quinta-feira, 6 de outubro de 2022

A By Femme faz 12 anos de vida e lança mais 4 produtos de beleza




 

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa – Colaboração de Roseni Missava

Quinta-feira, 06 de outubro de 2022 (16; 10:11)


Sobre nosso momento:

By Femme comemora 12 anos de história e incentiva a beleza individual com produtos sem glúten e lactose.

Com 12 anos de história, a By Femme é uma das marcas de cosméticos mais amada por homens e mulheres, que buscam por produtos, que além de potencializar e destacar a beleza individual, também ofereça cuidado diário a curto, médio e longo prazo.

No mês de setembro a marca fez aniversário, e em comemoração à data está lançando quatro novos e irresistíveis perfumes. Fabricados a partir de formulações menos invasivas, livre de glúten, lactose e sem testes em animais, os produtos By Femme ainda oferecem alta sofisticação com vitaminas e minerais.

Todos esses benefícios com o melhor custo benefício, e alinhados com as necessidades climáticas do Brasil.

“Temos produtos que são desenvolvidos fora e dentro do país, mas todos envasados no país, o que contribui para a geração de emprego e renda”, explica a CEO da marca, Roseni Missawa.

De acordo com a empresária, a By Femme tem à preocupação de além de desenvolver produtos de alta qualidade, também promover a inserção de pessoas no mercado de trabalho e assim, contribuir para a erradicação da pobreza no país.


Uma curiosidade da marca é que algumas beauty box são confeccionadas manualmente, o que traduz a exclusividade e a personalização que a marca quer que seus clientes sintam. Apesar da capilaridade e dos bons índices de conversão em vendas que a marca tem com o público geral, a By Femme é uma marca consolidada por desenvolver produtos seguros, inclusive, para o público que possui determinadas alergias e intolerâncias.

“Sabemos o quanto tem aumentado as alergias e intolerâncias a diversos componentes, como por exemplo: ao glúten e a lactose, e a By Femme com a missão de proporcionar o destaque de beleza de todas as pessoas, trabalha incansavelmente com inovação para que os clientes tenham produtos seguros e de qualidade. Sem contar que quem não possui alergia ou intolerância, também é beneficiado com os minerais e vitaminas presentes em nossa gama de produtos”, destaca Roseni.

Consultoria personalizada, um dos diferenciais da marca que faz toda a diferença, na experiência do cliente são as consultorias personalizadas. Roseni explica que quem compra nas lojas físicas (Maringá, Paraná), não se beneficia somente da compra de produtos de qualidade e do melhor custo-benefício, mas também do atendimento que auxilia o cliente no uso correto dos produtos.


“Primamos, para que o atendimento seja uma consultoria mesmo, ou seja, muitas vezes o cliente entra na loja com dúvidas que vão desde o melhor produto para seu tipo de pele, sobre fixação, tons até as técnicas e o conhecimento mais aprofundado da composição dos produtos. Por isso, nossos consultores são treinados para auxiliar e gerar uma experiência única e personalizada do cliente com a marca, e claro, de sua satisfação ao investir na sua beleza”.

Compre em poucos cliques, o mundo digital é uma realidade, e com todas as suas facilidades e vantagens, a By Femme também é uma marca que se preocupa em atender todas as experiências de compras dos consumidores. Por isso, além de se aproximar do público por meio das redes sociais, a marca vende seus produtos pelo site, possui aplicativo disponível para download no Google Play e Apple Store, e também comercializa seu mix de produtos nos maiores marktplaces. Com essas plataformas, pessoas de todo o Brasil podem se beneficiar dos produtos da marca.

Maquiagem, Corpo e Banho, Cuidados com a Pele e Perfumaria. Se a procura é por uma marca que atenda desde o cuidado com a pele até o make-up completo, seja para o dia ou para noite, essa marca é a By Femme. Com uma gama enorme de produtos, a marca busca inovação e o que há de melhor no mercado da beleza para encorajar homens e mulheres a potencializarem a beleza que já possuem. “Acreditamos que o poder da beleza não tem cor, idade ou forma, é livre e está dentro de cada um. Nosso compromisso é potencializá-la”, pontua Roseni. E é dessa forma que a marca trabalha sua essência, inclusive, em campanhas de marketing e vendas.

Na categoria “Maquiagem” os clientes encontram, produtos para olhos, boca, rosto, paletas e pincéis para aplicação perfeita de cada etapa da maquiagem.


Na categoria “Corpo e Banho” o foco são para cosméticos, que vão desde desodorantes corporais até os de hidratação com cheiros agradáveis e formulações que não irritam a pele.

Para a rotina de skin care a By Femme investiu pesado no que há de mais moderno e tecnológico ao cuidado diário da pele. É por isso que na categoria “Cuidados com a Pele”, encontramos sabonete líquido facial, sérum, máscara revitalizadora, tônico renovador e fixador de maquiagem.

Um mix de produtos que vão limpar com suavidade, remover a maquiagem, esfoliar gentilmente sem ressecar a pele, minimizar poros dilatados, controlar a oleosidade, uniformizar a textura da pele, além de fórmulas poderosas com Vitamina C, por exemplo, que com a nanotecnologia fazem com que os principais componentes sejam protegidos e cheguem até a pele de forma potente e sem oxidar. A linha de perfumaria foi desenvolvida para se obter a melhor experiência sensorial olfativa, seja para uso próprio ou para presentear.

As próprias embalagens já dão um toque todo especial ao produto. Essa categoria da marca traz uma proposta muito marcante.

Assim como as notas de coração é a identidade do perfume, a By Femme usa iguarias e ervas secretas que contribuem para que o cheiro fique único em cada pele, assim, expressam também a alma e a identidade de quem usa os perfumes.


“E mais uma vez a beleza de cada pessoa sendo evidenciada e potencializada. Os perfumes da marca têm como objetivo potencializar as pessoas, gerar autoconfiança para que elas sejam autênticas e que busquem por seus sonhos e objetivos”, revela a CEO.

Inclusive, no mês de setembro a By Femme iniciou a pré-venda de quatro novas fragrâncias, que já estão fazendo sucesso entre os clientes, e que comemoram os 12 anos de história da marca. São elas: o Inlove, Supreme, Emotion e Sublime. Os novos perfumes fazem parte da linha Premium Sawas.

Não poderia ficar de fora as opções de kits que a marca oferece. Eles são a aposta certeira para impressionar na hora de presentear e também quando o objetivo é garantir uma rotina com cuidados personalizados, que são proporcionados por um mix de produtos.

Sem teste em animais a By Femme nasceu de uma história de amor, e o amor faz parte de sua essência. Uma das formas que a marca emprega a consciência e dissemina o amor é também protegendo os animais.

Os produtos seguem rigorosos padrões de qualidade, são aprovados pelos órgãos competentes e não são testados em animais. E essa é uma bandeira que tem crescido muito entre os consumidores, principalmente, para àqueles que adotam a proteção aos animais como um estilo de vida.

Clique AQUI e adquira os produtos By Femme



Nenhum comentário:

Postar um comentário