terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

"Em todo o ambiente profissional e pessoal há ciúmes. Faz parte da essência humana" Diz modelo e miss


 

Do Portal BNC, pela Assessoria de Imprensa

Terça-feira, 01 de fevereiro de 2022 (10:22:45)

 

A Jovem modelo e miss BRUNA VALIM, nascida na cidade de Santa do Araguaia no Pará, é uma pessoa extremamente profissional.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Foi com 50kg bem distribuídos em seu 1,68 de altura que a modelo conquistou títulos de miss. Aos 27 anos ela participou de alguns concursos de belezas, dentre eles podemos destacar o “Miss Universo Santa Catarina” “Miss Otacílio Costa”.

Teve uma situação em que percebi que estava em um ambiente tóxico. Foi no início da minha carreira. Saí por sentir que poderia ser perigoso”. Fala modelo sobre assédio.

Para ler a entrevista completa, é só acompanhar logo abaixo:

 

B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 

Bruna Valim – Iniciei como modelo aos 19 anos.

  

B N C – Modelar sempre foi seu sonho? 

Bruna Valim – Sim. Assim como atuar e me tornar Miss Santa Catarina.

 

B N C – Qual sua grande dificuldade em início de carreira como modelo? 

Bruna Valim – Ganhar a confiança das pessoas. Há muitas modelos maravilhosas, é difícil se destacar. Levou anos para que eu pudesse gerar autoridade na moda.

 

B N C – Qual lado bom da moda? 

Bruna Valim – Ser criativa e ter contato com pessoas diferentes. Sair da minha zona de conforto.

 

B N C – E o ruim? 

Bruna Valim – A pressão estética ainda nos perturba. A sociedade cobra muito das mulheres que trabalham com suas imagens. E com isso, nós nos  cobramos também.

 

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda? 

Bruna Valim – Teve uma situação em que percebi que estava em um ambiente tóxico. Foi no início da minha carreira. Saí por sentir que poderia ser perigoso.

 

B N C – Como você lida com o assédio? 

Bruna Valim – Ser mulher não é fácil, principalmente num país ainda muito machista. Eu bloqueio quando percebo que alguém possa estar passando dos limites, nas redes sociais, por exemplo. Mas, se continuasse, procuraria os meus direitos e alertaria outras mulheres.

 

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 

Bruna Valim – No geral, gosto muito do meu cabelo e meu rosto. Gosto muito do meu sorriso também.

 

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 

Bruna Valim –  Sim, tenho uma grande vontade de fazer uma cirurgia plástica (prótese de silicone).

 

B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria um dia ser miss? 

Bruna Valim – Sonhava, mas talvez não achasse que seria possível.

 

B N C – O que significa o mundo miss para você? 

Bruna Valim – Amor e dedicação. Você se doa pelo sonho de representar o seu estado e inspirar outras mulheres. É muito importante pra mim.

 

B N C – Em um concurso de miss há ciúmes por parte das candidatas? 

Bruna Valim – Em todo o ambiente profissional e pessoal há ciúmes. Faz parte da essência humana.

 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Bruna Valim – Amor, saúde e sucesso!

 

B N C – Para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil? 

Bruna Valim – Pra minha mãe.

 

B N C – E para quem não tiraria? 

Bruna Valim – Para alguns políticos.

 

B N C – Para finalizarmos nossa entrevista poderíamos fazer um jogo rápido? 

Bruna Valim – Sim, seria ótimo!

B N C – Um momento? 

Bruna Valim – O agora.

 

B N C – Uma viagem? 

Bruna Valim – São Paulo.

 

B N C – Superstição? 

Bruna Valim – Bato na madeira três vezes quando penso ou falo algo ruim. Para afastar.

 

B N C – Amor? 

Bruna Valim – É o que vale a pena lutar.

 

B N C – Uma virtude? 

Bruna Valim – Coragem.

 

B N C – Um defeito? 

Bruna Valim –  Irritação.

 

B N C – Um ídolo? 

Bruna Valim – Deus.

 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa? 

Bruna Valim – Meu celular.

 

B N C – O que você mais gosta? 

Bruna Valim – De viver.

 

B N C – Perfume? 

Bruna Valim – Fantasy.

 

B N C – Um livro? 

Bruna Valim – Orgulho e Preconceito.

 

B N C – Um filme? 

Bruna Valim – O diabo veste Prada.

 

B N C – Uma frase? 

Bruna Valim –  “Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo” - Marilyn Monroe.

 

OBS.: Para entrar em contato com a modelo e miss é só conectar seu instagram clicando AQUI ou pelo seu e-mail brunavalim175@gmail.com




























Nenhum comentário:

Postar um comentário