terça-feira, 23 de novembro de 2021

Técnica em Enfermagem fala sobre a pandemia...

Montagem: Portal BNC

“De forma natural, procurando dá o meu melhor diante do caos que estávamos vivendo, vi muita gente MORRER, e muitas famílias ficarem dilaceradas com a perda dos seus entes queridos”. Disse Técnica em Enfermagem.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Terça-feira, 23 de novembro de 2021 (21:25:12)

Nascida em Santa Inês, cidade que dista aproximadamente 250km da Capital Maranhense, a jovem e bela Joyce Lucienne, hoje residente em Ceilândia, tem 1,70 m de altura e pesa 62 kg.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Formada em Técnica de Enfermagem, a jovem vem se destacando em sua área habitual, principalmente nesses anos que a pandemia foi alvo de várias matérias no mundo da saúde.

“Dei o meu melhor para salvar vidas nessa pandemia e continuo fazendo até então, sei o que é perfeitamente uma vida, por isso faço o possível e impossível para salvar uma”. Disse.

Veja a matéria completa logo abaixo...


B N C – Como Técnica de Enfermagem, como você lidou com essa pandemia? 

Joyce Lucianne – De forma natural, procurando dá o meu melhor diante do caos que estávamos vivendo, vi muita gente MORRER, e muitas famílias ficarem dilaceradas com a perda dos seus entes queridos. 

B N C – Qual sua reação a cada paciente que era liberado do leito? 

Joyce Lucianne – Era um sentimento de satisfação porque de certa maneira eu tive participação na recuperação desse paciente, e aquele paciente quando recebia alta para ir para casa eu tinha uma sensação de dever cumprido...

Joyce Lucianne – Ser Técnica de Enfermagem fazia parte dos seus sonhos ou foi por acaso? 

Joyce Lucianne – Eu falo que foi coisa do destino mesmo, cada qual vem com uma missão na Terra, e tenho certeza que essa seja a minha...

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira? 

Joyce Lucianne – Quando comecei, fui trabalhar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), peguei os pacientes mais graves e de alta complexidade. Porém fazia desse desafio minha motivação, hoje eu posso cuidar de qualquer tipo de paciente... e sei que darei conta do recado.

B N C – Você se sente uma pessoa realizada em sua profissão? 

Joyce Lucianne – Sim! Costumo dizer que nasci para isso... Nasci com o dom de cuidar.

B N C – Se tivesse que mudar algo em você, o que você mudaria? 

Joyce Lucianne – Não mudaria absolutamente nada, posso afirmar que me amo como sou. 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 

Joyce Lucianne – Sem demagogia, posso afirmar que de tudo. Não tenho uma parte específica que goste ou tenha que gostar. Para falar a verdade, até me acho um pouco privilegiada por ter um corpo maravilhoso como esse...

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter esse corpo tão perfeito?

Joyce Lucianne – Por incrível que possa parecer, mas faz mais de um ano que malho.

B N C – Com toda essa beleza que você exibe pelas ruas por onde passa, você é muito assediada?

Joyce Lucianne – Sou uma mulher bonita com certeza, chamo muita atenção, mas não sou muito assediada (risos),

B N C – Como você lida com o assédio?

Joyce Lucianne – Dá maneira mais normal possível. Até porque isso não me agradece em nada, pois gosto mesmo é de esbanjar simpatia.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor. Ele está solteiro ou está em busca de outro para ser completado?

Joyce Lucianne – Sei que estou bem comigo mesma, pois tenho uma relação de amor com a pessoa mais importante da minha vida, que sou ‘eu’! Por isso sou completa.

B N C – Quem é Joyce Lucianne pessoa e Joyce Lucianne Técnica de Enfermagem? 

Joyce Lucianne – Como pessoa, sou bem apaixonada pela vida, gosto de vê o lado positivo de tudo, pois aprendo muito com as novidades, e sempre que posso gosto de motivar as pessoas. Como Técnica de Enfermagem, eu gosto de vê o quanto somos privilegiadas por estarmos aqui vivendo essa experiência, única que é viver. Procuro sempre dar o meu melhor, cuido de cada paciente como se eu estivesse cuidando de mim mesma.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esse pedidos? 

Joyce Lucianne – Em primeiro lugar: sabedoria, segundo: prosperidade e por último: humildade.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu hoje no Brasil? 

Joyce Lucianne – Para todos os profissionais da saúde que doaram a sua vida para cuidar de outras VIDAS.

B N C – E para quem não tiraria? 

Joyce Lucianne – Para os políticos em geral.

B N C – Um dos seus maiores sonhos? 

Joyce Lucianne – Deixar um bom legado. 

B N C – Quais seus planos para 2022? 

Joyce Lucianne – É conseguir está viva para desfrutar muito. Cada dia em si é um milagre e esse é o plano: viver cada dia intensamente.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Pode ser? 

Joyce Lucianne – Com certeza.

B N C – Uma viagem? 

Joyce Lucianne – Fernando de Noronha (não conheço, mas pretendo conhecer).

B N C – Um momento? 

Joyce Lucianne – O presente.

B N C – Amor? 

Joyce Lucianne – Minhas filhas.

B N C – Superstição? 

Joyce Lucianne – Chinela emborcada.

B N C – Uma virtude? 

Joyce Lucianne – Otimista.

B N C – Um defeito? 

Joyce Lucianne – Sou muito impulsiva.

B N C – Um ídolo? 

Joyce Lucianne –  Jesus.

B N C – Dia ou noite? 

Joyce Lucianne – Dia.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa? 

Joyce Lucianne – Celular.

B N C – Um livro? 

Joyce Lucianne – Anjos em Minha Vida (Lorna Byrne)

B N C – Um filme? 

Joyce Lucianne – Mensageiro da Paz  (Divaldo Franco)

B N C – Uma frase:

Joyce Lucianne –  “As dificuldades ensinam e fortalecem; e as felicidades iludem e enfraquecem”.

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)


Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Linda a Técnica de Enfermagem arrasa em fotofrafias (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário