segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Recifense leva o título de Miss Plus Size de Recife

Montagem: Portal B N C

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprenssa

Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 (20:40:24)

Natural do Recife e sendo moradora de Jaboatão dos Guararapes, na zona metropolitana, a jovem Erica Maria, nunca se quer foi modelo, mas pensa seriamente em seguir essa mais nova profissão, para ela.

CLIC AQUI E CURTA A PÁGINA DO PORTAL BNC

Quanto ao miss ela foi bem quando nos falou; “O mais difícil pra mim é encarar essa nova etapa de ser miss, pelo simples fato de eu ser mais cheinha, fora dos padrões de beleza onde envolve a magreza extrema”.

Para ver a entrevista completa continue lendo logo a seguir...


B N C – Como tudo aconteceu para que você se tornasse miss?

Erica Maria – Eu na verdade, fiz inscrição pelo site do projeto, quero ser miss, com um objetivo de poder ganhar premiação, devido as minhas condições atualmente.

B N C – Você esperava ser miss Plus Size?

Erica Maria – Não esperava ser. Confesso. 

B N C – O que veio em sua cabeça quando você foi anunciada naquela noite como miss?

Erica Maria – O que veio na minha mente foi: "nossa, eu fui eleita" realmente eu não esperava isso.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Como você se sente em ser miss Plus Size?

Erica Maria – Ser miss pra mim é mais uma experiência nova em minha jornada, pois nunca me passou pela cabeça ser miss, no meu estado, ou seja, em Pernambuco.

B N C – Quem é Erica Maria Cantora e Erica Maria Pessoa?

Erica Maria – Erica Maria cantora: Sempre cantava (e canto) na igreja até hoje. Por ser dá igreja, ela também me deu essa oportunidade de desenvolver a música. Erica Maria como pessoa: Sou muito simples gosto de ser eu mesma, em tudo na vida sabe, não gosto de nada que me faça ficar presa ou sobre pressão.

B N C – Qual mais difícil, cantar profissionalmente ou encarar várias concorrentes ao seu lado? Por quê?

Erica Maria – O mais difícil pra mim é encarar essa nova etapa de ser miss, pelo simples fato de eu ser mais cheinha, fora dos padrões de beleza onde envolve a magreza extrema.

B N C – Quem veio primeiro, cantar profissionalmente ou o mundo miss?

Erica Maria – Quem veio primeiro, cantar profissionalmente, eu tenho uma carreira faz uns 10 anos de música gospel.

B N C – Com quantos anos você começou a cantar?

Erica Maria – Eu já cantava quando era criança, gostava de brincar e de cantar, por isso um dos meus objetivos foi cantar. Sempre estudei e fiz faculdade, só que não deu para termina, mas a música sempre esteve no meu sangue. 

B N C – Cantar fez parte dos seus sonhos?

Erica Maria – Sempre foi...

B N C – Você se espelhou em alguma cantora para seguir carreira?

Erica Maria – Sim! Espelhei-me na cantora Aline Barros e Ana Paula Valadão, ambas me deram forças pra eu conseguir esse objetivo com suas canções.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?

Erica Maria –

Pediria para cantar sempre. Trazer paz aos corações dos aflitos e necessitados e ouvir uma canção trazendo paz aos corações.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu hoje no Brasil?

Erica Maria – Pra ser sincera tiraria o chapéu para Silvio Santos e a Xuxa. 

B N C – E para quem não tiraria?

Erica Maria – Para a corrupção. 

B N C – Como foi 2022 para você?

Erica Maria – Foi um ano difícil cheio de desafios, porém com muita coisa boa e sem expectativa.

B N C – Quais seus planos para 2023?

Erica Maria – Meus planos para 2023 é ser sempre feliz na medida do possível, sempre cantando fazendo projetos para ajudar pessoas, enfim tudo que estiver em meu alcance...

B N C – Vamos fazer um bate e volta para que encerremos nossa entrevista, ok?

Erica Maria – Ok.

B N C – Uma viagem?

Erica Maria – Nossa, gostaria muito de conhecer o Rio de janeiro.

B N C – Um ídolo?

Erica Maria – Um ídolo é Jesus Cristo.

B N C – Amor?

Erica Maria – Deus o verdadeiro amor.

B N C – Cantor?

Erica Maria – Cantor que eu admiro muito é Leonardo Gonçalves do seguimento gospel. 

B N C – Banda Musical?

Erica Maria – Não tenho preferência. 

B N C – Superstição?

Erica Maria – Não tenho.

B N C – Virtude?

Erica Maria – Mansidão.

B N C – Defeito?

Erica Maria – Não gosto muito de fazer Exercício (Risos).

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?

Erica Maria – Um batom... Enfim, maquiagem.

B N C – Livro?

Erica Maria – “Bem vindo Espírito Santo”. Gostei muito desse livro.

B N C – Filme?

Erica Maria – Crepúsculo.

B N C – Uma frase?

Erica Maria – “Querer poder e consegui”.


Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

OBS.: Dados fornecidos por Erica Maria. Não nos responsabilizamos por seus dados.

Um comentário: