quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Modelo Bruna Brie concorre à Musa do Sport Recife e recebe elogios dos fãs, tamanha sua beleza

A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Clube Recife” em 2020, mostra boa forma em fotos sensuais
(Montagem / Portal BNC / Crédito / Júnior Moura)
"Caso ganhe esse direito de representar o Sport Recife, dedicarei o título a todos que sempre me ajudaram e acreditaram no meu potencial e a toda a torcida do Sport". Diz modelo e fotógrafa Bruna Brie, candidata à Musa.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais 
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 (21:21:02)

De um corpo perfeito, a jovem modelo e fotógrafa, que é natural da cidade de Diadema (SP), Bruna Brie, que hoje reside na cidade de Passira em Pernambuco, vai concorrer ao concurso de beleza “Musa do Sport 2020”, concurso esse que honradamente representará sua cidade atual.

Dona de um par de olhos azuis que chama atenção de várias pessoas (mas é bom os marmanjos tirar os olhos dela, pois a beldade já tem compromisso) Bruna é uma forte candidata ao título de Musa do Sport. Esperar pra ver...


Torcedora do Sport Clube Recife, a jovem BRUNA BRIE fala na entrevista da honra de poder representar sua cidade em um concurso de beleza com tamanhas proporções como é esse. Estou muito feliz, eu já tinha participado antes do ‘Belas da Torcida’, (isso faz muito tempo) representando um time do sudeste que é minha terra Natal, mas dessa vez quero representar Pernambuco no concurso de beleza “Musa do Brasileirão 2020” e o Sport foi o time que escolhi. Estou muito feliz e confiante”. Diz modelo e fotógrafa.

SAIBA MAIS

Veja na íntegra a entrevista completa com a jovem modelo e fotógrafa Bruna Brie...


B N C – Como fotógrafa, quais os estilos de fotografia que você segue como profissional?
Bruna Brie – Minha especialidade é fotografias infantil e gestante, mas também realizamos ensaios pessoais e eventos como aniversários e confraternizações.

B N C – Tem alguém que a substitua caso algo aconteça com você?
Bruna Brie – Sim, meu namorado que trabalha comigo fotografando.

B N C – Qual sua forma de trabalho como fotógrafa?
Bruna Brie – Realizamos trabalhos no estúdio, que fica no centro da cidade. Trabalhamos com hora marcada, mas também fazemos ensaios externos e eventos nos finais de semana. Resumindo: a gente não para (risos).

B N C – Mudando um pouco de assunto ok? Como além de boa profissional que é como fotógrafa, você também faz jus a outra profissão que é a de modelo. Como você vê hoje o mundo da moda uma vez que existe troca de favores?
Bruna Brie – Sempre vai existir, muitas vezes nem é levado em conta o profissional e sim o que você pode oferecer em troca e, quando você rejeita isso às vezes não acaba acrescentando alguns degraus a mais para chegar onde deseja, infelizmente isso acontece...

B N C – Com toda experiência que você tem qual o conselho que você daria àquelas modelos que estão em início de carreira?
Bruna Brie – Não tenho tanta experiência assim, mas o pouco que aprendi é que não devemos desistir daquilo que sonhamos, mesmo que às vezes pareça impossível. Outra coisa é tentar buscar oportunidades onde existem, sempre tive muita dificuldade por morar no interior.

B N C – Em entrevista para esse mesmo portal há algum tempo atrás você falou que não se sentiria preparada para posar para uma revista masculina. E hoje?
Bruna Brie – Isso não depende só de mim e engloba vários fatores como: trabalho, família e meu relacionamento, mas acredito que não aceitaria.

B N C – Você já recebeu algum convite para posar para uma revista masculina?
Bruna Brie – Não.

B N C – Linda e de um corpo extremamente perfeito, como você lida com o assédio nas ruas?
Bruna Brie – Não existem tantos assédios assim, até porque eu sou comprometida e estou com meu namorado em quase todos os lugares e eventos. Quando isso acontece, eu prefiro ignorar.
Crédito / Júnior Moura

B N C – O assédio te incomoda?
Bruna Brie – Como disse na pergunta, desde que comecei a namorar não existe tanto assédio, mas antes disso incomodava sim, principalmente por pessoas que acreditavam que achava que o dinheiro tinha alguma influência poderia te comprar.

B N C – Existem comentários onde relatam que você vai concorrer ao concurso Musa do Sport Clube do Recife. Isso procede?
Bruna Brie – Sim é verdade.

B N C – Caso você ganhe tal concurso tem alguém em especial a quem você dedicaria tal título? Quem?
Bruna Brie – Caso ganhe, dedicarei a todos que sempre me ajudaram e acreditaram no meu potencial e a toda a torcida do Sport.

B N C – Como você está se sentindo em poder representar a sua cidade no concurso da musa do Sport Recife?
Bruna Brie – Estou muito feliz, eu já tinha participado antes do ‘Belas da Torcida’, (isso faz muito tempo) representando um time do sudeste que é minha terra Natal, mas dessa vez quero representar Pernambuco no concurso de beleza “Musa do Brasileirão 2020” e o Sport foi o time que escolhi, estou muito feliz e confiante.

B N C – Você se sente preparada para tal concurso?
Bruna Brie – Hoje sim.

B N C – Como surgiu tal desafio?
Bruna Brie – Um seguidor me mandou o link da inscrição e disse que eu devia participar esse ano, eu entrei na lista de espera para a edição 2020  e estou muito feliz em participar.

B N C – Em um concurso assim geral ciúmes por parte de alguma concorrente?
Bruna Brie – O concurso está bem no início, até o momento ainda não.

B N C – Como você faria uma retrospectiva rápida com relação as suas profissões de modelo e fotógrafa em 2019?
Bruna Brie – Muita correria (risos), mas eu estou muito satisfeita. Consegui alcançar todas as metas que queria pra esse ano em ambas as áreas.

B N C – Quais seus planos para 2020?
Bruna Brie – Muitos! Tem muita novidade, mas ainda é segredo (risos). Não posso compartilhar ainda (risos).
B N C – Para quem você tiraria hoje o chapéu no Brasil?
Bruna Brie – Luisa Mel.

B N C – E para quem não tiraria?
Bruna Brie – Para todos os políticos corruptos. 

B N C – Vamos a um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista?
Bruna Brie – Claro, por que não?

B N C – Um sonho?
Bruna Brie – Construir um abrigo para animais de rua.

B N C – O que fez e que jamais faria novamente?
Bruna Brie – Deixar de fazer algo por medo de dar errado, hoje prefiro arriscar de que me arrepender de não ter tentado.

B N C – Amor?
Bruna Brie – Minha família! Meus Pets.

B N C – Perfume?
Bruna Brie – Lyli.

B N C – Uma virtude?
Bruna Brie – Empatia.

B N C – Um defeito?
Bruna Brie –  Introversão.

B N C – Cor?
Bruna Brie – A cor Vermelha.

B N C – Noite ou dia?
Bruna Brie – Noite.

B N C – Uma frase para seus fãs e para os torcedores do Sport:
Bruna Brie – “Sonhos exigem paciência no RESULTADO e dedicação no PROCESSO!”

A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)


A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)


A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)
A modelo Bruna Brie, candidata a “Musa do Spot Recife”, mostra boa forma em fotos sensuais (Crédito / Júnior Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário