terça-feira, 28 de maio de 2024

Empresária/modelo fala um pouco da sua vida como empresária e como modelo

Montagem: Portal B N C

"Ser modelo foi um Hobby, meu verdadeiro sonho sempre foi ser uma empresária de sucesso". Disse empresária que por sua vez, também é modelo

Do Portal Blog Notícias e Curiosidades, pela Assessoria de Imprensa

Segunda-feira, 28 de maio de 2024 (23:58:24)

A empresária e modelo, Evelyn Laiane, é sem sombra de dúvida um exemplo de mulher, não só como empresária, mas como modelo também.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Ela (Evelyn Laiane) foi bem clara ao dizer que o sonho dela não era ser modelo, como muitos pensam, mas sim, empresária. Ser modelo foi um Hobby, meu verdadeiro sonho sempre foi ser uma empresária de sucesso”. Disse...

Para ver a entrevista completa é só continuar lendo...

Obs.: Para saber mais sobre a beldade é só clicar no Site: www.famelidecor.com.br, no Insta: @canaadecoraFacebook: Canaã Decora


Portal do blog Notícias e Curiosidades – Como você se sente em ser uma magnifica empresária?

Evelyn Laiane – Me sinto lisonjeada por ter a oportunidade que me faz evoluir diariamente.

P B N C – O que veio primeiro: o empresariado ou o mundo da moda?

Evelyn Laiane – A moda veio primeiro. Eu tinha 16 anos, Já desfilada e fazia fotos.

P B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?

Evelyn Laiane – Ser modelo foi um Hobby, meu verdadeiro sonho sempre foi ser uma empresária de sucesso.

Foto: Luiz Salles

P B N C – Qual o lado bom da moda?

Evelyn Laiane – O lado bom da moda é a experiência adquirida e as pessoas maravilhosas que conhecemos pelo caminho.

P B N C – E o ruim?

Evelyn Laiane – Não tem lado ruim (risos).

P B N C – Como você é modelo, você já foi assediada nesse mundo de puro glamour?

Evelyn Laiane – Quem nunca teve alguns assédios. Eu tive sim, mas tive jogo de cintura e consegui sair numa boa (risos).

P B N C – Sem citar nomes, como aconteceu?

Evelyn Laiane – Assédios em diversas formas, abordagens etc...

P B N C – Como empresária que você é, quais são as suas metas para 2024?

Evelyn Laiane – Minhas metas para 2024 é continuar no mundo do empreendedorismo. A moda em segundo lugar.

P B N C – Como você lida com os riscos que corre?

Evelyn Laiane – Riscos sempre, lido com prudência, inteligência, enfim...

P B N C – O que é sucesso para você?

Evelyn Laiane – Sucesso para mim é ter saúde e equilíbrio emocional.

P B N C – Você se acha uma mulher de sucesso?

Evelyn Laiane – Eu me considero uma mulher de sucesso pela minha força de vencer e nunca desistir.

P B N C – Quem é Evelyn Laiane pessoa e Evelyn Laiane empresára/modelo?

Evelyn Laiane – Evelyn Laiane pessoa: É brava, indecisa, coração gigante que sempre pensa no próximo!

Evelyn empresária: É modelo, sempre em busca da perfeição e profissionalismo... Todos, mas todos mesmo temos erros e acho importantíssimo para o crescimento.

P B N C – Se você encontrasse o gênio da Lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? Evelyn Laiane – Pediria a ele paz mundial, saúde a minha família e dinheiro no bolso (risos).

P B N C – Se caso você tirasse o chapéu no Brasil, para quem você tiraria?

Evelyn Laiane – Tiraria o chapéu para Deus.

P B N C – E para quem não tiraria?

Evelyn Laiane – Não tiraria para pessoas ruins.

Foto: Luiz Salles

P B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista, ok?

Evelyn Laiane – Ok.

P B N C – Um momento?

Evelyn Laiane – Nascimento da minha filha.

P B N C – Uma viagem?

Evelyn Laiane – Um cruzeiro.

P B N C – Um ídolo?

Evelyn Laiane – Deus.

P B N C – Superstição?

Evelyn Laiane – Não tenho.

P B N C – Amor?

Evelyn Laiane – Filha, marido, família.

P B N C – Um hobby?

Evelyn Laiane – Filmes.

P B N C – Uma Virtude?

Evelyn Laiane – Coração Gigante.

P B N C – Um defeito?

Evelyn Laiane – Às vezes brava demais.

P B N C – Um filme?

Evelyn Laiane – Mc donalds.

P B N C – Um livro?

Evelyn Laiane – Os segredos da mente milionária.

P B N C – Uma frase?

Evelyn Laiane – “Se Deus é com nós, quem será contra nós”.

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Foto: Iternet

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Foto: Iternet

Foto: Iternet

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Foto: Internet

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Empresária/modelo exibe seu talento diante das Câmeras de Luiz Salles (Foto: Luiz Salles)

Foto: Iternet

Um comentário: