sábado, 24 de outubro de 2020

Modelo/Atriz fala da sua carreira e dificuldade que enfrentou no início da carreira


Crédito/Rogério Pavan

“Ser atriz e se entregar para viver uma personagem, fazer com que as pessoas acreditem que você é aquela pessoa, acreditar na verdade da personagem e passar isso para as pessoas no falar, na expressão facial, corporal e dá vida aquilo que você está representando, significa demais... Realmente não tenho palavras.” Diz atriz.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de imprensa 

Sábado, 24 de outubro de 2020 (21:33:02) 


MÁRCIA REGINA é natural de Guarulhos, cidade metropolitana de São Paulo, além de modelo ela também é atriz e que fez vários comerciais onde podemos citar alguns como: Brahma, Antarctica, foi musa do baixinho no comercial da Kaiser (quem não se lembra?), além de várias campanhas como lingerie, campanha mundial da Gilette, Shampoo Clairo no México e USA, uff... Atualmente a linda atriz está em um comercial de Sustagen + Fit.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK            

A atriz apresentou a Tv Mulher, como também o Conexão Vivo – Band Campinas (SP), enfim.

Com seu 1,68m de altura e pesando 52kg, a modelo é referência no segmento moda e mostra todo seu talento como atriz. Para isso é só ver seus comerciais...

Em entrevista exclusiva para o PORTAL BNC, MÁRCIA REGINA falou de vários assuntos, entre eles, sobre sua carreira como atriz: “Ser atriz e se entregar para viver uma personagem, fazer com que as pessoas acreditem que você é aquela pessoa, acreditar na verdade da personagem e passar isso para as pessoas no falar, na expressão facial, corporal e dá vida aquilo que você estar representando, significa muito para qualquer atriz”.

Veja a entrevista completa com a modelo e atriz...

 

 

B N C – Ser atriz era seu sonho de criança ou surgiu por acaso? 

Márcia Regina – Ser atriz não era um sonho. Claro que como toda criança e adolescente eu adorava ver as lindas atrizes, porém nunca pensei em ter a responsabilidade de mostrar o meu melhor... De estudar e ir atrás para entender o processo como seria...

 

B N C – O que significa ser atriz para você? 

Márcia Regina – Ser atriz e se entregar para viver uma personagem, fazer com que as pessoas acreditem que você é aquela pessoa, acreditar na verdade da personagem e passar isso para as pessoas no falar, na expressão facial, corporal e dá vida aquilo que você está representando, significa demais... Realmente não tenho palavras...

 

B N C – Como você vê o mundo da dramaturgia hoje no Brasil? 

Márcia Regina – O mundo da dramaturgia hoje no Brasil eu vejo de uma forma competitiva. Existem excelentes atores e atrizes, porém o meio para chegar a um elenco de uma novela ou filme, depende muito do desenrolar de cada um. Às vezes poderiam dar mais oportunidade aos novos atores para que estes mostrassem seu potencial, seu trabalho, enfim... Isso sem falar naqueles que também são antigos, porque o que tem, deles esquecidos no mundo da dramaturgia, nossa...

 

B N C – Como se fala muito em empoderamento feminino, como você vê a figura da mulher  no audiovisual? 

Márcia Regina – A mulher emponderada sabe dizer ‘não’, sabe a hora certa de sair de certas situações, ela é segura, até porque para a gente fazer alguém feliz, temos que primeiro estarmos felizes.

 

B N C – Qual lado bom e o ruim da dramaturgia? 

Márcia Regina – O lado bom é saber interpretar, isso é tudo e o ruim é a dificuldade do reconhecimento.

 

B N C – Como tudo começou para que você seguisse a carreira de atriz? 

Márcia Regina – Eu sou uma atriz que faço publicidade, claro que busco oportunidade de trabalho em TVs, hoje trabalho como apresentadora (por sinal amo esse trabalho). Não que eu não goste de interpretar, gosto muito até, não tenho dúvidas quanto a isso.

A atuação veio com naturalidade, minha desenvoltura na fala foi me levando a fazer comerciais com textos, logo o mercado exigiu que eu me aperfeiçoasse mais, daí fui estudar interpretação, confesso que para mim foi o processo de colocar o sentimento nas personagens, de buscar em mim por exemplo, uma alegria que nunca tinha vivido, ter que sofrer, chorar num momento em que estivesse muito feliz, e depois elaborar esses sentimentos que não eram meus para sair da personagem. Foi aí que tudo começou...

Frame/Comercial da Fiat Mobi

B N C – Como modelo você se acha uma pessoa realizada? 

Márcia Regina – Como modelo, fiz trabalhos maravilhosos, mas posso realizar muitas coisas ainda...

 

B N C – Quem é Márcia Regina Modelo/Atriz e Márcia Regina Pessoa? 

Márcia Regina – São todas as mesmas, amo o que faço, amo a vida, sou responsável, pontual e dedicada modelando, atuando, como também na minha vida pessoal.

 

B N C – Como é o mundo da moda hoje para você? 

Márcia Regina – Sou muito respeitada por todos profissionais que conheço, tenho um bom relacionamento com todos, também respeito a todos, amo o meio. Lembrando que sou uma modelo comercial. O mundo dos desfiles é outra vertente, algumas pessoas que trafegam nos dois meios (que conheço) eu me dou muito bem, são criativas, artistas, além de grandes profissionais.

 

B N C – Para quem hoje você tiraria o chapéu aqui no Brasil? 

Márcia Regina – Para os pequenos empresários prestadores de serviços comerciais, que mesmo diante dessa Pandemia com essa crise financeira, impostos altíssimos, com poucos recursos, lutam para manter o emprego dos seus funcionários. Sem sombra de dúvida realmente eu tiro o chapéu para eles.

 

B N C – E para quem não tiraria? 

Márcia Regina – Não tiro o chapéu para a violência, a corrupção e aos maus tratos para com os animais.

 

B N C – Qual seu maior sonho como atriz? 

Márcia Regina – O reconhecimento. Estar na TV é consequência...

Frame/Comercial da Sustagem


B N C – Como está seu coração com relação ao amor? 

Márcia Regina – Sou solteira, estou muito tranquila com meu coração, tenho tempo para me dedicar às pessoas que amo e ao meu trabalho.

 

B N C – Queremos fazer um jogo rápido, e ao mesmo tempo, agradecer pelo carinho com que teve conosco ok?

 

B N C – Superstição? 

Márcia Regina – Passar embaixo de escada (risos).

 

B N C – Noite ou dia? 

Márcia Regina – Amo o dia.

 

B N C – Perfume? 

Márcia Regina – Perfume fora de linha, mas que adorava muito era o Theorema Fendi.

 

B N C – Algo que fez e jamais faria novamente? 

Márcia Regina – Não tenho nada que me arrependesse. Tudo foi e é lição e aprendizado.

 

B N C – Cantor? 

Márcia Regina – John Legend.

 

B N C – Cantora? 

Márcia Regina – Sea.

 

B N C – Ator? 

Márcia Regina – Robert de Niro.

B N C – Atriz? 

Márcia Regina – Meryl Streep.

 

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Márcia Regina – “Que cada uma das modelos iniciantes acreditem em si mesma, que façam seu melhor, que tudo dará certo”.

 

OBS.: Nós que fazemos o Portal BNC queremos aqui agradecer a modelo e atriz pelo carinho com que teve com nossa equipe...

 

Márcia Regina: “Queria agradecer a todos da equipe do Portal BNC pela oportunidade concedida a minha pessoa por tal entrevista e ao mesmo tempo me deixar mostrar um pouco sobre mim e como penso...”, e concluiu deixando um grande abraço e um beijo a todos que estejam lendo essa entrevista.

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/Rogério Pavan

Frame contém 1 g. Magic 

Crédito/Rogério Pavan

Crédito/

Frame SERASA


Nenhum comentário:

Postar um comentário