  então o vídeo é mais fluido e no tablado eu preciso subir a minha intensidade de atuação.

B N C – Qual foi a melhor viagem da sua vida? E a pior? Por quê? 

Merá Pílay –  Estou usando o critério família, então posso dizer que o Natal em que passei em Itapira com as pessoas que eu amo, foi muito especial. Digamos que foi o primeiro ano de um modelo que se depender de mim, quero manter para sempre. O pior foi em Natal em que teve muitos perrengues.

Foto: Koln Fotos

B N C – Qual fato engraçado que você já passou durante sua vida? 

Merá Pílay – Algumas gafes que eu cometo. Sou uma pessoa muito distraída... Posso citar o dia em que eu joguei fora o caldo de frango, que a minha mãe tinha separado para fazer um prato. Estava lavando louça e achei que fosse água suja. Na ocasião ela teve que sair e comprar outro frango o que me deixou bem culpada, mas depois nós duas rimos da situação.

B N C – Como gosta de passar seu tempo livre? 

Merá Pílay – Com o meu namorado assistindo filme/série ou ouvindo ele tocar. Ele é músico e dos bons. Também adoro passar as tardes em família e apertar os meus sobrinhos. Tenho 2 e um no "forno".

B N C – Qual a coisa mais exigida de uma atriz? Fora saber atuar, claro...?  

Merá Pílay –  Dentro do meu contexto, a disponibilidade de tempo. Quando não se tem contrato fixo com alguma CIA de teatro ou emissora, precisamos atender ao cronograma do contratante, então pode acontecer de uma terça-feira à tarde sermos convidados para um teste, ou fazer um vídeo personalizado, porque aquele vídeo padrão coringa e que guardamos na galeria não atende. Pra quem faz trabalhos diversos além da atuação, como é o meu caso, às vezes não consigo providenciar a tempo o que me foi pedido, por eventualmente estar em um trabalho na área de eventos do qual me exige atenção integral.

B N C – O que é ser atriz para você? 

Merá Pílay –   Pra mim chegam duas palavras: empatia e generosidade.

B N C – Quem é Merá Pílay pessoa e Merá Pílay atriz? 

Merá Pílay –   É alguém aberta a escuta, sempre buscando evolução e bastante crítica (tento trabalhar comigo, porque às vezes me falta generosidade). A atriz é uma parte minha, sempre presente e que me acompanha independente da função que eu exerça. Não falo de talento, mas posso dizer que possuo um olhar artístico em tudo.

B N C – Você é descendente de outro país? De onde seu nome vem? 

Merá Pílay –   Sim. Sou descendente de indiano com italiano. Meu nome é Meera que é de origem indiana, mas assino como Merá Pílay que é o meu nome artístico.

B N C – Como você faria uma breve retrospectiva do seu trabalho em 2023? 

Merá Pílay –   Tive um reencontro com o cinema e fiz grandes parcerias. Estou fazendo  bom uso dos recursos dramáticos para promover a minha marca de Skin Care, a 3 + 3. Sempre acreditei em uma estratégia de marketing que combine informação com entretenimento. Nada foi lançado ainda, estou na parte de produção de conteúdo. 

Foto: Koln Fotos

B N C – Quais seus planos para 2024? 

Merá Pílay –   2024 será um ano de trabalhos autorias e de boas parcerias com o audiovisual. Tenho pessoas que acreditam no meu potencial artístico e sou muito grata pela confiança que depositam em mim.

B N C – Vamos fazer um jogo rápido para encerramos nossa entrevista? 

Merá Pílay –  Sim, sem problema.

B N C – Dia ou noite? 

Merá Pílay –   Dia. 

B N C – Final de semana ou dia da semana? 

Merá Pílay –   Semana.

B N C – Atriz? 

Merá Pílay –   Audrey Hepburn.

B N C – Ator? 

Merá Pílay –  São tantos que me vem à cabeça... Acho Al Pacino genial, Dev Patel de uma sensibilidade incrível e Antonio Fagudes um ator excepcional. 

B N C – Modelo? 

Merá Pílay – Das passarelas e da vida, quem eu acho uma modelo de profissional e de pessoa é a Gisele Bundchen. Certamente uma das figuras que mais admiro na vida!

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Merá Pílay –  "Siga a sua alegria e o mundo abrirá portas pra você onde antes só havia paredes", Joseph Campbel.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Koln Fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Koln Fotos

Foto: Koln Fotos


                                                             Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Koln Fotos

Foto: Koln Fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário