quarta-feira, 11 de abril de 2018

Modelo Évelin Quésia de Caldas Novas (GO) faz fotos sensuais e leva fãs à loucura

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 10 de abril de 2018 (18:42:17)

A jovem modelo Évelin Quésia, nascida e residente atualmente em Caldas Novas, cidades interiorana distante 165km da capital Goiania é destaque no mundo da moda.


Com 19 anos de idade a bela mostra boa forma em fotos sensuais e leva fãs ao extremo. Perguntada sobre assédio a jovem falou que já foi assediada sim e disse: Não foi ‘bem um assédio’, foram vários elogios, até demais, mas... (risos). Certo que alguns são imorais, degenerados, enfim...”.

Leia a entrevista completa logo abaixo...


B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Évelin Quésia – Sim. Sempre foi um sonho de infância.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Évelin Quésia – Com 15 anos de idade.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Évelin Quésia – Para ser franca, não encontrei muitas dificuldades no início da carreira. Particularmente eu acho que as dificuldades quem as colocamos somos nós.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para esse mundo de puro glamour?
Évelin Quésia – Foi em um ensaio fotográfico que um colega meu me indicou, lembro que na época ele disse que eu me sairia muito bem caso fizesse tal ensaio (risos). Fui descoberta pelo Jackson Ruffino.
B N C – Qual lado bom da moda?
Évelin Quésia – Tudo que se faz e que gosta têm seu lado bom, além de conhecer várias novas pessoas e lugares...
Modelo sensualiza em fotos e leva fãs à loucura 
(Foto: Jackson Rufino)

B N C – E o ruim?
Évelin Quésia – Não acho que tenha lado ruim, quando se faz o que gosta. 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo fashion?
Évelin Quésia – Sim.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Évelin Quésia – Não foi ‘bem um assédio’, foram vários elogios, até demais, mas... (risos). Certo que alguns são imorais, degenerados, enfim...”.

B N C – O que é a moda para você?
Évelin Quésia – Para mim, moda é uma forma da indústria vender produtos, o que faz ter lucro garantindo... A mídia é uma grande aliada da moda ou tendência, e a população aprende a ver com este mesmo olhar, classificando de brega aquilo que não está mais em "alta", na divulgação dos meios de comunicação e passarelas...  admiro muito quem ousa e inventa a sua própria moda e não se deixar influenciar pelo marketing do consumismo fútil!
Modelo sensualiza em fotos e leva fãs à loucura 
(Foto: Jackson Rufino)

B N C – Você se sente realizada no mundo da moda ou tem algo ainda para almejar?
Évelin Quésia – Realizada ainda não... Sempre temos que almejar mais e mais...

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Évelin Quésia – Glúteos e barriga.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Évelin Quésia – Por enquanto não me vejo com este intuito...

B N C – E qual a parte mais elogiada em seu corpo pelos seus fãs?
Évelin Quésia – Glúteos.

B N C – Quem é Évelin Quésia modelo e Évelin Quésia Pessoa?
Évelin Quésia – Como modelo bastante profissional, acho que é a única coisa que me diferencia do meu “eu pessoal”.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Évelin Quésia – Sabedoria, Saúde e Realizações dos meus sonhos.

B N C – Para qual classe de pessoas que você não tiraria o chapéu?
Évelin Quésia – Aquelas pessoas frias, sem escrúpulos...

B N C – E qual você tiraria?
Évelin Quésia – Para aquelas pessoas que têm amor e gostam de ajudar o próximo.

Modelo sensualiza em fotos e leva fãs à loucura 
(Foto: Bianca Rabelo)

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista vamos fazer um jogo rápido. Uma viagem inesquecível;
Évelin Quésia – Foz do Iguaçu, lado argentino.

B N C – Um momento;
Évelin Quésia – Natureza, água, tranquilidade...
B N C – Um ídolo;
Évelin Quésia – Jesus.

B N C – Uma virtude;
Évelin Quésia – Coragem.

B N C – Um defeito;
Évelin Quésia – Organização em excesso.     

B N C – Superstição;
Évelin Quésia – Fazer um pedido, ao ver uma estrela cadente.

B N C – Amor; 
Évelin Quésia – Família.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Évelin Quésia – Creme para as mãos.

B N C – Um filme; 
Évelin Quésia – Lucy.

B N C – Um livro;
Évelin Quésia – O segredo.

B N C – Uma frase:
Évelin Quésia – “Sinceridade é a verdade com amor”.
Foto: Jackson Rufino
Modelo sensualiza em fotos e leva fãs à loucura (Foto: Bianca Rabelo)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal 
 Modelo sensualiza em fotos e leva fãs à loucura (Foto: Bianca Rabelo)

Modelo sensualiza em fotos e leva fãs à loucura (Foto: Bianca Rabelo)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Modelo sensualiza em fotos e leva fãs à loucura (Foto: Bianca Rabelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário