terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Modelo Gaúcha aos 12 anos ganha mais um título de beleza realizado no último dia 31/01 e agora soma nove...

Nicoly Rimoldi Tafarel ganha seu primeiro título de beleza em 2021 (Foto: Mateus Abreu)

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais

Terça-feira, 09 de fevereiro de 2021 (08::32)

Com apenas 12 anos de idade e mais de 8 títulos em sua carreira de modelo, a jovem que é natural de Caxias do Sul (RS) e radicada na cidade de Ibiraiara no mesmo Estado, conquistou mais um título de beleza em sua linda e brilhante carreira fashion.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Eleita Miss Rio Grande do Sul Star Model na categoria  Pré Teen 2021, na cidade de Caxias do Sul (RS) no último final de semana, 31 de janeiro, NICOLY RIMOLDI TAFAREL, leva mais um título na sua bagagem para sua cidade natal, onde foi recebida sobre grandes festejos.

SAIBA MAIS

-- Embaixadora e Miss Brasil Top Brasilian 2019 tem apenas 11 anos de idade e já  conquistou vários títulos de beleza... Confira...

“Esse título eu desejo a todos aqueles que torceram por mim, desde o meu patrocinador, a ESTILO NOIVAS, que não mediu esforço para tal”. E terminou dizendo: “Posso afirmar que me senti muito honrada com mais um título na bagagem, confesso que não é fácil participar de concursos de beleza, pois existem muitas meninas belas e inteligentes, além de bem preparadas”.  

Nicoly Romoldi Tafarel ganha seu primeiro título de beleza em 2021 (Foto: Mateus Abreu)

Nicoly Romoldi Tafarel ganha seu primeiro título de beleza em 2021 (Foto: Mateus Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário