terça-feira, 5 de novembro de 2019

Modelo e Miss Rondônia CNB/19 fala com exclusividade sobre início de carreira e Certame Nacional


Montagem / Portal BNG 
"A preparação está sendo intensa; com muita garra, disciplina, força e determinação. Todas nós estamos carregando um sonho, trazer a coroa para casa, todavia, levar um pouco de mim e de Rondônia para o concurso de beleza mais importante desse país já é uma grande realização". Disse a miss Flávia Roberta Farias.
Do BNG, Pela Assessoria de Imprensa
Terça-feira, 05 de novembro de 2019 (18:24:12)

Foi com 1,84m de altura, 18 anos de idade e pesando 56kg que a linda modelo Flávia Roberta Farias mostrou aos jurados no dia 28 de agosto que veio para ficar. Honradamente a bela ganhou seu primeiro concurso de beleza no seu estado, agora ela será a representante do estado rondoniense no certame nacional (Miss Brasil CNB 2019) que será realizado no próximo dia 03 de setembro de 2019 na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A jovem entrará no confinamento com mais 39 candidatas na próxima sexta-feira (30).

“Ser Miss significa responsabilidade, levo nome do meu estado (Rondônia) e represento nossas mulheres de garra, determinação e sonhos. Sendo assim, ser miss significa ser efetiva dentro do meu estado...” E conclui: “Mostrar que posso contribuir não somente no quesito beleza, como também defendendo os direitos constitucionais dos nossos cidadãos, trabalhar em ideias para o crescimento do meu povo e estado, usar minha representatividade para o bem”.

Nascida e radicada na cidade de Porto Velho (RO), a jovem modelo e Miss Flávia Roberta está se especializando em Espanhol e é voluntária do Projeto Morhan, além de administrar a Instituição de Ensino, ou seja, Instituto Alencar de Freitas. Vale salientar que a modelo é estudante do 2º Período de Direito na Faculdade Católica de Rondônia.

Leia na íntegra tudo ou quase tudo que  essa beldade com exclusividade nos concedeu tal entrevista...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Flávia Roberta Farias – Minha vida como modelo não começou há muito tempo, com 17 anos, mas sempre tive uma paixão especial por fotografia. No ano 2018 recebi a proposta de fazer propaganda para divulgar algumas peças, fiquei nervosa, nunca tinha feito trabalhos assim, mas aceitei. Quando chegou o dia, eu tratei a câmera como se fosse meu espelho em um dia que estava me sentindo muito linda, transpareci bom-humor e espontaneidade. As peças esgotaram! Foi ai que tudo começou.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Flávia Roberta Farias – Não. Por incrível que pareça, não. É uma profissão admirável, mas não é uma carreira tão fácil. Existem diversos desafios. Estou disposta a enfrentar todos eles, todos que tiverem ao meu alcance. Ser modelo não é meu sonho primeiro, mas é uma oportunidade incrível, que eu não tenho dúvidas do quanto pode me beneficiar e me fazer crescer.

B N C – Quando você entrou para o mundo fashion, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Flávia Roberta Farias – Não, em nenhum momento. É um sonho almejado por muitas mulheres. Está vivendo essa experiência é um sonho, realmente surreal. Por mais que nunca tenha imaginado, o mundo Miss me surpreendeu muito e, nele, encontrei uma nova paixão. Ser miss é ir além da beleza, é destinar tempo e esforço para causas sociais, que eu acredito ser o maior e mais importante propósito, me encontrei nesse lugar.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Flávia Roberta Farias – Quando fiz com alegria e amor. Quando realizamos algo com amor, alegria e dedicação não é possível dizer que não levamos jeito. Acredito que todo esforço é recompensado, vi o resultado da minha dedicação com portas se abrindo para novas e maiores oportunidades.

B N C – O que significa ser miss pra você?
Flávia Roberta Farias – Ser Miss significa responsabilidade, levo nome do meu estado (Rondônia) e represento nossas mulheres de garra, determinação e sonhos. Sendo assim, ser miss significa ser efetiva dentro do meu estado... mostrar que posso contribuir não somente no quesito beleza, como também defendendo os direitos constitucionais dos nossos cidadãos, trabalhar em ideias para o crescimento do meu povo e estado, usar minha representatividade para o bem.

B N C – Como você está se sentindo em poder representar seu estado no Miss Brasil CNB/19?
Flávia Roberta Farias – Sinto-me realizada, orgulhosa! Levar a sororidade das nossas mulheres e a garra do meu povo é um sonho.

B N C – Você se sente preparada para enfrentar mais esse grande desafio que é enfrentar várias candidatas em um concurso com tamanha relevância como é o Miss Brasil CNB 2019?
Flávia Roberta Farias – A preparação está sendo intensa; com muita garra, disciplina, força e determinação. Todas nós estamos carregando um sonho, trazer a coroa para casa, todavia, levar um pouco de mim e de Rondônia para o concurso de beleza mais importante desse país já é uma grande realização.

B N C – Qual o lado bom no mundo miss?
Flávia Roberta Farias – Não costumo dizer que existe lado ruim, mas sim mais desafiadores. As melhores partes estão consagradas em conhecer pessoas diferentes todos os dias, novas culturas e no aprendizado diário.

B N C – E o ruim?
Flávia Roberta Farias – Como mencionado, existem desafios mais dificultosos, dentre eles, a falta de incentivo na cultura Miss dentro do meu estado e, consequentemente, apoio financeiro.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Flávia Roberta Farias – Já pensei em fazer algumas plásticas, mudar algumas coisas. Cada um de nós carrega uma beleza particular, imagina que sem graça seria se fossemos todos iguais? Sendo assim, não imagino hoje algo específico, que priorizasse um “padrão”, salvo se fosse na busca de aumentar minha autoestima perante algo que me incomode muito.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Flávia Roberta Farias – Em homenagem aos meus pedais, digo que são as pernas!

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro Glamour?
Flávia Roberta Farias – Sou uma pessoa muito reservada, até o momento, como miss, não passei por esse tipo de situação. Entretanto, não é uma situação difícil de ocorrer no nosso mundo das modelos, é algo que precisa mudar!

B N C – Como você lida com o assédio?
Flávia Roberta Farias – Imponho minha opinião, sempre. Consentimento é a palavra-chave.

B N C – Quem é Flavia Roberta Farias modelo e Flávia Roberta Farias pessoa?
Flávia Roberta Farias – Ambas determinadas, focadas, responsáveis e com grande espírito inovador. Busco fazer diferença, tanto na minha vida profissional, como pessoal.

B N C – Se você não fosse modelo, o que seria?
Flávia Roberta Farias – É com grande alegria que posso dizer que realizo dois sonhos, trabalhar como modelo e também cursar Direito, na Faculdade Católica de Rondônia. Pretendo advogar, trazer a justiça para aqueles que almejam. Além disso, busco me inserir nas salas de aula, admiro a profissão de professora e quero ter essa experiência.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer três pedidos, quais seriam esses pedidos?
Flávia Roberta Farias – O primeiro seria para que o homem parasse de destruir nosso planeta, principalmente a Amazônia, pulmão do meu Brasil. O segundo seria a paz Mundial, que parássemos de guerrear entre as nações e realizássemos o terceiro pedido: um futuro melhor para nossas crianças.
Foto / Lenildo Nery

B N C – Para que classe de pessoas você tiraria o chapéu aqui no Brasil?
Flávia Roberta Farias – Para nossas crianças, que é o futuro da nossa nação.

B N C – E para quem você não tiraria?
Flávia Roberta Farias – Políticos corruptos.
B N G – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista, ok?
Flávia Roberta Farias – Ok.

B N C – Uma viagem inesquecível:
Flávia Roberta Farias – Natal – RN.

B N C – Um momento:
Flávia Roberta Farias – Ser coroada Miss Rondônia 2019.

B N C – Uma virtude:
Flávia Roberta Farias – Criatividade.

B N C – Um defeito:
Flávia Roberta Farias – Impulsividade.

B N C – Amor:
Flávia Roberta Farias – Esportes.

B N C – Um ídolo:
Flávia Roberta Farias – Dr. Marco Polo.

B N C – Um sonho:
Flávia Roberta Farias – Poder ajudar muitas pessoas durante toda minha vida.

B N C – Superstição:
Flávia Roberta Farias – Achar um trevo de quatro folhas traz sorte!

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa:
Flávia Roberta Farias – Um livro.

B N C – Um filme:
Flávia Roberta Farias – O diário de Anne Frank.

B N C – Um livro:
Flávia Roberta Farias – O poder da Mente – Augusto Cury.

B N C – Cor preferida:
Flávia Roberta Farias – O preto nunca erra.

B N C – Esporte:
Flávia Roberta Farias – Ciclismo.

B N C – Clube de coração:
Flávia Roberta Farias – Pra sempre, Flamengo.

B N C – Uma frase:
Flávia Roberta Farias – “Um dia quando olhar para trás, os dias de luta lhe parecerão os mais bonitos”.
(Foto / Lenildo Nery)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lenildo Nery)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Arquivo Pessoal)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Arquivo Pessoal)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lawrence Fabiano)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Arquivo Pessoal)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lenildo Nery)
De uma beleza extremamente perfeita a bela Miss Rondoniense CNB/19 mostra que está preparada para o certame nacional (foto / Sara Albuquerque)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lenildo Nery)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lenildo Nery)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lawrence Fabiano)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lawrence Fabiano)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lenildo Nery)
Miss Rondônia CNB 2019, Flávia Roberta Farias enfrenta mais 39 concorrentes no Miss Brasil CNB 2019 (Foto / Lenildo Nery)



Nenhum comentário:

Postar um comentário