quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Priscila Santos tenta acrescentar mais um título de beleza para ela e a Felicittá Agency Model

Montagem: Portal BNC

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Quinta-feira, 19 de agosto de 2021, (10:39:12)

Vencedora do Concurso de Miss Rondônia 2020/21, o qual aconteceu no dia 13 de dezembro, em Rondônia, e teve como coordenadora Gleice Leite, e a organização da Agência Felicittá Agency Model, a jovem modelo Priscila Santos de 21 anos vai consequentemente representar o Estado de Rondônia no “Miss Brasil CNB”.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOK,

Nascida em Cacoal, a bela Priscila, com seus 50kg bem distribuídos em seu 1,70m de altura, será a segunda mulher afrodescendente a conquistar este título estadual.

A Rondoniense Priscila Santos, que é agenciada pela Felicittá Agency Model, que tem a direção de Gleice Leite vai em busca de mais um título nacional o qual será realizado em Brasília (DF) entre os dias 16 e 20 de agosto do ano em curso.

Vele salientar que a Jovem vai enfrentar mais 47 concorrentes de todo o País, algo que não será tão fácil assim...

Com 8 títulos nacionais e 3 internacionais ela vai tentar mais um, algo que não será fácil, porém não impossível. No próximo dia 16 de dezembro será o concurso “Miss World”, em Porto Rico.

Priscila criou o Projeto “Miss Alimentando Vidas”, um dos melhores projetos solidários realizados pela beldade. Com pensamento positivo, ela desenvolveu tal projeto pensando na pandemia da COVID-19, com isso ela começou com a entrega de alimentos para familiares carentes.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário