quarta-feira, 29 de junho de 2022

Modelo que deixou a profissão (pelo menos temporariamente) fala sobre o porquê de ter abandonado a mesma...

Montagem: Portal BNC 
“Difícil dizer o que mais marcou, porém acredito que o mundo da moda como um todo me marcou. As marcas, as pessoas, a dificuldade da própria carreira, enfim”. Disse ex-modelo.

Do Portal BNC. Pela Assessoria de imprensa 

Quarta-feira, 29 de junho de 2022 (14:30:19) 

A ex-modelo PALOMA DIONÍZIO que é nascida na cidade de Campo Limpo Paulista (SP), vem entristecer nosso cenário no mundo da beleza... 

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

A mesma encerra um ciclo de várias conquistas pessoais no mundo da moda. Claro que para seus fãs isso só vai acarretar uma tristeza imensa. E com isso, não só perde os fãs, mas sim toda a nação do Brasil. Lamentável que isso tenha ocorrido.

SAIBA MAIS

--  Nascida em Campo Limpo Paulista a jovem modelo Paloma Dionizio de 1,79m de altura já é vista como a nova sesação no mundo da moda

-- Modelo completa 23 anos e nada mais justo do que uma homenagem à mesma

-- Modelo paulista faz ensaio com look transparente para marca no exterior e faz sucesso nas redes sociais

Nessa matéria para nosso Portal a jovem ex-modelo falou o porquê de seu afastamento como modelo Infelizmente o mundo da moda tem seus monstros, e um deles foi à pressão psicológica para ficar magra e mais magra, e isso me trouxe um problema de saúde, que como dizem os médicos: foi por sorte, tudo relacionado a não comer direito, ou fazer dietas que me levavam ao extremo”.

Para ver a entrevista completa da beldade é só continuar lendo logo abaixo...


B N C – Como você fez para driblar essa pandemia que destruiu boa parte da população mundial? 

Paloma Dionizio – Eu comecei uma nova carreira, me redescobri como ser humano. Uma carreira de modelo, para uma vida “normal”.

B N C – Qual o motivo pelo qual você abandonou o mundo da moda? 

Paloma Dionizio – Infelizmente o mundo da moda tem seus monstros, e um deles foi à pressão psicológica para ficar magra e mais magra, e isso me trouxe um problema de saúde, que como dizem os médicos: foi por sorte, tudo relacionado a não comer direito, ou fazer dietas que me levavam ao extremo.

B N C – Qual a profissão que você exerce atualmente? 

Paloma Dionizio – Atualmente sou apaixonada pelo mundo empresarial, e hoje sou da área comercial de compras e vendas.

B N C – Qual o melhor momento que você teve quando modelava?  

Paloma Dionizio – Todos os momentos foram únicos, porém sempre fui apaixonada por Paris, e quando estive embaixo da Torre Eiffel pela primeira vez, foi muito mais do que mágico.  



B N C – O que mais te marcou no mundo da moda? 

Paloma Dionizio – Difícil dizer o que mais marcou, porém acredito que o mundo da moda como um todo me marcou. As marcas, as pessoas, a dificuldade da própria carreira, enfim. 

B N C – Durante todo tempo que você modelou você passou por algum vexame? 

Paloma Dionizio – Sim, com certeza. Um caso inusitado foi quando “fui embora em um ônibus lotado”, com uma maquiagem vermelha no rosto e o cabelo cheio de “espetos”.

B N C – Você tinha algum fotógrafo preferido para fazer suas fotos? Por quê? 

Paloma Dionizio – Não tinha um preferido, mas um que eu simplesmente amei as minhas fotos, o Fernando Machado, as técnicas dele, a maneira que ele faz as fotos, te deixando sempre tranquila.

B N C – Quem escolhe as fotos? Você ou o fotógrafo? 

Paloma Dionizio – A maioria das vezes eles.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Mudando um pouco do assunto. O que você acha sexy numa pessoa? 

Paloma Dionizio – A atitude, expressão, sensação, ou seja, uma pessoa sexy em minha opinião é uma pessoa que age com atitude, com expressão, que passa uma sensação boa. 

B N C – Você já se sentiu atraída por uma pessoa que não devia? 

Paloma Dionizio – Já sim, mas não diria que não deveria.

B N C – Como seria um primeiro encontro ideal para você? 

Paloma Dionizio – Um momento a sós, confortável para os dois, sou bem tradicional, gosto de coisas simples, mas bem pensadas.

B N C – Qual a coisa mais engraçada que você já disse entre quatro paredes? 

Paloma Dionizio – Sou uma pessoa muito divertida, gosta de brincar, de falar coisas engraçadas, então não há uma única (risos).

B N C – E que você já ouviu? 

Paloma Dionizio – igual à questão anterior, já escutei muitas coisas engraçadas, difícil dizer uma só. 

B N C – E qual a coisa mais romântica que você falou entre quatro paredes? 

Paloma Dionizio – “você é tudo o que eu pedia para Deus”.

B N C – E que você já ouviu? 

Paloma Dionizio – “Você mudou a minha vida para melhor”.

B N C – Aonde você preferiria passar uma semana com a pessoa amada, em um deserto ou numa praia que só estivessem os dois? 

Paloma Dionizio – Em uma praia. Onde apenas estivesse eu e a pessoa em questão.

B N C – Fazer um jogo rápido para terminar nossa entrevista e ao mesmo tempo agradecer-lhe pelo espaço que nos concedeu ok? Podemos começar? 

Paloma Dionizio – Sim, eu quem agradeço pela oportunidade, mais uma vez me surpreendendo com sua entrevista que gosto muito.

B N C – Superstição? 

Paloma Dionizio – Números iguais.

B N C – Amor? 

Paloma Dionizio – Família.

B N C – Qual seu prato preferido? 

Paloma Dionizio – Amo conhecer vários pratos, então não há um específico.

B N C – O que jamais comeria? 

Paloma Dionizio – Carne Humana, animais de estimação.

B N C – Seu coração está preenchido no momento? 

Paloma Dionizio – Depende do que, se for relacionamento, “não”, mas estou aproveitando este tempo para aproveitar a mim mesma e curtir a minha companhia.

B N C – Deixe uma frase para seus fãs? 

Paloma Dionizio – “Sejam fiéis ao que acreditam, sejam gentis a quem encontrar independente do que já tenha acontecido com você, e tenha gratidão sempre por tudo o que há em sua vida”. 

Quando modelo, Paloma Dionizio brinca com arara (foto: Arquivo Pessoal)


Linda e charmosa a ex-modelo Paloma Dionizio deixa carreira da moda e deixa fãs entristecidos (Foto: Arquivo Pessoal)

Linda e charmosa a ex-modelo Paloma Dionizio deixa carreira da moda e deixa fãs entristecidos (Foto: Arquivo Pessoal)

Linda e charmosa a ex-modelo Paloma Dionizio deixa carreira da moda e deixa fãs entristecidos (Foto: Arquivo Pessoal)

Modelo mostra mais do que devia e leva fãs aonde quer que vá (Foto: Andrea Cinetiempo)

Modelo na época mostra seu lado sensual e acaba mostrando mais do que devia, além de levar fãs aonde quer que vá... (Foto: Andrea Cinetiempo)

Ex-modelo Paloma Dionizio mostra todo seu potencial em fotos arrasadoras (foto: Rodrigo Atique)

Ex-modelo Paloma Dionizio mostra todo seu potencial em fotos arrasadoras (foto: Rodrigo Atique)

Foto: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário