quarta-feira, 13 de julho de 2022

O Projeto Cinderela By Michele Farias foi em homenagem a história de vida da modelo Michele Farias – Entenda...

Montagem: Portal BNC

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Quarta-feira, 13 de julho de 2023 (20:11:2022)

Fizeram parte do Concurso de Beleza, 12 meninas na categoria Mini, Infantil e Pré-teen, aonde foram coroadas 2 delas, como Cinderelas, uma delas da cidade de Vale Real (RS), Yasmin Victória Farias, que tem exatamente 11 anos, onde elas participaram de uma entrevista com avaliação por um seleto júri presente no evento. Foram também avaliadas no quesito passarela.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK  

As vencedoras irão representar suas regiões e estados nos concursos “Miss Brasil de Las Américas 2023”, nos dias 17 a 19 de março de 2023 e “Pequenas Misses Rio Grande do Sul 2023”, nos dias 18 e 19 de março de 2023.

SAIBA MAIS

-- Modelo e empresária que já conquistou 21 títulos de beleza sai do Brasil para mais um concurso

As coroadas e participantes do concurso de beleza Primeira Edição Cinderela By Michele Farias vieram de diversas cidades, tais como: Tenente Portela, Passo Fundo, Farroupilha, Caxias do Sul, Canoas, Porto Alegre e Bento Gonçalves.

Crédito: Daiane Santin


PROJETO

O Projeto Cinderela By Michele Farias foi mais um verdadeiro sonho de Michele Farias em sua vida profissional, aonde inspirar seu principal objetivo fossem fazer com que as meninas não desistissem jamais daquilo que desejassem.

O nome Cinderela é uma homenagem a história de vida da Michele, em 2017, quando naquela ocasião foi publicada em uma revista “Cinderela Ruiva”.

De menina pobre e humilde, de Gata Borralheira a Empresa, modelo, miss detentora de 22 títulos de beleza, além de proprietária da “Michele Farias Misses e Modelos”, ela também está sempre ajudando às pessoas.

Como toda boa Cinderela, fazer bem ao próximo faz parte do Projeto de Michele, por esse motivo ela lançou a corrente do bem, em prol da “Associação Isaura Maura”, na cidade de São Leopoldo (RS).

As casas Clara Caminho e Clara Francisco que pertence a Associação Artecultura para Paz Isaura Maia, é uma Organização da Associação Civil, fundada em 2008, que desenvolve ações voltadas aos Direitos de Crianças e Adolescentes em São Leopoldo (RS).

A casa fica no Bairro Sharlau, é alugada e comporta cerca de 20 crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de abuso físico ou psicológico.

Para conhecer sobre a casa e poder estar contribuindo é só acessar o Instagram @associaçãoisauramaia.

Vale salientar que houve um grande evento aonde se fizeram presentes: Eliene Amorim dos Santos (Coordenadora Institucional), Maira Gralha (Coordenadora Administrativa), Silvia Regina Seibel (Coordenadora Técnica Pedagógica) e Lavínia Vitória Teixeira (Adolescente Residente do Acolhimento André Amorim).

Foi entregue na casa o lindo Projeto “Meios Solidários”, realizado junto à farmácia “Glicofarmas” e a doação de telhas da empresa “Ziegel”, para dar início a outro sonho dessa casa... ter um espaço só deles.

Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin


Crédito: Daiane Santin

Nenhum comentário:

Postar um comentário