quinta-feira, 20 de outubro de 2022

A miss e modelo, hoje cantora sertaneja faz grande sucesso nas paradas de sucessos


 Montagem: Portal BNC

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa 

Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 (13:22:45) 

Sendo uma bela e linda modelo e miss, o Brasil quem perde em caso da mesma deixar de fazer parte desses segmentos, caso ela deixe mesmo de se exibir nas passarelas.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SARAH CHINIKOSKI, Como era conhecida, adotou atualmente seu nome artístico como “Sarah Castanho”, onde é conhecida no senário brasileiro.

SAIBA MAIS

-- Modelo e miss Sarah Chinikoski fala sobre a Pandemia

-- A modelo e miss Sarah Chinikoski faz novo ensaio e mostrou seu lado sensual – Confira...

-- http:// Sarah Crinikoski srá a representante brasileira no “Top Mode of World 2018”. Evento que será realizado no Caribe

A modelo e miss, hoje, cantora sertaneja, começou a cantar aos 10 anos e disse: Eu cantava desde os meus 10 anos, minha primeira oportunidade foi dentro da igreja evangélica, saí da igreja a 3 anos atrás, e hoje estou podendo estar no meio do que sempre me identifiquei que é o sertanejo”.

Para entrar em contato com a beldade é só ir para o seu integram que é: @sarahcastanhooficial 

Para ver a entrevista completa com essa beldade de 1,80m é só continuar lendo abaixo a matéria...


B N C – Você se sente uma pessoa realizada no mundo da moda? 

Sarah Castanho – Sim, muito... a carreira de modelo e miss me proporcionou muitas conquistas e uma evolução enorme, onde estou hoje é graças a tudo que aprendi vivendo a moda e o miss. 

B N C – O que significa a fama para você? 

Sarah Castanho – A fama, acredito ser um "status" que a pessoa adquiri pela sociedade, por algo que ela realiza, e a pessoas se identifica.

Foto: Nicole Andrews

B N C – Você se considera uma pessoa famosa? 

Sarah Castanho – Eu me vejo como uma pessoa conhecida e crescendo cada vez mais, atraindo pessoas que se identificam comigo, antes pelo mundo Miss, hoje pela música sertaneja. 

B N C – Em entrevista a este mesmo Portal em março de 1918, você falou que jamais tinha sido assediada e disse: “Eu particularmente não dou abertura para assédios”. Hoje diante de tantas profissões que você exerce você já foi assediada? 

Sarah Castanho – Lembro que disse de não dar abertura a assédio, ou seja, aceitar isso... mas não que nunca tinha sido assediada...infelizmente é algo que acontece e existe, no meu caso, homens que tentam... meu posicionamento sempre será o mesmo em relação a isso, não dou abertura e sempre sendo firme com esse tipo de situação.

B N C – Sem citar nomes como tudo aconteceu? 

Sarah Castanho – Nunca aconteceu nada de grave, já tentaram oferecer dinheiro, propor certas situações...  mas sempre "cortei o mal pela raiz", nunca deixei esse tipo de coisa fluir.

B N C – Como você lida com o assédio? 

Sarah Castanho – Evito ao máximo esse tipo de conversa, justamente para não chegar a pontos extremos que façam com que eu tome atitudes maiores.

Foto: Nicole Andrews

B N C – Cantar começou por acaso ou já era um sonho de criança? 

Sarah Castanho – Eu cantava desde os meus 10 anos, minha primeira oportunidade foi dentro da igreja evangélica, saí da igreja a 3 anos atrás, e hoje estou podendo estar no meio do que sempre me identifiquei que é o sertanejo.

B N C – Como você faz para lidar com a música, mundo miss e modelagem? 

Sarah Castanho – Bom, não participo mais de concursos, ainda faço alguns trabalhos como modelo e Influencer, porém meu foco esta sendo 100% na música ultimamente. 

B N C – Você vem de uma família tradicional no mundo da música? 

Sarah Castanho – Tenho uma influência muito grande dentro de casa que é o meu pai. Ele é músico e muito do que sei é graças a ele.

B N C – O que significa para você a música? 

Sarah Castanho – Sempre foi algo natural dentro de mim, não me vejo sem essa arte... Cresci no meio dela.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para a música? 

Sarah Castanho – Quando me deram a primeira oportunidade de cantar em público, eu tinha 10 anos.  

B N C – A música te faz feliz? Por quê? 

Sarah Castanho – Nossa, MUITO. Subir em um palco é sempre uma realização gigantesca, me sinto muito confortável, os palcos sempre fizeram parte da minha vida. 

B N C – Fale um pouco da música. 

Sarah Castanho – Descobri que a música era a única arte que eu faço com naturalidade e onde consigo ser eu mesma de verdade. Andei por vários estilos musicais, porém o sertanejo sempre foi minha raiz, como filha do interior do Mato Grosso, não teria como ser diferente.

B N C – Uma vez que estamos no final do ano, como você faria uma retrospectiva sobre seu trabalho em 2022? 

Sarah Castanho – Está sendo um ano de muitas conquistas, surpresas e decisões importantes, ainda tem muito para acontecer... mas por tudo que passei, pessoas que conheci e sonho que realizei... eu só tenho que agradecer. 

B N C – O que você pensa para 2023? 

Sarah Castanho – Que a minha música autoral estoure (risos).

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Instagram)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Jonas Ferreira)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Instagram)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Instagram) 

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Arquivo Pessoal)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Duda Fernandes)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: 


Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Arquivo Pessoal)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Nicole Andrws)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Nicole Andrews)

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Nicole Andrews

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Nicole Andrews

Sarah Castanho como hoje é conhecida faz sucesso nas paradas sertanejas (Foto: Duda Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário