terça-feira, 11 de setembro de 2018

Modelo que também é Personal Trainer mostra que está em plena forma aos 50 anos

Montagem: Portal BNC
“Antes de ser Personal fui bailarina do Municipal de São Paulo. Eu ia embora do Brasil para fazer cursos nos Estados Unidos, quando fui frustrada por não ter conseguido o visto na época, então resolvi mudar de área e fazer Educação Física, e hoje amo muito essa profissão”. Desabafou modelo e Personal Trainer 
Do Portal BNC, Pela Assessoria de imprensa
Terça-feira, 11 de setembro de 2018 (19:06:14))

Nascida em São Paulo, a modelo e Personal Trainer, Cláudia Reis, é um exemplo, aos 50 anos de idade (faz esse mês de setembro) ela mostra que realmente está em plena forma.


Manter a forma, para Cláudia, lhe garante não só uma silhueta invejável, mas também algo que lhe faz bem a sua saúde.

Formada em Educação Física a Personal Trainer é de fazer inveja a muitas modelos de 20 ou 30 anos de idade, pois malhar é algo que ela não abre mão, até porque é através da malhação que ela mantém um abdômen extremamente perfeito e o corpo sarado aos 50.

Sempre bem cuidada e em plena forma, ela não apresenta tal idade e o segredo de tudo isso é sua alimentação e muitos exercícios. “Antes de me tornar Personal Trainer eu era bailarina, o que me ajudou muito de certa forma”, frisou a modelo.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Cláudia Reis – Um pouco tarde, aos 44 anos.

B N C – Qual lado bom da moda?
Cláudia Reis – Um deles é estar em evidência, o outro é o prazer de levar para as pessoas as novidades.

B N C – E o ruim?
Cláudia Reis – Muita concorrência para trabalhos.
Foto:Renato Rizzutti

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Cláudia Reis – Através de uma agência que apostou no meu perfil para trabalhos, logo em seguida fui aprovada para um comercial.

B N C – Você hoje é Personal Trainer. O que levou a você optar por essa profissão? Como surgiu a ideia?
Cláudia Reis – Antes de ser Personal fui bailarina do Municipal de São Paulo. Eu ia embora do Brasil para fazer cursos nos Estados Unidos, quando fui frustrada por não ter conseguido o visto na época, então resolvi mudar de área e fazer Educação Física, e hoje amo muito essa profissão.

B N C – Ser Personal sempre fez parte dos seus sonhos?
Cláudia Reis – Depois que fiz Educação Física, descobri várias atividades interessantes que poderia atuar, e uma delas foi optar por Personal Trainer.

B N C - Quais as maiores dificuldades da atividade de um Personal Trainer?
Cláudia Reis – Hoje devido à crise, meu trabalho tem que ser muito bom para conquista de alunos.

B N C – A maior demanda em seu trabalho é de pessoas que desejam perder peso ou ganhar massa?
Cláudia Reis – Hoje a maioria pede para eliminar peso e depois ganhar massa, principalmente as mulheres.

B N C – Tem algum exercício que seja mais procurado por seus alunos? Qual ou quais?
Cláudia Reis – Tem sim, são os exercícios de glúteo e coxa.

B N C – Quais os principais exercícios que você indica para seus alunos?
Cláudia Reis – Aeróbico e musculação.

B N C – Quais os riscos que uma pessoa corre por malhar por conta própria?
Cláudia Reis – Lesões musculares nos exercícios.

B N C – Como é sua alimentação no dia-a-dia?
Cláudia Reis – Procuro ter uma alimentação saudável, a base de verduras, legumes, frutas e alimentos orgânicos, porém não esqueço o chocolate...(risos). além de uma surpresa que não posso revelar no momento, mas quem sabe em uma outra oportunidade né? (risos).
Foto:Renato Rizzutti

B N C – Quem é Cláudia Reis Personal Trainer e Cláudia Reis pessoa?
Cláudia Reis – Claudia Reis Personal é uma mulher focada, disciplinada e amada, Claudia Reis pessoa, sem dúvida é muito querida, altruísta, honesta e de bem com a vida.

B N C – Hoje o Brasil é um País onde mais de 50% das pessoas estão acima do peso ideal. O que você tem a dizer a essas pessoas?
Cláudia Reis – Procurem ter uma boa alimentação além de atividade física, pois esses dois fatores são imprescindível, não só para o culto ao corpo, mas para uma boa saúde.

B N C – Como você se sente com quase 50 anos de idade e um corpo de dá inveja a muitas de 20 anos?
Cláudia Reis – Sinto-me abençoada por Deus e agradecida, pois é muito difícil na minha idade manter a forma.

B N C – Sendo um exemplo para muitas pessoas que não fazem atividades físicas, você considera normal uma pessoa dizer: ‘não faço atividade física por falta de tempo’. Por quê?
Cláudia Reis – Fico indignada quando uma pessoa me fala isso, porque a atividade física é apenas 4% do seu tempo, ou seja, da para fazer a qualquer hora, meia hora por dia já é um progresso.

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista ok?
Cláudia Reis – Ok, vamos lá.

B N C – Uma viagem;
Cláudia Reis – Itália.

B N C – Um momento;
Cláudia Reis – Com minha Família.

B N C – Um ídolo;
Cláudia Reis – Minha mãe.

B N C – Uma virtude;
Cláudia Reis – Paciência.

B N C – Um defeito;
Cláudia Reis –Teimosia.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Cláudia Reis – Celular.

B N C – Amor;
Cláudia Reis – Família.

B N C – Um livro;
Cláudia Reis – Todos do Augusto Cury.

B N C – Um filme;
Cláudia Reis – O Guarda Costa.

B N C – Uma frase;
Cláudia Reis – “Tudo eu posso naquele que me fortalece”.
Personal Trainer mostra abdômen sarado aos 50 anos de idade (Foto: Renato Rizzutti)
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Personal Trainer mostra abdômen sarado aos 50 anos de idade (Foto: Sal Ricardo)
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Foto:Renato Rizzutti
Personal Trainer mostra abdômen sarado aos 50 anos de idade (Foto: Sal Ricardo)


Para entrar diretamente em contato de trabalhos com modelo e Personal Trainer é só acessar:

Instagram: claudiademreis

Um comentário: