quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entrevista exclusiva com a modelo Jéssica Oliveira





























Jéssica Oliveira, essa linda morena de olhos castanhos escuro, com 1,74m de altura e 19 anos, nasceu em Matutina, interior de Minas Gerais, hoje reside em Brasília, estudante do 5º período de Comunicação social com Habilitação em Jornalismo.
Modelo profissional desde 2008, que já participou de varias seleções na área de moda e eventos, com sua beleza e simpatia, participou no último dia 05 de Novembro do concurso Miss Taguantinga que ocorreu no Lions Club Distrito Federal. O evento contou com a participação de 20 candidatas entre 18 e 22 anos. Jéssica exibiu muito charme, elegância e tranquilidade, muito segura do seu potencial, ela apresentou-se muito bem diante ao público. O corpo de jurados, teve muito trabalho para escolher as 5 finalistas diante de tanta beleza das candidatas.

Concurso teve como top 5, as mais belas mulheres de Taguatinga.

1º) Tuany Araújo - Miss Taguantinga 2011

2º) Layane - Miss Simpatia 2011

3º) Riza

4º) Wanessa Baptista

5º) Jéssica Oliveira

Dentre as vinte lindas candidatas, inclusive todas elas com reais chances de vencer, eu tive a honra e satisfação de entrevistar a modelo e top 5 do concurso Jéssica Oliveira, esta linda mineira que tem um futuro promissor pela frente.

Entrevista Exclusiva por Aluysio Morais


Aluysio Morais - Jéssica eu gostaria de saber o que a levou a participar
do concurso miss Taguatinga 2011?


Jéssica Oliveira – O que me levou a participar de um concurso de miss, fora, os elogios, apoio de amigos e familiares, curiosidade em saber como é ser miss, o fato de querer passar por uma experiência,um momento e uma sensação nova.

A.M. – Foi sua primeira experiência em concursos de miss?

J.O. - Foi a primeira, inexplicável e única experiência, em um concurso de miss, algo que vou levar comigo pra sempre.

A.M – O que significou para você participar pela primeira vez de um concurso de miss?

J.O. - Esse concurso significou muito pra mim, pois ali conheci pessoas maravilhosas, conseguir perceber que o valor não é chegar em primeiro lugar e sim as experiências que ali adquirimos e iremos levá-las adiante, que afinal vencer todas as candidatas venceram, porem só uma queira carregar a faixa por todas nós, dentre tudo pude ver, que ele não foi um concurso, mas sim " O concurso".

A.M. – Sendo a primeira vez que participa de um concurso de miss, e conseguindo ficar no top 5, como você se sentiu?

J.O. - Me sinto muito feliz, e mais que vencedora em saber que, dentre vinte belas mulheres consegui chegar no top 5, sendo minha primeira experiência como miss, sinto me muito feliz, só tenho á agradecer.

A.M. – A quem você dedica esta sua colocação?

J.O. - Decido a minha colocação, a quem me sustentou para que nela chegasse, AO MEU DEUS, pois se não fosse ele não teria conseguido, não só essa mas como todas outras vitórias alcançadas em minha vida.

AM. – Ficar no top 5 foi satisfatório?

J.O. -Ficar no top 5 foi muito mais que satisfatório, prazer imenso em saber que consegui chegar dentre as mais belas mulheres de Taguatinga.

A.M. – Você pretende voltar a participar de outros concursos?

J.O. -Pretendo participar de outros concurso não só de miss, mas de outros que venham definir a beleza das mulheres brasileiras, com minha primeira experiência ficando em uma ótima colocação, me deixou com gosto de quero mais, este foi apenas um inicio, um passo para muitos outros.

A.M. – Você acha que participar de outros concursos significa mais portas abertas para a carreira profissional, já que tem pessoas influentes participando de tais eventos?


J.O. -Com certeza, a cada concurso adquirimos mais experiência, que nós concede portas sempre abertas, carreira profissional é feita por passos, estou sempre procurando caminhar pra seu lado, obtendo experiências, influências para que um dia alcance uma carreira bem sucedida.

A.M. – O que vai representar para você sendo miss um dia?

J.O. - Pra mim ser miss um dia ira representar, todo meu esforço, garra, humildade, beleza e simpatia reconhecida ao público.

A.M. – No todo, a quem você dedica sua carreira profissional?

J.O. - Decido todas as minhas vitórias ao meu criador Deus, minha família e aos meus amigos, por acreditarem no meu talento.

A.M. – Quando você começou sua carreira como modelo, ouve algum empecilho por parte de alguém?

J.O. - Graças a Deus nunca houve empecilho, sempre tive uma família, amigos e acima de tudo Deus que sempre me apoio, e esteve comigo acompanhando meus passos e me dando força quando preciso.

A.M. - O que se passou em sua cabeça na hora em que você pisou na passarela pela primeira vez para concorrer a miss ?

J.O. - Que seja feita a vontade de Deus, vou dar o meu melhor.

A.M. - Qual a sensação naquele momento?

J.O. - Melhor sensação do mundo que até hoje passei, sensação inexplicável mistura de frio, felicidade, medo, ansiedade, confiança.

A.M. - Se você tivesse que dizer algo a uma pessoa naquela hora, o que você diria?


J.O. - Agradeceria Deus, por ter chegado onde cheguei.

A.M. - Na hora de entrar na passarela com certeza da aquele calafrio,agora eu pergunto: o que se deve fazer nessa hora para que tudo dê certo?

J.O. - Respirar fundo, ter fé e auto confiança.

A.M. - Dentre os critérios de avaliação, qual o que mais a deixou apreensiva?

J.O. - Quando temos auto confiança, fé, nada nós deixa apreensiva, todos os critérios que foram avaliados, tenho certeza que tenho eles em mim, e posso dar o meu melhor nos próximos, minha confiança não me fez ficar preocupada com critérios de avaliação e sim subir ali e dar o meu melhor.

A.M. - Gostaria de finalizar Jéssica fazendo algumas perguntas rápidas e objetivas:

Uma frase: "Com o tempo a gente aprende que a vida realmente tem seu valor, e que nós diante dela temos o valor maior ainda. (Jéssica Oliveira ) "
Uma musica: Always Somewhere - Scorpions
Uma palavra:
Uma força: Deus
Uma alegria: Família
Uma dor: Saudade
Um sonho: escrever um livro
Um livro:
Do jeito que nós Vivemos - Moacry Scliar
Um filme:
Um príncipe em minha vida -
Cantor: Nando Reis
Cantora: Ana Carolina
Apresentado de TV: Pedro Bial
Se não fosse modelo e digamos jornalista futura, o que seria?

- Publicitaria e scouter (Caça talentos), pois são duas áreas que me identifico muito.

Agradeço Jéssica pelo espaço que me concedeu para esta maravilhosa entrevista, agradeço de coração. Espero que esta não tenha sido a última, pois à próximo quem sabe eu farei com você coroada...Sucesso é o que eu desejo a você amiga. Gostaria de parabenizar a todas candidatas que participaram desse maravilhoso concurso, confesso que estavam todas perfeitas e lindas. Sucesso Jéssica Oliveira.

16 comentários:

  1. Confesso Jéssica que entrevistar você foi uma honra de minha parte, você é digna de se apresentar em qualquer concurso, seja ele de miss ou não, você é a modelo que qualquer pessoas gostaria de entrevistá-la. Obg por este espaço que você me proporcionou amiga. Sucesso em sua carreira profissional. Como você falou na entrevista, é apenas um começo...

    ResponderExcluir
  2. Geórgia Botelho

    Como é bom presenciar a beleza dessa minha amiga dairiamente, linda,estudiosa, simpática, adoreii essa entrevista, pude descobrir um pouco mais dela, que talvez não sabia, mas pra mim com certeza ela é MISS! Sempreeeee! a mais linda de todas.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa... Belissima entrevista, Jessica cada vez mais humilde e linda, mesmo não concordando muito com o desfecho do concurso parabenizo não só a Jessica mais todas as modelos presentes no evento .. Jessica você sabe como é especial pra mim, ou melhor NÓS DOIS SABEMOS o tamanho do nosso carinho .. se cuida minha liiinda! SUCESSO !

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela entrevista linda, você é uma pessoa preparada para este tipo de concurso, se percebe pelo desenrolar da entrevista. Você tem boas atitudes, um dos fatores que muito me chamou atenção é que vc coloca sempre Deus em primeiro lugar e isso é muito importante em nossas vidas. Você já é uma vencedora, lembre-se disso...

    ResponderExcluir
  5. Xaráá arrasou e se não foi sua hora agora, ela está chegando, sem pressa! :D

    Jéssica Morrone

    ResponderExcluir
  6. Nossa modelo querida!!! nossa eterna miss e motivo de muito orgulho!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Aluysio pela bela entrevista.
    Jéssica Deus te ilumine, você é linda e acima de tudo pela entrevista percebi tamanha sua humildade parabéns, Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre te digo isso, mesmo assim não me canso de dizer.
    Você nasceu pra brilhar. E isso é só o começo você vai longe !
    Te desejo do fundo do meu coração, toda sorte do mundo, você merece o melhor sempre !

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssssssssssssssssssssss Jessíca, minha linda, tenho grande honra em minha vida em ter você como minha irmã, e só deus sabe o quanto você importante e essencial na minha vida, pra mim você é, e sempre será a minha miss, que deus te abençõe e te ilumine cada dia mais, Parabéns, você brilhou, Te amo.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNSS A VC'S DOISS A ENTREVISTAA FOI PERFEITAA E PARABÉNS AMIGA MAIS UMA VEZ PELA NOSSA VITORIA ^^
    =***
    WANESSA BAPTISTA

    ResponderExcluir
  11. Jeeessiicaa,como sempre vc arrasa no que faz e dessa vez nao podia ser diferente,vc foi la e mostrou o quanto vc é brilhante,parabéns pelas conquistas e que essa seja apenas o começo de muitas outras que viram,desejo toda sorte e sucesso do mundo p/ vc gataa,pois vc merece isso e mais um pouco!!!
    Saudades de vc!!!
    Te amO!!!


    Amanda lopes.

    ResponderExcluir
  12. Quanto prazer em ter feito está entrevista, primeiramente gostaria de agradecer a Deus, por ter me concedido mais este passo, gostaria de agradecer mais uma vez á você Aluysio, prazer imenso em ter lhe respondido, só tenho á agradecer, que Deus abençoe seu trabalho grandimente cada dia mais, em segundo lugar gostaria de agradecer á vocês seguidores ou não deste blog, muito obrigada pelo carinho, pelos elogios,sinto-me muito feliz com este apoio, aos amigos e familiares, muiito obrigada por sempre estarem ao meu lado, nas horas dificeis ou não, amo muito vocês, aos novos amigos muito obrigada pelo gesto de carinho e atenção, já se tornaram muito especiais, Deus abençoe cada um de vocês, muiiito obrigada a todos, fiquem com Deus, forte abraço e um grande beijo! Jéssica Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Jéssica,

    Além de linda e carismática, esta moça tem grande potencial. Muito bom poder fazer parte da vida desta garota. Espero sempre que os caminhos estejam abertos para que você consiga galgar os degrais não só modelando como no jornalismo.
    Tudo de bom e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Amiga adorei Tudo, parabéns mesmo tenho orgulho de ter estudado com você, lado A do jornalismo rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  15. Jéssica..
    Parabens pelo seu tabalho...voce é muito simpatica, humilde e muito bonita! Espero que todos os caminho estejam abertos para que voce consiga chegar a onde voce merece...
    Tudo de bom pra voce!
    Parabéns!
    Anna Claudia

    ResponderExcluir
  16. Parabéns xará!!! Com tanta simpatia, elegância,
    beleza, humildade e fé em Deus, tem tudo pra ter uma carreira promissora, torço muito por vc, vc merece demais. Sucesso gatona!!!

    Jéssica Barros.

    ResponderExcluir