quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

“Meu sonho sempre foi ser atriz” – diz modelo...

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Ulisses Arruda)

"Para mim, a moda faz despertar uma segurança pessoal que você nem sabe que tem. Entrar na passarela com vários olhos voltados para você, e só para você, é uma responsabilidade muito grande, qualquer deslize é motivo de muita vergonha. O lado ruim é essa obsessão pelas medidas perfeitas, eu quase caí numa dessas e não foi nada interessante". Disse modelo/atriz

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 (21:18:04)

Dona de um corpo perfeito a jovem modelo que também é atriz, Marcela Arruda, nascida em São Bernardo do Campo (SP), e radicada na cidade de São Paulo, mostra toda sua beleza diante das câmeras.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aos 21 anos e 50kg bem distribuídos em um corpo de dá inveja, além de 1.70m de altura, Marcela Arruda ralou muito para chegar aonde chegou.

Podemos assegurar que não adianta algum marmanjo ficar querendo algo sério com a modelo/atriz, pois a mesma já é compromissada e bem compromissada ok?

Em entrevista exclusiva para o Portal BNC, a jovem falou de vários assuntos, tais como Assédios, o lado bom e o ruim da sua carreira, enfim... “Para mim, a moda faz despertar uma segurança pessoal que você nem sabe que tem. Entrar na passarela com vários olhos voltados para você, e só para você, é uma responsabilidade muito grande, qualquer deslize é motivo de muita vergonha. O lado ruim é essa obsessão pelas medidas perfeitas, eu quase caí numa dessas e não foi nada interessante”.

Veja na íntegra a matéria completa...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar? 

Marcela Arruda –  Desde criança eu já posava. Com 3 anos, fiz um catálogo para as Pernambucanas e de lá para cá, sempre atuei como modelo.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos? 

Marcela Arruda –  Até uns 5 anos atrás, eu tinha esse sonho. Mas algumas coisas que eu passei e vi, tiraram toda a minha vontade.

B N C – Qual lado bom e o ruim da moda? 

Marcela Arruda –  Para mim, a moda faz despertar uma segurança pessoal que você nem sabe que tem. Entrar na passarela com vários olhos voltados para você, e só para você, é uma responsabilidade muito grande, qualquer deslize é motivo de muita vergonha. O lado ruim é essa obsessão pelas medidas perfeitas, eu quase caí numa dessas e não foi nada interessante.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamoroso da moda? 

Marcela Arruda –  há, com certeza. Isso é o que mais existe nesse meio...

B N C – Como você lida com o assédio? 

Marcela Arruda –  Eu imponho respeito e limites. Talvez tenha sido por isso que nunca cheguei a um patamar aceitável no mundo da moda...

B N C – Quando você começou a modelar imaginaria um dia ser atriz? 

Marcela Arruda –  Sim. Esse sempre foi meu sonho principal. Com oito anos comecei a estudar e não parei até me profissionalizar.

B N C – O que significa ser atriz para você? 

Marcela Arruda –  É ter poder de entender e habitar, mesmo que por um instante outras peles.

B N C – Quem é Marcela Arruda pessoa e Marcela Arruda atriz/modelo? 

Marcela Arruda –  Marcela Arruda pessoa é uma filha independente, que saiu da casa dos pais com 20 anos e luta todos os dias pelo seu sonho de ter uma vida financeira estável, fazendo o que ama.

Marcela Arruda atriz/modelo é um ser obcecado pela perfeição e profissionalismo. 

B N C – Com a experiência que você tem o que você acha do nu artístico, uma vez que ainda é um grande tabu para aqueles mais reservados? 

Marcela Arruda –  Eu acho lindo, contanto que seja mesmo artístico. Muitos se aproveitam da oportunidade para resolver seus anseios, sejam eles sexuais ou de qualquer coisa dessa natureza.

B N C – Você posaria para uma revista masculina? 

Marcela Arruda –  Depende. Eu só saberia te responder isso na hora...

Foto: Vinícius Mochizuki

B N C – Uma vez que já estamos no final do ano, como você faria uma retrospectiva com relação a seus trabalhos? 

Marcela Arruda –  Bom! Esse ano foi bem ruim com relação a trabalho por conta da pandemia, mas espero que o ano que vem, as coisas comecem a melhorar. Quero e preciso trabalhar.

B N C – Quais seus planos para 2021? 

Marcela Arruda –  Trabalhar como atriz e como modelo, que me rendam dinheiro, claro.

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? 

Marcela Arruda –  Muito feliz.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos? 

Marcela Arruda –  Posso ser sincera?

B N C – Não só pode como deve. (Risos). 

Marcela Arruda –  Eu já tenho tudo que um dia eu desejei, suponhamos que as coisas sejam conquistadas, só assim a pessoa pode dar valor. Sei que parece loucura, mas eu passaria esses 3 desejos para alguém que precise mais que eu...

B N C – Para quem você tiraria o chapéu hoje no Brasil? 
Marcela Arruda –  Agora não me vem ninguém na cabeça... que coisa, né...? (risos).

B N C – E para quem não tiraria? 
Marcela Arruda –  Há, para todos os gestores desse País.

B N C – Podemos fazer um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista? 
Marcela Arruda –  Claro! Vamos lá... (risos).

B N C – Uma viagem? 

Marcela Arruda –  Pelo mundo.

B N C – Um momento? 

Marcela Arruda –  O dia em que meu namorado/marido fomos para outro plano. Eu não posso falar aqui, mas com certeza ele sabe que se trata de algo que...

B N C – Um ídolo? 

Marcela Arruda –  Não tenho... 

B N C – Uma virtude? 

Marcela Arruda – Independência. 

B N C – Um defeito? 

Marcela Arruda – Não acredito em defeitos, mas em incompatibilidades. Mas se eu posso falar algo que não me agrada, é é minha insegurança. 

B N C – Amor? 

Marcela Arruda –  Tem que ser construtivo e não tóxico e destrutivo. Poxa! Nos juntaremos para crescer e não para ter mais problemas. De cruel já basta o mundo. Acredite: a melhor coisa é chegar e ser acolhida com carinho por alguém que você escolheu para passar seus curtos dias aqui na terra.

B N C – Um sonho? 

Marcela Arruda –  Construir uma vida, ter filhos e ser bem sucedida no que eu escolhi fazer.

B N C – Perfume? 

Marcela Arruda –  Jo malone...

B N C – Um filme? 

Marcela Arruda –  Filmes alemães.

B N C – Um livro? 

Marcela Arruda – Tem muitos, mas estou lendo um agora que gosto muito: "Crime e castigo" do Dostoiévski. 

B N C – Uma frase? 

Marcela Arruda –  “Viva o momento”.

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Vinícius Mochizuki)

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Vinícius Mochizuki)

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Vinícius Mochizuki)

Foto: Ulisses Arruda

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Vinícius Mochizuki)

Thiago Drummond

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Vinícius Mochizuki)

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Vinícius Mochizuki)

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Thiago Drummund)

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Thiago Drumond)

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Eddy Marchi)

Modelo/Atriz  mostra seu lado sensual em foto fascinante (Foto: Arquivo Pessoal)

Foto: Tiago Lima

Foto: Giulia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário