terça-feira, 23 de maio de 2023

“Eu considero mais como um hobby”, diz modelo com relação a modelar

 


Montagem: B N C

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa 

Segunda-feira, 23 de maio de 2023 (08:20:12) 

 

Aos 25 anos, a jovem modelo ÉVELIN QUÉSIA, nascida na cidade de Caldas Novas (GO), residente na mesma, hoje é sem sombra de dúvidas, uma mulher totalmente diferente daquela que deu a entrevistada há 5 anos para esse mesmo Portal. Com uma experiência fora daquilo que a ostentava.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Formada em Enfermagem a jovem foi clara ao falar: Meu sonho desde pequena sempre foi ser «juíza», porém andei por rumos diferentes” E concluiu: “me formei em enfermagem, hoje, abertamente com está segunda entrevista para o PORTAL BNC, eu posso dizer claramente que não me vejo atuando em outra profissão que não seja em enfermagem”. Disse.

SAIBA MAIS

-- Modelo Évelin Quésia de Caldas Novas (GO) faz fotos sensuais e leva fãs a loucura

Para ver a entrevista completa continue lendo...

 

B N C – O que você achou da pandemia a qual assolou o mundo por completo? 

Évelin Quésia – Aprendi o quanto é importante ter mais empatia e, com isso, colocar-se, mesmo que minimamente, no lugar do outro. Nesses momentos, em que há muitas incertezas, é essencial estar disposto a escutar e acolher outras pessoas de forma sincera.

 

B N C – Ser formada em Enfermagem foi também um sonho de infância ou aconteceu por acaso? 

Évelin Quésia –   Meu sonho desde pequena sempre foi ser «juíza», porém andei por rumos diferentes e me formei em enfermagem, hoje, abertamente com está segunda entrevista para o PORTAL BNC, eu posso dizer claramente que não me vejo atuando em outra profissão que não seja em enfermagem. 

Foto: Rudi_clt

B N C – O que você tem a dizer do curso de Enfermagem? 

Évelin Quésia –  Enfermagem é a arte de cuidar incondicionalmente, é cuidar de alguém que você nunca viu na vida, mas mesmo assim, ajudar e fazer o melhor por ela. Não se pode fazer isso apenas por dinheiro... Isso se faz por e com amor! 


B N C – Como modelo, você se acha uma pessoa famosa? 

Évelin Quésia –   Eu considero mais como um hobby.

 

B N C – O que é a fama para você?

Évelin Quésia –  Com a fama, você sabe, você pode ler sobre você, alguém dar ideias sobre você, mas o que é importante é como você se sente sobre si mesmo, de sobrevivência e de vida do dia a dia, com o que surge.

 

B N C – O que Jackson Rufino representa para você? 

Évelin Quésia –  Foi com ele que eu comecei a me engrenar no mundo da moda, dos hobbys. Foi através dele que eu me ingressei neste mundo da moda.

 

B N C – Podemos fazer um jogo rápido? 

Évelin Quésia–   Claro, eu adoraria.

 

B N C – Um hooby? 

Évelin Quésia –   Cantar.

 

B N C – Uma virtude? 

Évelin Quésia –   Empatia, humildade… tenho tantas a dizer.

 

B N C – Um defeito? 

Évelin Quésia – Teimosa, afinal eu sou do signo de Touro... (risos).

 

B N C – Uma frase para os fãs?

Évelin Quésia –  “Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa”. 

Foto: Virgínia Serra

Foto: Virgínia Serra


                                                                                 Foto: Virgínia Serra

Foto: Virgínia Serra

Foto: Virgínia Serra

Foto: Virgínia Serra

                                                                           Foto: Virgínia Serra

                                                                               Foto: Virgínia Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário