terça-feira, 12 de julho de 2022

Modelo Priscilla Malvina, natural de SP arrasa em fotos e mostra que está em plena forma - Veja...

Montagem: Portal BNC

"Tudo que tenho e sou, devo a moda. Na moda eu me conheci e me descobri. Consegui o que tenho, fiz amigos, viagens... estudei, enfim".  Diz modelo.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa 

Terça-feira,  12 de julho  de 2022 (20:45:11)  

Nascida e radicada na cidade de São Paulo, a modelo Priscilla Malvina, foi participante do Concurso de beleza da L’Oréal, segundo ela. 

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK  

De um corpo escultural, a modelo negra vem tirando o fôlego de muitos, a começar pela sua inteligência que é infungível. 

Aos 42 anos, 58kg bem distribuídos em seu 1,75 a modelo é um verdadeiro destaque no mundo glamouroso da moda.

Priscilla Malvina fala dos assédios que passou e disse: “Graças a Deus, a maioria das pessoas com quem me conectei nesse meio, sempre foram muito sérias, mas como toda e qualquer outra profissão, existe assédio. em um casting numa determinada vez, o cliente estava presente e me convidou pra sair.  Ficou só nisso!”. 

Para saber tudo sobre a morena é só continuar lendo essa linda matéria, ok?


B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 

Priscilla Malvina –  Com 14 anos. 

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos? 

Priscilla Malvina – Meu e da minha mãe. Tudo começou com a minha mãe!!! Sempre muito bonita, chamava muita atenção, só era muito pequena. Uma amiga conhecia uma agência e perguntou a ela se não tinha uma filha parecida,  e ela disse: “tenho e é alta”. 

B N C – Qual seu melhor momento no mundo da moda? 

Priscilla Malvina  A moda faz parte de toda minha vida, meu melhor momento foi fazer a primeira capa de uma revista. 

Crédito: Vanessa Deleu

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira? 

Priscilla Malvina –  Naquela época,  mais de 20 anos atrás a pele negra ainda tinha muita restrição. 

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete no mundo da moda? 

Priscilla Malvina –  Sempre tentam!  

B N C – Qual lado bom da moda? 

Priscilla Malvina –  Tudo que tenho e sou, devo a moda. Na moda eu me conheci e me descobri. Consegui o que tenho, fiz amigos, viagens... estudei, enfim.   

B N C – E o ruim? 

Priscilla Malvina –  A disputa, a busca pelo padrão de beleza (inalcançavel). 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo de puro glamour? 

Priscilla Malvina –  Sim!  

B N C – Sem citar nomes, você poderia nos contar um pouco sobre isso? 

Priscilla Malvina Graças a Deus, a maioria das pessoas com quem me conectei nesse meio, sempre foram muito sérias,  mas como toda e qualquer outra profissão, existe assédio. Num casting uma determinada vez, o cliente estava presente e me convidou pra sair.  Ficou só nisso! 

B N C – O que você acha do nu artístico? 

Priscilla Malvina –  Nu artístico eu acho normal. 

B N C – Você posaria para uma revista masculina, uma vez que ainda gira um tabu em torno daqueles mais conservadores? 

Priscilla Malvina – Depende da revista e depende do tipo de foto. 

B N C – Com a experiência que você tem qual o conselho que daria para aquelas modelos que estão em início de carreira? 

Priscilla Malvina –  Primeiro tem que querer muito.  Conhecer as agências pra não cair em golpes, ter foco, personalidade e atitude.  Pontualidade e dedicação. 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Priscilla Malvina –  Amor para mundo, saúde e dinheiro (risos). 

B N C – Para quem você tiraria o chapéu atualmente aqui no Brasil? 

Priscilla Malvina –  Difícil! Vou generalizar e tirar o chapéu para todas as pessoas que estão correndo atrás do seu pão de cada dia!!!! 

Crédito: Vanessa Deleu
B N C – E para quem não tiraria? 

Priscilla Malvina Todos os preconceituosos.  

B N C – Qual seu maior sonho? 

Priscilla Malvina –  Um mundo melhor pra viver,  livre de preconceitos. 

B N C – O que você pensa para o futuro? 

Priscilla Malvina –  Muito trabalho!!! 

B N C – Desde já agradecendo por concedermos essa entrevista, poderíamos fazer um jogo rápido? 

Priscilla Malvina –  Foi um prazer! 

B N C – Um momento? 

Priscilla Malvina Nascimento dos meus sobrinhos. 

B N C – Uma viagem? 

Priscilla Malvina – França. 

B N C – Um ídolo? 

Priscilla Malvina –   Naomi Campbell.

B N C – Amor? 

Priscilla Malvina –  É o que me move, amor é vida!

B N C – Superstição? 

Priscilla Malvina – Não tenho! 

B N C – Uma virtude? 

Priscilla Malvina –  Sinceridade.

B N C – Um defeito? 

Priscilla Malvina Sou perfeccionista. 

B N C – Um filme? 

Priscilla Malvina –  Intocáveis. 

B N C – Um livro? 

Priscilla Malvina –  A vingança veste Prada.

B N C – Uma frase? 

Priscilla Malvina –   "Amar uns aos outros como a ti mesmo".


Crédito: Luiz Carlos Lhacer

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Vanessa Deleu)


A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer)

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer)


A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer))

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Arquivo Pessoal)

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer))


A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs Alessandra Levchenko)

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer)

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer)

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Alessandra Levchenko)
A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer))

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Vanessa Deleu)


A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer))

A modelo Priscilla Mavina, mostra boa forma e arranca suspiros de fãs (Crédito: Luiz Carlos Lhacer)

4 comentários: