quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Miss Brasil Model 2019, Rany Saraiva ganha seu primeiro título Nacional e não esconde tamanha felicidade...

Montagem / Portal BNC. Fotos / Lenildo Nery
“Nossa, ainda estou sem acreditar, ainda não caiu a ficha (risos). Já recebi muitas propostas de apresentação do Rio de Janeiro e São Paulo. Estou muito feliz... Estou tentando conciliar minha vida profissional de Biomédica e Técnica em Radiologia com a vida de miss. Confesso que está sendo difícil... Estou dando o máximo de mim para fazer o meu melhor...”. Disse miss com relação ao seu reinado.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 (10:12:55)

Foi com 27 anos de idade, 1,70m de altura e pesando 51kg que a bela modelo Ranieryka Saraiva, mais conhecida por Rany Saraiva desbancou mais 19 concorrentes ao título de Miss Brasil Model 2019 no dia 20 e 21 de setembro do corrente ano, em São Paulo.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Nascida no Pará, criada em Martinópolis (SP) e hoje radicada em Porto Velho (RO), além de ser formada em Biomedicina e Técnica em Radiologia e fazendo Graduação em Dermato e Cosmetologia, a jovem Miss trabalha hoje em dois hospitais do Estado e se sente honrada com suas profissões.

Dentre os títulos conquistados por essa magnifica modelo, podemos destacar: Miss Rondônia Beleza 2018, Miss Rondônia Model 2019 e ultimamente o Miss Brasil Model 2019, para alegria dos rondonienses.

Assessorada pela bem conceituada Agency Felicittá, cuja direção é da Gleice Leite, Rany Saraiva é hoje uma modelo bem conceituada nesse mundo de puro glamour. De um talento inconfundível a jovem Miss Brasil Model é vista com muita admiração por seus fãs nas ruas das cidades por onde passa.

De um charme e um caráter extraordinário, Rany foi bem evidente quando falou sobre o lado bom e o ruim no mundo da moda “Com relação ao lado bom do mundo da moda é a admiração das pessoas por um bom trabalho que podemos fazer”, disse a modelo e concluiu: “O ruim é o assédio. Creio que isso seja o grande problema nesse meio. Mas sempre tive os pés no chão e sempre tive o cuidado de saber separar o bom do ruim. Nunca me deixei levar pelo dinheiro ou fama. Eu tive muita sorte, sempre trabalhei com ótimos profissionais, nunca tive problemas nesse sentido. Aprender a conviver com comentários maldosos, também não é fácil”.

Veja na íntegra a entrevista completa com a jovem modelo...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Rany Saraiva – Aos 18 anos foi meu primeiro desfile.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Rany Saraiva – Não! Mas depois do primeiro desfile foi aí que comecei a gostar desse mundo de puro glamour.
Fotos / Lenildo Nery
B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?

Rany Saraiva – Com certeza e sem sombra de dúvida, foi com a parte financeira. Para participar de um concurso de beleza exige muitos gastos e isso dificultava bastante para mim.


B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Rany Saraiva – Bem! No meu primeiro desfile tive muita facilidade na passarela, ou seja, uma ótima desenvoltura e com isso consegui a segunda colocação. Foi aí que cheguei à conclusão do que poderia continuar com o mundo da moda.

B N C – Qual lado bom da moda?
Rany Saraiva – A admiração das pessoas por um bom trabalho.

B N C – E o ruim?
Rany Saraiva – O assédio. Creio que isso seja o grande problema nesse meio. Mas sempre tive os pés no chão e sempre tive o cuidado de saber separar o bom do ruim. Nunca me deixei levar pelo dinheiro ou fama. Eu tive muita sorte, sempre trabalhei com ótimos profissionais, nunca tive problemas nesse sentido. Aprender a conviver com comentários maldosos, também não é fácil.

B N C – Quando você iniciou a carreira de modelo, imaginou um dia ser miss?
Rany Saraiva – Nunca achei que ia consegui ser miss, mas o sonho existia sim até porque eu participei de alguns concursos de beleza.

B N C – O que é ser miss para você?
Rany Saraiva – Ser miss é saber representar a mulher da melhor maneira possível e saber transmitir que a mesma não é um sexo frágil como muitos possam pensar. É ser alguém que inspira e leva bons sentimentos para as pessoas.

B N C – O que significou para você poder representar o lindo Estado de Rondônia em um certame nacional e ainda ganhar o Miss Brasil Model 2019?
Rany Saraiva – Para falar a verdade só em representar meu Estado, eu me senti imensamente feliz e ganhar o titulo... Confesso que não tenho palavras para decifrar tamanha alegria... Posso afirmar que foi mais que uma honra poder fazer parte desse momento. Nunca passou por minha cabeça ganhar o concurso, mas tinha em mente, conseguir uma boa colocação para meu Estado.

B N C – Qual a parte mais apreensiva em um concurso de beleza?
Rany Saraiva – Acho que na entrega da faixa e premiação.
Fotos / Lenildo Nery

B N C – Há um certo ciúme por parte das concorrentes em um concurso de beleza?
Rany Saraiva – Nesses concursos de beleza sempre existe, mas esse concurso foi muito tranquilo, uma sempre ajudando a outra, enfim... Também fiz muitas amizades que vou levar para toda a vida.

B N C – Com qual das concorrentes você construiu uma afinidade mais ampla?
Rany Saraiva – A Maya Nitão, candidata da Paraíba.

B N C – Como você foi recebida em Rondônia quando venceu o Miss Brasil Model 2019?
Rany Saraiva – Com muito carinho sem dúvida. Tenho muito que agradecer a minha família e meus amigos que torceram muito por mim e sempre estiveram do meu lado me apoiando...

B N C – Como você está se sentindo hoje sendo reconhecida em todo Território Nacional?
Rany Saraiva – Nossa, ainda estou sem acreditar, ainda não caiu a ficha (risos). Já recebi muitas propostas de apresentação do Rio de Janeiro e São Paulo. Estou muito feliz... Estou tentando conciliar minha vida profissional de Biomédica e Técnica em Radiologia com a vida de miss. Confesso que está sendo difícil... Estou dando o máximo de mim para fazer o meu melhor...

B N C – Como é lidar com a fama?
Rany Saraiva – Muito difícil até porque sou um pouco tímida e isso incomoda um pouco. Mas estou levando numa boa (risos). Estou também aprendendo a lidar com certas críticas e comentários maldosos, além de treinar minha mente para isso, para que não deixe abalar meu emocional.
  
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que mudaria?
Rany Saraiva – Sou bem feliz com meu corpo, mas meus pés são horríveis (risos).

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Rany Saraiva – Meu sorriso.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Rany Saraiva – Amor, não existisse a dor e gostaria ser dona da sabedoria.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu hoje no Brasil?
Rany Saraiva – Tiraria o chapéu para nós brasileiros que pagamos tantos impostos e mesmo assim sonhamos com um futuro melhor. Somos persistentes, povo que luta contra impunidade, contra desemprego, contra condições de saúde. Tiro o chapéu para os brasileiros que vão para as ruas reivindicar seus direitos. 
B N C – E para quem não tiraria jamais?
Rany Saraiva – Para o STF – Justiça cega. Revoltante o cenário da nossa Política.
Fotos / Lenildo Nery

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista ok? Vamos lá?
Rany Saraiva – Sim, pode começar (Risos).

B N C – Uma viagem;
Rany Saraiva – Capri – Itália.

B N C – Um momento;
Rany Saraiva – Miss Brasil Model 2019 (momento único).

B N C – Um ídolo;
Rany Saraiva – Deus.

B N C – Amor;
Rany Saraiva – Família.

B N C – Uma virtude;
Rany Saraiva – Correr atrás dos objetivos.

B N C – Um defeito;
Rany Saraiva – Nervosa.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Rany Saraiva – Baton e perfume.

B N C – Perfume;
Rany Saraiva – Feelin / Rouge Royal.

B N C – Um filme;
Rany Saraiva – Como eu era antes de você.

B N C – Um livro;
Rany Saraiva – Futuro da Humanidade.

B N C – Uma frase:
Rany Saraiva – “Quem tem fé nunca está sozinho”.
Miss Brasil Model 2019 exibe muito charme diante de foto extremamente perfeita (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
 Miss Brasil Model 2019 exibe muito charme diante de foto extremamente perfeita (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
 Miss Brasil Model 2019 exibe muito charme diante de foto extremamente perfeita (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
 Miss Brasil Model 2019 exibe muito charme diante de foto extremamente perfeita (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
 Miss Brasil Model 2019 exibe muito charme diante de foto extremamente perfeita (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
 Charme e competência é o que não falta nessa obra de arte chamada Rany Saraiva (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
 Charme e competência é o que não falta nessa obra de arte chamada Rany Saraiva (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
Charme e competência é o que não falta nessa obra de arte chamada Rany Saraiva (Crédito / Lenildo Nery Fotografia)
 Charme e competência é o que não falta nessa obra de arte chamada Rany Saraiva (Crédito / Lenildo Nery)
Charme e competência é o que não falta nessa obra de arte chamada Rany Saraiva (Crédito / Lenildo Nery)

Nenhum comentário:

Postar um comentário