quarta-feira, 10 de maio de 2023

“Não sou contra, porém não é meu perfil, não faria fotos para uma revista masculina”. Diz...


 Montagem: Portal BNC
"Não. Nunca fui convidada para um concurso de beleza, mas quem sabe né...? Diz...

Do Portal BNC, Assessoria de Imprensa 

Terça-feira, 24 de abril de 2023 (23:57:01) 

 

Nascida em Campinas (SP) e residente em Penedo, cidade distante aproximadamente 150km da sua capital Maceió em Alagoas, Ana Paula Prado se diz segura no que diz.

 

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

 

Aos 40 anos e 55kg, ela exibe todo seu potencial nas redes sociais.

 

Falando sobre assédio, ela disse: “Fui assediada muitas vezes mesmo. Inúmeras vezes isso aconteceu e acontece. Não contei e não conto às vezes, porque se eu fosse contar... (risos)”. E concluiu: “Com os próprios funcionários, muitas vezes me xavecando no meu dia a dia no local de trabalho”.

 

Para ver a entrevista completa com a beldade, é só continuar...

 

 

B N C – Como você fez para se virar nessa pandemia que assolou o mundo todo? 

Ana Paula Prado – Sempre me virando como posso, trabalhando em tudo um pouco.

 

B N C – Você já foi convidada para participar de algum concurso de beleza? 

Ana Paula Prado –  Não. Nunca fui convidada para um concurso de beleza, mas quem sabe né...?

 

B N C – Qual seu maior sonho? 

Ana Paula Prado –  Poder dar uma vida melhor para minha família.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Você já foi assediada em sua profissão? 

Ana Paula Prado –  Fui assediada muitas vezes mesmo. Inúmeras vezes isso aconteceu e acontece. Não contei e não conto às vezes, porque se eu fosse contar... (risos)”.

 

B N C – Sem citar nomes, como isso aconteceu? 

Ana Paula Prado –  Com os próprios funcionários, muitas vezes me xavecando no meu dia a dia no local de trabalho. Foi isso.

 

B N C – O que significa o assédio para você? 

Ana Paula Prado –  Assédio é algo muito grave para mim. As pessoas perdem a noção do respeito ao ser humano.

 

 

B N C – Se Tivesse de mudar alguma algo em seu corpo, o que você mudaria? 

Ana Paula Prado –  Gostaria de poder colocar prótese de silicone.

 

B N C – O que você acha do nu artístico? 

Ana Paula Prado –  Não sou contra, porém não é meu perfil, não faria.

 

B N C – Você posaria para uma revista masculina? Por quê 

Ana Paula Prado –  Não posaria, porque meus pais são minha prioridade e eles não gostariam.

 

B N C – Para que seus fãs fiquem sabendo, você tem namorado? 

Ana Paula Prado –  Não. Eu não tenho namorado, estou livre (risos).

 

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Ana Paula Prado –  Primeiro trabalhar com o que gosto, segundo conquistar minha casa própria e terceiro fazer uma viagem internacional.

 

B N C – Para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil? 

Ana Paula Prado – Carlinhos Maia.

Foto: Arquivo Pessoal

B N C – E para quem não tiraria? 

Ana Paula Prado –  O presidente Lula.

 

B N C – Podemos fazer um jogo rápido para finalizarmos a entrevista? 

Ana Paula Prado –  Sim.

 

B N C – Uma viagem? 

Ana Paula Prado –  Europa.

 

B N C – Um momento? 

Ana Paula Prado –  A realização de meu sonho, foi quando conheci Carlinhos Maia.

 

B N C – Um ídolo? 

Ana Paula Prado –  Deus.

 

B N C – Amor? 

Ana Paula Prado – Tenho esperanças de encontrar.

 

B N C – Superstição? 

Ana Paula Prado – Não tomar banho logo depois de comer, (risos).

 

B N C – Cantor? 

Ana Paula Prado –  Bon Jovi.

 

B N C – Cantora? 

Ana Paula Prado – Aline Barros.

 

B N C – Manda musical? 

Ana Paula Prado –  kiss.

 

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Ana Paula Prado – Não digo fãs e sim pessoas especiais que me acompanham a anos, agradeço a cada um que sempre estão comigo e me mandam sempre muito carinho, amo vocês demais.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário