segunda-feira, 1 de agosto de 2022

“Quando danço me sinto completa”. Disse dançarina

Montagem: Portal BNC 

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Segunda-feira, 01 de agosto de 2022 (23:20:28) 

A dançarina Tiffany Ferrer, nascida em Manaus (AM), e radicada em São Paulo (SP), vem se destacando como tal em sua vida profissional, isso há anos.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

“Dançar nunca foi meu sonho, danço por acaso e coincidência, tudo foi acontecendo”, disse e continuou: “No início de carreira foi um pouco mais complicado, mas hoje danço com muito amor e carinho, quando danço, sinto-me completa”.

Para ver a entrevista completa, é só continuar lendo...

 

B N C – Com quantos anos você começou a profissionalizar-se na dança?

Tiffany Ferrer – Aos 18 anos.

B N C – Seu objetivo sempre foi dançar?

Tiffany Ferrer – Objetivo não. Acabou acontecendo.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?

Tiffany Ferrer – Não só no início como agora também, muita panela nesse mundo...

Reprodução: Instagram

B N C – Qual lado bom de tal profissão?

Tiffany Ferrer – O amor, quando danço me sinto completa.

B N C – E o ruim?

Tiffany Ferrer – Não ter seu verdadeiro valor.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo da dança?

Tiffany Ferrer – Muuuitas e muitas vezes. Não conto às vezes...

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?

Tiffany Ferrer – Prefiro não comentar sobre coisas ruins, ou seja, ficar no anonimato.

B N C – O que você acha do nu artístico uma vez que ainda é um grande tabu para aqueles mais conservadores?

Tiffany Ferrer – Se não for algo vulgar, acho bonito.

B N C – Você posaria para uma revista masculina?

Tiffany Ferrer – Se for algo sexy sem ser vulgar, sim, por que não?

B N C – Qual seu maior sonho?

Tiffany Ferrer – Ter minha casa própria.

B N C – O que jamais comeria?

Tiffany Ferrer – Nossa que pergunta difícil (risos), pois como tudo.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?

Tiffany Ferrer – PAZ, SAÚDE e AMOR sempre, para mim e para os meus.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil? Tiffany Ferrer – Anitta. Particularmente, eu acho uma mulher FODA!

B N C – E para quem não tiraria?

Tiffany Ferrer – Bolsonaro.

B N C – Um bate e volta para encerramos nossa entrevista ok?

Tiffany Ferrer – Ok.

Reprodução: Instagram

B N C – Um momento?

Tiffany Ferrer – Nascimento do meu filho.

B N C – Uma viagem?

Carolina – MA.

B N C – Um ídolo?

Tiffany Ferrer – Chorão do Charlie Brown Jr.

B N C – Amor?

Tiffany Ferrer – Família e amizade.

B N C – Superstição?

Tiffany Ferrer – Não tenho.

B N C – Uma virtude?

Tiffany Ferrer – Justiça.

B N C – Um defeito?

Tiffany Ferrer – Impaciente.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?

Tiffany Ferrer – Tudo que eu não esqueça (risos). Sou esquecida demais (risos).

B N C – Um filme?

Tiffany Ferrer – Ela dança, eu danço.

B N C – Um livro?

Tiffany Ferrer – FODA.

B N C – Uma frase?

Tiffany Ferrer – “Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim”.

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram


Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário