quarta-feira, 1 de agosto de 2018

“Rainha das Rainhas do Carnaval Amapaense 2018” sensualiza em fotos e mostra que está em plena forma - Confira...

Montagem: Portal BNC
“Lógico. Gosto de desafios assim! Acho que o que define o teu caráter, a pessoa que tu és, são as tuas atitudes diárias, e não um ensaio pra uma revista masculina. Muitas pessoas julgam as outras por aceitarem esses tipos de trabalhos, o que eu acho supertranquilo e sem contar que é um trabalho lindo”. Disse modelo sobre posar para uma revista masculina.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 01 de agosto de 2018 (16:15:00)

Jovem, um corpo extremamente lindo, vários concursos de beleza em seu currículo, enfim... é assim que a modelo Priscila Winny, nascida em Belém (PA), se destaca em seu mundo fashion.


Com seus 70kg bem distribuídos em seu 1,81m de altura a beldade conseguiu vários título de beleza em sua carreira profissional. Dentre tantos concursos de beleza podemos destacar alguns como por exemplo: Miss Mundo Pará 2011, Rainha Look Hair 2013, 1ª Princesa do Rainha das Rainhas do Carnaval de Belém, Miss Amapá 2014, Miss Brasil 2014 (Top 5). Vale salientar que e bela modelo hoje é a atual Rainha das Rainhas do Carnaval Amapaense 2018.

Segundo a modelo todos os concursos que ela participou e que ganhou ou não, foram de fundamental importância para sua vida profissional, ou seja, foram de grande relevância para sua carreira de modelo, mas ela destaca alguns como o Miss Brasil Universo e a Rainha das Rainhas de sua cidade. Todos foram muito importantes pra mim, mas pisar no palco do Miss Brasil Universo em 2014, não tem explicação. E o segundo melhor, foi o Rainha das Rainhas da minha cidade, pense em um concurso lindo e que dá uma emoção danada”. Destacou a modelo.

Hoje aos 26 anos de idade a beldade mostra que está em plena forma e uma maior experiência nesse mundo de puro glamour.

Veja na íntegra a entrevista completa com essa maravilhosa jovem que a cada ano que se passa só vem crescendo nesse mundo glamouroso que é a moda.


B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Priscila Winny – Comecei em concursos em 2009, quando eu ainda ia fazer 18 anos, desde aí, não parei mais.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Priscila Winny – Modelar de fato mesmo foi aos 19 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Priscila Winny – Eu sempre gostei desse meio, achava superinteressante! Fazia até books fotográficos em casa (risos), mas nunca foi o meu sonho. Meu sonho mesmo era e ainda é ser médica veterinária.

B N C – Em quem você se espelhou no início da carreira de modelo?
Priscila Winny – Na verdade em ninguém, nunca fui muito de me espelhar em alguém, simplesmente quando eu gosto de algo, eu quero e faço.

B N C – Qual lado bom da moda?
Priscila Winny – Com certeza é quando você é reconhecida pelo seu trabalho. Fora as amizades que a gente faz!
Foto: Arquivo Pessoal

B N C o ruim? 
Priscila Winny – Acredito que são as fofoquinhas que surgem e que por sinal são muitas. Fora que você tem que ter disponibilidade de horários! Antes eu tinha muito, hoje não mais (risos).

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Priscila Winny – Sim! Várias vezes. 

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Priscila Winny – Nada constrangedor... Pelo menos nesse mundo da modelo. Agora constrangedor mesmo é o mundo miss, eu particularmente não aconselho (risos).

B N C – Quando você começou no mundo fashion, imaginaria que um dia poderia ser miss?
Priscila Winny – Na verdade eu já comecei no mundo Miss, depois fui para o fashion. Sempre tive mais jeito para Miss do que para modelo mesmo. Desde a passarela, até as poses para as fotos, pode parecer que não, mas o estilo é bem diferente.

B N C – Dentre seus título qual o que mais você destacaria?
Priscila Winny – Todos foram muito importantes pra mim, mas pisar no palco do Miss Brasil Universo em 2014, não tem explicação. E o segundo melhor, foi o Rainha das Rainhas da minha cidade, pense em um concurso lindo e que dá uma emoção danada.

B N C – Como você vê hoje o mundo miss no Brasil uma vez que em alguns casos existe troca de favores, assédio, enfim?
Priscila Winny – Hoje eu vejo que é algo sem credibilidade alguma! As meninas hoje em dia sentem até medo de participar, porque tudo é troca de favores (lógico que toda regra tem exceção), porém, é bem difícil lidar com esse mundo Miss, até porque eles generalizam bastante. Tem umas que aceitam as trocas de favores, e por ‘essas umas’ quem não aceita, acaba pagando o pato também.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Priscila Winny – MARAVILHOSO. Teve gente que tentou me difamar/prejudicar com um ensaio incrível que fiz, mas na verdade fez com que as minhas fotos chegassem no Miss universo, o que é mais maravilhoso ainda. Até agradeço essas pessoas de Macapá (risos).

B N C – Você posaria para uma revista masculina famosa? Por quê?
Priscila Winny – Lógico. Gosto de desafios assim! Acho que o que define o teu caráter, a pessoa que tu és, são as tuas atitudes diárias, e não um ensaio pra uma revista masculina. Muitas pessoas julgam as outras por aceitarem esses tipos de trabalhos, o que eu acho supertranquilo e sem contar que é um trabalho lindo.
Foto: Lucas Queiroz

B N C – Quem é Priscila Winny pessoa e Priscila Winny modelo?
Priscila Winny – A mesma! (risos). Uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que devemos ser exatamente como somos em qualquer lugar que a gente esteja. Ou as pessoas te adoram, ou te odeiam. Não tem porque você fingir ser alguém que não é só para que as pessoas gostem de você, até porque se você fingir e as pessoas te adorarem, elas não estão de fato te adorando, e sim a pessoa que você tá fingindo ser.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Priscila Winny – Entre tapas e beijos (risos). Namorando.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Priscila Winny – Aaah...
- Pais eternos.
- Condições para tirar todos os animais das ruas. 
- Que todos nós tivéssemos uma vida mais digna.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu no Brasil?
Priscila Winny – Meus pais. SEM DÚVIDA ALGUMA!

B N C – E para quem não tiraria?
Priscila Winny – POLÍTICOS CORRUPTOS! Tinha que exterminar  essa gente toda. 

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter o corpo tão perfeito?
Priscila Winny – Na verdade vou uma vez na vida e outra na morte (risos). Não sou muito focada nisso. Sou mais fã de estética. Ficar ali deitadinha recebendo massagens (maravilhoso).

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista vamos fazer um jogo rápido ok?
Priscila Winny – Okay! 

B N C – Uma viagem inesquecível;
Priscila Winny – Fortaleza (CE) em 2014.

B N C – Um momento;
Priscila Winny – Vários. Mas sem dúvidas um dos meus momentos preferidos foi quando eu entrei no top 5 do Miss Brasil em 2014. Eu realmente não esperava, era só mulher linda naquele ano.

B N C – Um sonho;
Priscila Winny – Conhecer Hollywood.

B N C – Uma virtude;
Priscila Winny – Conquistar minhas coisas sem precisar pisar/passar por cima de ninguém.

B N C – Um defeito;
Priscila Winny – Ser verdadeira (o que eu não considero um defeito), mas nos dias de hoje, acredito que pra muitas pessoas seja um defeito.

B N C – Algo que fez e jamais voltaria a fazer;
Priscila Winny – Acho que não tem! Eu faria tudo de novo de tudo o que eu já fiz. Não sou muito de me arrepender do que faço, e sim do que eu não faço.

B N C – Amor;
Priscila Winny – Família.

B N C – Cor preferida;
Priscila Winny – Gosto de todas, mas o branco é meu xodó.

B N C – Noite ou dia;
Priscila Winny – Noite, sem dúvida.

B N C – Um filme;
Priscila Winny – Como eu era antes de você. 

B N C – Um livro;
Priscila Winny – Amo TODOS do Nicholas Sparks. 

B N C – Uma frase:
Priscila Winny – “Por mais que o mundo mostre derrotas, continue acreditando na Vitória”. 
Modelo faz selfie e chama atenção  dos fãs pela beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  dos fãs pelo seu charme e sua beleza (Foto: Rafael Oliveira)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Bruno Reis)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Bruno Reis)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Rafael Oliveira)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal)
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Rafael Oliveira)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
A Modelo Priscila Winny chama atenção  do internauta pelo charme e sua beleza (Foto: Bruno Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário