terça-feira, 25 de setembro de 2018

Aos 54 anos a ex-chacrete Regina Polivalente chama atenção de fãs por suas belas curvas e fala da época do “Cassino do Chacrinha”

Montagem: Portal BNC 
"Eu sempre fui tranquila e com os pés no chão. Encarava com tranquilidade. Sempre tirei de letra, porque vi a "Chacrete Regina Polivalente" como uma personagem. A Regina Magalhães é quem sou". Fala Regina Polivalente sobre assédio sexual.
Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 (18:31:24)

Talvez muitos não conheçam Regina Magalhães, mas se falarmos de Regina Polivalente, com certeza a maioria saberá de quem estamos falando... Sim é ela mesma, a linda e ex chacrete do programa “Cassino do Chacrinha”.


Aos 54 anos e um corpo de dar inveja em muitas meninas de 20, Regina Polivalente mostra que está muito bem obrigado... a começar pela ótima forma que na verdade encanta qualquer homem de bom senso tamanha sua beleza. Com um corpo saradíssimo, que por incrível que possa parecer, não mudou nada ou quase nada desde seus 16 anos, a bela pensa seriamente em voltar às telinhas brasileiras e continuar mostrando todo seu talento diante das câmeras, e para isso, começou muito bem, desfilando na Escola de Samba ‘Grande Rio’, a qual homenageou o eterno Velho Guerreiro (Chacrinha), no Carnaval 2018 nos 30 anos de sua morte. Essa linda mulher participou do Cassino do Chacrinha entre os anos de 1985 e 1988 como uma das principais chacretes.

Segundo a loira, para manter esse corpo perfeito, treina musculação, alternando quadríceps, bumbum, peitoral e costas em um determinado dia, em outro, membros de pernas, bíceps, tríceps, ombro e abdômem, além de manter uma alimentação bem equilibrada como por exemplo: muitas verduras com frango, carne magra, batata doce, etc...

Vale salientar que a Musa Fitness Regina Polivalente foi atleta do Flamengo e que foi casada com o jogador de futebol Ronaldo Marques e que na época foram morar no Japão, mas que ela não quis entrar em detalhe e preferiu ficar no anonimato.


B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da dança?
Regina Polivalente – Eu era amiga de faculdade de outra Chacrete que me levou a Gláucia Sued e foi aí que tudo começou.

B N C – Dançar fazia parte dos seus sonhos?
Regina Polivalente – Não, nunca pensei.

B N C – Quando você começou na dança imaginou que um dia se tornaria uma chacrete?
Regina Polivalente – Eu não era dançarina, foi um acaso da vida.
Ex-chacrete Regina Polivalente hoje é formada em 
Educação Física (Divulgação: Arquivo Pessoal)

B N C – Existia na época ciúme por parte de alguma chacrete?
Regina Polivalente – Sim. Onde tiver mais de uma mulher existirá ciuminhos. Isso é normal na vida.

B N C – Como era seu relacionamento com as demais chacretes?
Regina Polivalente – Eu não tive problemas com nenhuma, apenas tinha mais afinidade com umas do que com outras.

B N C – O que significou para você trabalhar com o Velho Guerreiro?
Regina Polivalente – Um orgulho, porque aprendi muito. Hoje carrego muitas coisas ensinadas por ele. Era um homem sábio, sem dúvidas.

B N C – Como as Chacretes eram tratadas pelo Chacrinha?
Regina Polivalente – Como filhas, ele se preocupava com tudo e todas.

B N C – Como você definiria o Velho Guerreiro?
Regina Polivalente – Meu segundo Pai. Raul Seixas o chamaria de "Maluco Beleza".

B N C – Sabemos que você sofreu vários assédios sexuais na época. Fale pra gente como você encarava tantos assédios naquela época.
Regina Polivalente –  Eu sempre fui tranquila e com os pés no chão. Encarava com tranquilidade. Sempre tirei de letra, porque vi a "Chacrete Regina Polivalente" como uma personagem. A Regina Magalhães é quem sou.

B N C – Como você hoje lida com o assédio sexual?
Regina Polivalente – Normal, porque mulher sempre sofrerá assédio, basta saber lhe dar com isso e manter o respeito. A única coisa que não aceito é a falta de respeito, eu me imponho.

B N C – É difícil viver num país onde as leis para esse tipo de assédio constante é branda?
Regina Polivalente – Sim. Já evoluímos muito e a mulher nunca foi respeitada. Mas eu não levo desaforo, esses assédios do passado me fizeram uma mulher firme e determinada, hoje não aceito abusos de qualquer tipo.

B N C – O que mudou em Regina Polivalente de 30 anos atrás para a Regina Polivalente atual?
Regina Polivalente – Acho que não mudou nada, sou a mesma, sempre fui uma mulher de personalidade. A maturidade chega e essa personalidade ficou mais evidente. Apenas sei quem fui e quem sou. 

B N C – Como você se define?
Regina Polivalente – Uma mulher com personalidade, sabe o que quer, corre atrás dos objetivos porque sabe que nada vem fácil na vida. Não tem medo de trabalho, porque sem trabalhar não se conquista nada, independente, tudo que conquistou não precisou usar ninguém. Sempre foi trabalho.

B N C – Como você vê o nu artístico atualmente, muito embora ainda seja um tabu para aqueles mais conservadores?
Regina Polivalente – Acho normal, cada um tem direito de fazer o que quer. Ainda há preconceito sobre tudo. Mas eu acho que cada um deve fazer o que quer. Se tiver vontade, faça.

B N C – Em perfeita forma que está você posaria para uma revista masculina?
Regina Polivalente – Sim, sem problemas. Vejo o nu como qualquer outro trabalho. 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Regina Polivalente – Mudaria por vaidade. Mas eu gosto do meu corpo. 
Ex-chacrete Regina Polivalente hoje é formada em 
Educação Física (Arquivo Pessoall)

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Regina Polivalente – O rosto, meu sorriso.

B N C – Quantas horas você malha por dia?
Regina Polivalente – 1 hora, todos os dias.

B N C – Como é sua alimentação para manter esse lindo corpo tão perfeito, sarado aos 54 anos?
Regina Polivalente – Faço uma alimentação saudável. Depois que aprendi a me alimentar, nunca mais a balança oscilou.

B N C – O que significa a fama para você?
Regina Polivalente – Fama, não me importa, o "sucesso" sim que é importante. O que adianta a fama e não ter sucesso na vida?

B N C – Como você lida com a fama?
Regina Polivalente – Eu não sou famosa, sou apenas uma pessoa que trabalhou na TV.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Regina Polivalente – Saúde, trabalho e que minha mãe vivesse eternamente.

B N C – Para quem você tiraria o chapéu hoje no Brasil?
Regina Polivalente – Para aqueles que ajudam os menos favorecidos.

B N C – E para que não tiraria?
Regina Polivalente – Para os políticos.

B N C – Desde já queremos agradecer por ceder seu tempo para essa maravilhosa entrevista e ao mesmo tempo fazermos um jogo rápido ok?
Regina Polivalente – Eu é que agradeço. Vamos lá...

B N C – Uma viagem inesquecível;
Regina Polivalente – Ibiza.

B N C – Um momento;
Regina Polivalente – São vários (risos).

B N C – Um ídolo;
Regina Polivalente – Ninguém.

B N C – Uma virtude;
Regina Polivalente – Realista.

B N C – Um defeito;
Regina Polivalente – Vários (risos).  Falo a verdade, doa a quem doer.

B N C – Amor;
Regina Polivalente – É tudo.

B N C – Um sonho;
Regina Polivalente – Ser feliz.

B N C – ‘O Cassino do Chacrinha’;
Regina Polivalente – Uma parte feliz da minha vida.

B N C – As chacretes;
Regina Polivalente – Pioneiras.

B N C – Como hoje você definharia o chacrinha em 2 palavras?
Regina Polivalente – Sábio, pai.

 B N C – Algo que fez e se arrependeu;
Regina Polivalente – Nada.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Regina Polivalente – Carteira.

B N C – Um filme;
Regina Polivalente – O resgate do soldado Ryan.

B N C – Um livro;
Regina Polivalente – Na minha pele.

B N C – Uma frase:
Regina Polivalente – “Querer ser eu é fácil, difícil é viver a minha vida”.

Ex-chacrete Regina Polivalente exibe boa forma aos 54 anos (Foto: Pawel Lordloj)
Ex-chacrete Regina Polivalente exibe boa forma aos 54 anos (Foto: Pawel Lordloj)
Ex-chacrete Regina Polivalente exibe boa forma aos 54 anos (Foto: Pawel Lordloj)
 Foto: Pawel Lordloj
Ex-chacrete Regina Polivalente exibe boa forma aos 54 anos (Foto: Pawel Lordloj)
Ex-chacrete Regina Polivalente exibe boa forma aos 54 anos (Foto: Pawel Lordloj)
Regina Polovalente é entrevistada no Programa do Pochat (Foto: Arquivo Pessoal)
Regina Polovalente é entrevistada pela Rede TV (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Pawel Lordloj
Foto: Arquivo Pessoal
Ex-chacrete Regina Polivalente exibe boa forma aos 54 anos (Foto: Eneas Lucena)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário