terça-feira, 28 de agosto de 2018

“Anteriormente eu sofria muito e ficava triste quando era assedia, mas hoje simplesmente ignoro” Diz modelo

Montagem: Portal BNC 
Eu estou muito confiante! Já estou me organizando e me preparando para tal concurso. Confesso que independente do que seja o resultado, sinto-me vitoriosa de poder chegar a final no meio de centenas de moças lindas. Fui privilegiada de ser uma das escolhidas”. Frisou modelo sobre o concurso de irá participar.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 (10:08:22)

Modelo nascida e radicada em Suzano, cidade interiorana do estado de São Paulo, Larissa Gabrielle, tem 19 anos de idade, 1,70m de altura e 55kg, além de uma carreira promissora tamanho seu talento.

Há mais de 3 anos a jovem começou a modelar profissionalmente e a cada dia só vem crescendo no mundo da moda. Atualmente a bela vai concorrer ao concurso de beleza ‘Miss Rainha das Nações’.

A jovem nos falou de vários assuntos, inclusive da Ficha Rosa: Sim, Já fui vítima da ficha rosa como tantas outras, sem dúvidas. Ficha Rosa é o que mais acontece, é o que mais existe no mundo da moda. Já recebi muitas propostas para o tão conhecido Ficha Rosa, mas com certeza recusei todas”. Disse e concluiu: “Nesse mundo tem de tudo, se não tivermos um propósito, um objetivo de vida, daquilo que você quer, não chegaremos em lugar nenhum e com isso acaba se deixando levar pelo dinheiro. Acho que a dignidade de cada ser humano vale mais do que um alto cachê. E pensando assim, jamais farei certas coisas indecentes para subir na vida”.

Veja a entrevista completa com a linda modelo logo abaixo...  

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Larissa Gabrielle – Eu comecei a modelar aos 5 anos de idade, onde trabalhei como modelo de passarela para a agência Talentos Brilhantes. 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Larissa Gabrielle – Sim! Desde pequena minha família sempre apostava em mim nessa carreira. Quando comecei era muito nova. Aos 14 anos eu dei um tempo pela minha transição de adolescente para a fase adulta, e aos 16 anos retornei ao mundo da moda, e graças a Deus a cada dia que se passa tem dado muito certo. 

B N C – Quando e por quem você foi descoberta para esse mundo da moda?
Larissa Gabrielle – Em novembro de 2016 uma loja de atacado da região do Brás me descobriu, fizemos um catalogo de alto verão e foi ai que tudo começou a fluir e desde então outras lojas passaram a conhecer o meu trabalho. Foi aí que fui me desenvolvendo como profissional.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Larissa Gabrielle – Eu comecei usando as minhas redes sociais como ferramenta para postar alguns looks que eu gostava, e ai alguns amigos e familiares falavam que eu levava jeito. Eu sempre fui muito ligada a esse mundo da moda, tendências e etc. 

B N C – Qual lado bom da moda?
Larissa Gabrielle – O lado bom da moda é que você está sempre ligada às tendências no mundo fashion, sabe as cores que estão em alta e nas ocasiões que precisa se destacar, sabe o que vestir sem errar. 
Foto: Amora Photo

B N C – E o ruim?
Larissa Gabrielle – O ruim é que se você não souber lidar e balancear a moda com sua personalidade, você se torna escravo disso, pois toda moda que surgir você vai querer comprar na mesma hora. Não vejo problema em fazer isso, porém quem vive no mundo da moda, às vezes age em compulsivamente comprando, o que muitas vezes é desnecessário. Pois como muitos sabem, moda é algo passageiro que vem e vai. 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?
Larissa Gabrielle – Sim, infelizmente passamos por isso. Muito raro uma modelo não receber propostas indecentes... 

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Larissa Gabrielle – Foi através do Instagram, usaram uma conta fake para me caluniar e dizer palavras ofensivas contra a minha pessoa e o meu trabalho. 

B N C – Mas você já recebeu propostas indecentes de trabalhos, ou seja, propostas más intencionadas? Como isso aconteceu?
Larissa Gabrielle – Sim, sem dúvidas. Ficha Rosa é o que mais acontece, é o que mais existe no mundo da moda. Já recebi muitas propostas para o tão conhecido Ficha Rosa, mas com certeza recusei todas. Nesse mundo tem de tudo, se não tivermos um propósito, um objetivo de vida, daquilo que você quer, não chegaremos em lugar nenhum e com isso acaba se deixando levar pelo dinheiro. Acho que a dignidade de cada ser humano vale mais do que um alto cachê. E pensando assim, jamais farei certas coisas indecentes para subir na vida.

B N C – Como você lida com o assédio?
Larissa Gabrielle – Anteriormente, eu sofria e ficava triste quando essas coisas aconteciam. Hoje eu ignoro mais, quando é uma conta fake eu o denuncio como spam e bloqueio na hora. As pessoas são muito más. Acham que o sol não nasce pra todos, e não é bem assim! Somos filhos de Deus, e todos nós temos a oportunidade de fazermos sempre o melhor, para si mesmo, e para com o próximo.

B N C – Como você vê hoje no Brasil o mundo da moda uma vez que sempre existem assédios, troca de favores, enfim?
Larissa Gabrielle – Sim! No Brasil infelizmente se tornou algo comum, o assédio vem crescendo a cada dia e isso é muito ruim, pois acaba virando um país sem lei, sem restrição, sem punição para esses indivíduos que assediam. Na questão da troca de favores, também é normal, muitos fazem trabalhos em troca de algo ou alguma coisa. Na profissão de modelo é chamado de permuta essas trocas de favores com empresas ou lojas, disponibilizando um determinado trabalho e em troca ganham algumas fotos ou produtos.

B N C – Quem é Larissa Gabrielle pessoa e Larissa Gabrielle modelo?
Larissa Gabrielle – Nossa... difícil falar de mim mesma...(rios) 
Larissa Gabrielle pessoa: É bem simples e tímida por incrível que pareça, aprecio pequenos momentos, gosto de estar com as pessoas que amo, minha família é tudo pra mim, procuro sempre separar a vida pessoal da vida profissional, gosto muito de sair, mas também amo chegar em casa e relaxar.

Larissa Gabrielle modelo: procuro cada dia me tornar uma profissional melhor, compromissada e de qualidade, sempre procurando crescer, mudar e inovar o meu trabalho para que os clientes tenham bom retorno, e tendo eles.

B N C – O que significa para você participar do Miss Rainha das Nações?
Larissa Gabrielle – Participar do ‘Miss Rainha das Nações’ é algo que está sendo muito especial e importante na minha vida. É o primeiro concurso em que eu participo e confesso que estou bem animada e feliz!

B N C – Quais suas perspectivas para tal concurso?
Larissa Gabrielle – Eu estou muito confiante! Já estou me organizando e me preparando para tal concurso. Confesso que independente do que seja o resultado, sinto-me vitoriosa de poder chegar a final no meio de centenas de moças lindas. Fui privilegiada de ser uma das escolhidas.

B N C – Como surgiu a ideia de participar do Miss Rainha das Nações?
Larissa Gabrielle – Eu sempre tive vontade de participar, e quando vi que estavam abertas as inscrições eu corri para me inscrever, pois ali vi como uma oportunidade única em participar. Lembro-me do dia da seletiva: eu estava muito nervosa e com medo, e quando saiu o resultado, eu nem acreditei, fiquei radiante e extremamente feliz!!!!

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Larissa Gabrielle – Quanto ao meu corpo eu estou satisfeita, mas eu mudaria meu nariz (risos).
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Larissa Gabrielle – Do corpo, as pernas, do rosto, os olhos e o sorriso.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Larissa Gabrielle – Está ótimo! (risos).

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista gostaríamos de fazer um jogo rápido ok? Uma viagem inesquecível;
Larissa Gabrielle – Viajei para Recife em janeiro de 2015. Viagem maravilhosa.

B N C – Um momento;
Larissa Gabrielle – Sem duvidas, este que estou vivendo!

B N C – Um ídolo;
Larissa Gabrielle – Não possuo ídolos.

B N C – Uma virtude;
Larissa Gabrielle – Minha maior virtude é ser livre, gostar de ajudar outras pessoas e fazer o bem. Sinto-me bem fazendo outras pessoas felizes.

B N C – Um defeito;
Larissa Gabrielle – São tantos (risos), mas sou muito ansiosa e gosto das coisas pra ontem (risos).

B N C – Amor;
Larissa Gabrielle – Deus e minha família.

B N C – Um sonho;
Larissa Gabrielle – Terminar minha faculdade e viajar para o exterior.

B N C – O que fez e jamais faria novamente;
Larissa Gabrielle – Abrir mão de algo que eu queria muito por medo.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Larissa Gabrielle – Carregador, fone de ouvido e um pó compacto.

B N C – Noite ou dia;
Larissa Gabrielle – Dia.

B N C – Cor;
Larissa Gabrielle – Branco.

B N C – Um filme;
Larissa Gabrielle – Dois filmes que eu amo: ‘Uma linda mulher’ e ‘Um amor para recordar’.

B N C – Um livro;
Larissa Gabrielle – A Cabana.

B N C – Uma frase:
Larissa Gabrielle – “É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você é imbatível”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Amora Photo
Foto: Amora Photo
Foto: Larissa Selles
Foto: Lili Reis
Foto: Carol Brandão
Foto: Arquivo Pesoal
Foto: Lili Reis
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Lili Reis
Foto: Lili Reis
Foto: 
Foto: John Leite
Foto: John Leite
Foto: Amora Photo
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Carol Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário