sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Modelo e ‘Musa do São Paulo 2019’ fala das suas pegadinhas na rede TV

Montagem / Portal BNC
"Na verdade na hora a reação é de querer me xingar, bater... (risos), mas só assim a pegadinha torna-se engraçada né? Mas depois ficam sabendo que tudo aquilo não passa de uma brincadeira e tudo volta ao normal (risos)". Diz modelo sobre as pegadinhas.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 29 de novembro de 2019 (16:16:49)

A modelo e Miss Cafelândia Be Emotion 2018, a jovem Rafaela Dias Gomes, hoje Musa da consagrada equipe do São Paulo Futebol Clube e atriz das Pegadinhas na Rede TV conquista o coração de vários fãs pelo Brasil.


Como “Musa do São Paulo”, podemos dizer que a jovem modelo bate aquele bolão e leva os torcedores ao delírio, principalmente em dia de futebol do seu clube do coração. Não podemos dizer a mesma coisa quando a bela grava as pegadinhas da Rede TV, e exibe seu belo e lindo corpo que dá inveja a muitas, pois as esposas e namoradas não gostam nada daquilo que ela faz, que é mostrar suas belas curvas aos cônjuges.Eu acho muito normal mostrar meu corpo. Não sinto vergonha alguma em fazer esse tipo de pegadinhas”. Disse e continuou: “Na verdade na hora a reação é de querer me xingar, bater... (risos), mas só assim a pegadinha torna-se engraçada né? Mas depois ficam sabendo que tudo aquilo não passa de uma brincadeira e tudo volta ao normal (risos)”.

SAIBA MAIS




Confira a entrevista completa com a Rafaela Dias Gomes logo abaixo...

B N C – O que significa para você ser hoje a musa do São Paulo?
Rafaela Dias Gomes – Tem um significado enorme e forte para mim. Os planos de Deus não falham e são nosso. Eu sempre acreditei muito em mim, lutei muito para chegar aonde cheguei e confesso que estou no lugar certo em ser são-paulina. Uma “Tri mundial” como eu, não é para muitos. Eu visto a camisa pelo meu time e por cada um dos torcedores do São Paulo.

B N C – Como surgiu a ideia de participar do concurso Musa do São Paulo?
Rafaela Dias Gomes – Eu recebia em minha página do Facebook várias mensagens automáticas divulgando o concurso (Musa do Brasileirão), mas que tinha aquele pé atrás. Como eu já tinha sido enganada em vários concursos, nada mais justo do que ficar desconfiada né? (risos). Mas resolvi me escrever por meu time do coração (São Paulo) e foi aí que tudo começou. Resumindo... Os torcedores começaram a me apoiar, eles mesmos começaram a compartilhar... e como sou simpática e um pouco de persistência consegui chegar dentro do próprio clube do São Paulo. Fiquei conhecida lá dentro como “Musa Pé Quente” porque levei a vitória. O concurso não tinha vínculo nenhum com o Clube. O oficial foi feito pela Rede Globo. O último foi em 2013.
Foto / Arquivo Pessoal

B N C – Suas perspectivas para o concurso da “Musa do Brasileirão 2019” foram dentro do esperado?
Rafaela Dias Gomes – Sim! Para mim foi ótimo. Não precisei de faixa para me destacar simplesmente por ser “EU” ser eu mesma dentre muitas ali. É bom brilhar quando você faz realmente algo sendo verdadeiro, isso faz com que tudo flui da melhor maneira possível. Sempre que puder vou sempre apoiar meu time, sempre vou está presente nos jogos, enfim...

B N C – Qual jogador do São Paulo que você mais admira como pessoa?
Rafaela Dias Gomes – Juan Fran. Eu o recebi no estádio na sua estreia. Ele é uma pessoa muito querida e humilde. Confesso que admiro muito isso nas pessoas.

B N C – Qual o principal jogador do São Paulo em sua opinião?
Rafaela Dias Gomes – O Daniel Alves.

B N C – Tem algum jogador do São Paulo que você namoraria? Quem?
Rafaela Dias Gomes – (risos). Essa pergunta é muita comprometedora (risos). Muitos são compromissados, uns casados, enfim...

B N C – Você hoje também faz parte da Rede TV no programa do João Kleber. Como surgiu tudo isso para que você fizesse parte dessa turma tão querida como é a turma do João?
Rafaela Dias Gomes – Eu sempre quis trabalhar na minha área (atriz) e a visibilidade que eu tive na internet me ajudou muito. Meu assessor me indicou para o programa e tudo fluiu da melhor maneira possível. Posso afirmar que nossa turma é animada  e faz muito o povo rir. Que o pessoal espere 2020 para rirem mais ainda. Aguardem...

B N C – Como você se sente em fazer o quadro das pegadinhas?
Rafaela Dias Gomes – Sinto-me muito feliz em fazer parte desse quadro e sei que muitas pessoas irão rir muito ainda.

B N C – Como você se sente em fazer pegadinhas mais sensuais?
Rafaela Dias Gomes – Eu acho muito normal mostrar meu corpo. Não sinto vergonha alguma em fazer esse tipo de pegadinhas.

B N C – Quais as reações das mulheres quando você sensualiza diante dos seus esposos ou namorados?
Rafaela Dias Gomes – Na verdade na hora a reação é de querer me xingar, bater... (risos), mas só assim a pegadinha torna-se engraçada né? Mas depois ficam sabendo que tudo aquilo não passa de uma brincadeira e tudo volta ao normal (risos).

B N C – Como você hoje está lindando com a fama?
Rafaela Dias Gomes – Na verdade eu me sinto preparada para a fama, pois eu sempre quis ser famosa (risos). Meu jeito continua o mesmo, nada muito mudou na minha pessoa. É muito gosto ser cercada por pessoas com palavras positivas que te admiram pedindo fotos, autógrafos...
Foto / Arquivo Pessoal

B N C – Você hoje se sente uma pessoa realizada profissionalmente ou tem algo a mais que pretende almejar?
Rafaela Dias Gomes – Sim, com certeza eu dei um passo enorme na minha caminhada. Sinto-me grata por tudo que tenho conquistado, mas ao mesmo tempo afirmo que ainda tenho muitos sonhos ainda a realizar, até porque sou nova ainda no mercado (risos).

B N C – Como você faria uma retrospectiva rápida sobre 2019?
Rafaela Dias Gomes – O ano onde tudo de melhor aconteceu em minha vida, foi um ano de muito aprendizado e com certeza estou colhendo os frutos que plantei.

B N C – Quais seus planos para 2020?
Rafaela Dias Gomes – No momento não posso contar... Mas vem muita coisa boa por aí. Aguenta coração...

B N C – Um jogo rápido para finalizar nossa entrevista ok?
Rafaela Dias Gomes – Ok, tudo bem.

B N C – Amor?
Rafaela Dias Gomes – Família.

B N C – O que fez e jamais faria novamente?
Rafaela Dias Gomes – Pintar o cabelo.

B N C – Cor preferida?
Rafaela Dias Gomes – A cor vermelha.

B N C – Noite ou dia?
Rafaela Dias Gomes – Noite.

B N C – Cantor?
Rafaela Dias Gomes – Biel.

B N C – Cantora?
Rafaela Dias Gomes – Anitta.

B N C – Uma frase para os fãs que torce por você no concurso “Musa do Brasileirão 2019”?
Rafaela Dias Gomes – “Obrigada pelo carinho com que todos tiveram comigo e torceram muito por mim”.
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes (Foto / Jucca Fotografia)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes (Foto / São Paulo Futebol Clube)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes (Foto / São Paulo Futebol Clube)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Nelson Miranda)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Arquivo Pessoal)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes (Foto / São Paulo Futebol Clube)
Rafaela Dias Gomes que faz Pegadinhas na Rede TV mostra boa forma (Foto / Arquivo Pessoal)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Laís Menegas)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Laís Menegas)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Laís Menegas)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Laís Menegas)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes leva fãs à loucura tamanha sua beleza (Foto / Arquivo Pessoal)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Nelson Miranda)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Nelson Miranda)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Nelson Miranda)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Laís Menegas)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Nelson Miranda)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Gata Top)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Gata Top)
Musa do São Paulo Rafaela Dias Gomes mostra boa forma e leva fãs à loucura (Foto / Arquivo Pessoal)

OBS.: Fotos e Créditos enviadas pela modelo, portanto não nos responsabilizamos por tais fotos e créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário