quarta-feira, 29 de março de 2023

Danni Cronemberger é modelo e atriz e sua superstição é quebrar espelho

Foto: Portal BNC

"Acho que tudo é válido, é conhecimento, não tenho problema em posar nua, desde que seja conversado e programado certinho. Sempre trabalhei com profissionais e equipes de pessoas que eu confio". Diz modelo e atriz

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa 

Quinta-feira, 29 de março de 2023 (22:01:42) 


Dona de um corpo fenomenal a modelo Danni Cronemberger vai a cada dia ganhando seu espaço do mundo da moda.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aos 36 anos e radicada em São Paulo, a modelo arrasa por onde passa. Com seu 1,77m de altura Danni Cronemberger vai além do que lhes permite.

A modelo que também é atriz, já posou do jeito que veio ao mundo, para alegria dos fãs e disse: Adão e Eva viviam nus no paraíso até tomarem contato com o pecado e começarem a entender aquilo como algo vergonhoso, que optaram por cobrir os seus corpos e ensinar os descendentes na mesma maneira”. E concluiu: “Eu já fiz trabalhos de nu artístico e acho que arte, pode ser representada através de várias formas, demostrando seu poder e sua beleza natural”.

Veja a entrevista completa logo abaixo:


B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 

Danni Cronemberger – Eu comecei a trabalhar aos 15 anos, com minha madrinha em uma feira de artesanato e, com pernas compridas eu já chamava atenção dos caças talentos, foi nessa época que eu comecei a participar de eventos pequenos de desfiles na minha cidade, mas muitas vezes nesses eventos a modelo tinha que vender os ingressos para as pessoas, familiares e amigos para irem assistir o desfile. 

Ganhei o concurso rainha dos pescadores em 2013, um evento tradicional da minha cidade em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Lembro que não consegui passar a coroa no ano seguindo, tive que fazer um vídeo explicando o motivo, e esse vídeo ficou passando no telão durante os 3 dias do evento, eu estava fora do país, tinha recebido um contrato pra trabalhar na China, isso porque eu já tinha recusado a primeira proposta por conta da família com medo de ser uma enrascada. Eu não sabia falar inglês, então me chamaram a segunda vez e eu tomei a decisão sozinha. Fui atrás do meu sonho, foi minha primeira viagem internacional, era pra eu ficar apenas 6 meses mas fiquei 2 anos, aprendi muitas coisas, vivi momentos incríveis e as portas foram se abrindo, estava com 27 anos de idade, já não imaginava trabalhando nessa idade como modelo ainda mais como modelo internacional por achar que já estava velha, mas hoje vejo que tudo tem seu tempo e sou muito grata por isso.

Foto: Julio Ricardo

B N C – Você se espelhou em alguém no início de carreira? 

Danni Cronemberger – Com certeza a supermodelo Brasileira Gisele Bundchen, pela sua história nos faz refletir, não tem ninguém perfeito, até ela sofreu com os padrões de beleza impostos, mas nunca desistiu.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos? 

Danni Cronemberger – No inicio não, mas eu recebia convites para fazer ensaios fotográficos com os fotógrafos da região, depois ganhava as fotos reveladas, minha mãe achava um máximo ver as minhas caras e bocas nas fotos, mostrava pra todo mundo, ela sempre me incentivava, me acompanhava, então isso passou a ser muito frequente, depois veio os desfiles e era uma sensação gostosa de estar ali na passarela, foi então que comecei a gostar realmente e se tornou um sonho.

B N C – Qual seu maior sonho? 

Danni Cronemberger – Hoje meu maior sonho é construir família, ser mãe, quero passar por essa experiência que é algo natural da vida.

B N C – O que é ser modelo para você? 

Danni Cronemberger – Ser modelo é uma profissão assim como qualquer outra, ter disciplina, ter coragem e persistência para vencer os desafios. Ficar longe da família, ter disposição para desfiles, fotos e jobs que muitas vezes são longos e cansativos, é se expor de maneira positiva.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 

Danni Cronemberger – Sempre tive os seios pequenos, pensava em colocar próteses de silicone, até chegar um momento que isso passou. Depois que vi alguns vídeos, algumas mulheres retirando os implantes. Sinto-me feliz com o meu corpo e não mudaria nada.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 

Danni Cronemberger – Difícil responder essa pergunta: porque não consigo analisar apenas uma parte do meu corpo, eu gosto de cada pedacinho, mas posso dizer que os olhos dizem muitas coisas. Eles representam nosso humor, afeto, atenção e têm sua própria voz, tem uma frase na Bíblia que diz: “se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz”.

B N C – O que você acha do nu artístico? 

Danni Cronemberger – Adão e Eva viviam nus no paraíso até tomarem contato com o pecado e começarem a entender aquilo como algo vergonhoso, que optaram por cobrir os seus corpos e ensinar os descendentes na mesma maneira. Eu já fiz trabalhos de nu artístico e acho que arte, pode ser representada através de várias formas, demostrando seu poder e sua beleza natural.

B N C – Você posaria para uma revista masculina, uma vez que ainda é um grande tabu para aqueles mais conservadores? 

Danni Cronemberger – Acho que tudo é válido, é conhecimento, não tenho problema em posar nua, desde que seja conversado e programado certinho. Sempre trabalhei com profissionais e equipes de pessoas que eu confio.

B N C – Quem é Danni Cronemberger pessoa e Danni Cronemberger modelo? 

Danni Cronemberger – Só quem conhece sabe, Dani Cronemberger é doce, de sorriso fácil, aventureira, é uma pessoa que gosta de aprender a viver coisas novas e a Dani Cronemberger modelo, é uma profissional séria, responsável, que admira o próprio trabalho.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Danni Cronemberger – Com certeza primeiro pedido seria a paz para o mundo, viver sem guerra, sem violência, onde as pessoas pudessem sair de suas casas sem medo de ser assaltada, sequestrada ou morta, isso seria maravilhoso.

Segundo pedido: um mundo que não existiria a fome. Ver alguém passando fome dói, é muito triste.

Terceiro pedido: estabilidade financeira infinita, além de poder fazer e comprar o que eu quisesse. Isso seria perfeito.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu ultimamente? 

Danni Cronemberger – Deputado Kim Kataguiri. Acho que ele tem boas ideias, tem caráter, etc...

B N C – E para quem não tiraria? 

Danni Cronemberger – Vladimir Putin, o motivo acho que todos já sabem...

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista podemos fazer um jogo rápido? 

Danni Cronemberger – Sim. 

B N C – Um momento? 

Danni Cronemberger – Na Argentina, quando andei na neve e vi neve caindo.  

B N C – Uma viagem? 

Danni Cronemberger – Índia.  

B N C – Superstição? 

Danni Cronemberger – Quebrar o espelho.

B N C – Amor? 

Danni Cronemberger – Amor próprio. 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa? 

Danni Cronemberger – Brilho labial. 

B N C – Um livro? 

Danni Cronemberger – O brilho da estrela - Danielle Steel. 

B N C – Um filme? 

Danni Cronemberger – Para sempre Alice.

B N C – Uma frase? 

Danni Cronemberger – “Não sonhe apenas, faça por realizar; não espere, corra atrás; não fique vendo a vida passar, viva!”.

Foto: Paulo Zumbi

Foto: Instagram

Foto: https://www.instagram.com/asultry

Foto: Vipin Gaur Photography

Foto: Instagram

Foto: Alexandre Di Paula

Foto: Alexandre di Paula

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Fotos enviadas e de responsabilidade da modelo e atriz Danni Cronemberger.


43 comentários:

  1. Que linda! Amei saber mais sobre você !

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma pessoa incrível, modelo e atriz maravilhosa, super divertida também, bem humorada e talentosa.

    ResponderExcluir
  3. Que linda !!! Parabéns Dani, por toda sua trajetória incrível .. realmente você é uma pessoa doce, sorridente, alegre, detalhista ..de um coração mto bom .... Ti desejo muuuuuuito sucessso ! Parabéns 👏🏻❤️

    ResponderExcluir
  4. Incrível sua trajetória Dani, parabéns ! Você inspira outras pessoas ... Realmente você é uma pessoa doce, alegre, detalhista ..entre outras ... Ti desejo muuuuuuito sucesso ❤️🥰

    ResponderExcluir
  5. Que deusa, quanto orgulho dessa trajetória linda !

    ResponderExcluir
  6. Sua entrevista é clara em demonstrar a pessoa extraordinária e excepcional que és. Uma mulher de beleza interna e externa. Uma mulher que demonstra nas atitudes a personalidade de sabe o que quer e como conquistar. Seu destino sempre será o sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Modelo extremamente profissional e carismática. Sem falar em seu talento.

    ResponderExcluir
  8. Excelente profissional....parabéns

    ResponderExcluir
  9. Excelente profissional, parabéns

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela entrevista Dani! Você sempre arrasa aonde estiver...

    ResponderExcluir
  11. Uma pessoa muito agradável, linda tem bom gosto e com conteúdo infinito

    ResponderExcluir
  12. Muito bela e talentosa , está garota vai muito além ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 muita classe , e com muita sensualidade.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Dani por sua linda trajetória, e muito sucesso nessa sua caminhada.

    ResponderExcluir
  14. Linda amiga 😍 sempre acreditei em seu potencial nasceu pra brilhar ...

    ResponderExcluir
  15. Fica clara a diferença de quem sabe oq está fazendo.
    Parabéns Dani pela trajetória!

    ResponderExcluir
  16. Uma mulher linda e sexy, que tenho o privilégio de chamar de amiga. Além de bela, engraçada.

    ResponderExcluir
  17. ISRAEL DOS SANTOS BATISTA31 de março de 2023 às 08:32

    Olá meu nome e Israel , e eu posso dizer que tive o prazer de conhecer a Danni dês da infância pois crescemos juntos no mesmo bairro ! pra mim e uma grande alegria ver todo o sucesso que essa linda mulher que ela se tornou vem conquistando mas isso não e uma surpresa pois dês da infância ela já possuía seus atributos de beleza em destaque ele de uma simpatia inigualável e uma humildade linda , vinda sem dúvidas da criação vivíamos eu meu irmão brincando juntos com ele e os irmãos dele Dudu e Henrique sempre fomos muito bem tratados por toda. Família e e por esse motivo que tenho muito orgulho de ser amigo dessa menina linda que agora e uma mulher incrível modelo internacional mais que não mudou uma vírgula com ninguém por conta disso vlw Dani vc merece todo o sucesso conte com minha amizade sempre abraço seu migo de infância Israel mamute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Israel, que nossa amizade seja sempre mais forte que o tempo, gratidão 🙏

      Excluir
  18. Gente , como é linda e fotogênica!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns! além de se expressar muito bem, você tem estilo, postura, carisma e um brilho especial que faz de você uma grande artista.
    Que durante sua trajetória voce alcance tudo aquilo que almeja, abraços. Ricardo.

    ResponderExcluir