sexta-feira, 6 de julho de 2018

Modelo brasileira faz sucesso no exterior e fala da sua ida à Europa

Montagem: Portal BNC
“Perfeito, perfeito ainda não está (risos). Minha personal é minha irmã Rosália Flores que agora cuida da minha alimentação como também dos meus treinos semanais. São 4 vezes por semana entre 40 minutos e 1 hora por dia”. Diz modelo sobre a beleza do seu corpo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 06 de julho de 2018 (13:00:06)

Nascida em São Paulo e residente na Suíça há 6 anos, a modelo Roseli Flores de 31 anos de idade, começou sua carreira como promotora de eventos e hoje é modelo profissional no exterior.


Formada em comissária de bordo pela EACON, mas que ultimamente exerce a profissão de modelo, Roseli Flores  veio de uma família humilde do interior da Bahia onde honrosamente se orgulha de falar: “Mesmo sendo pobres meus pais sempre tiveram o cuidado de nos educar e nos dar tudo que seriam do alcance dos mesmos e para isso não mediram esforços para tal”. E finaliza: “Quando cheguei na Suíça, lá já moravam meus irmãos, foi aí que conheci a marca wtisland.com/ e comecei a trabalhar pra ela fazendo fotografias e foi aí que tudo fluiu”.

Vale a pena salientar que a marca WT Islande é em homenagem ao ex jogador de basquete Willian Tahane (segundo a modelo Roseli).

Veja à íntegra a entrevista completa com a linda modelo brasileira que faz sucesso na Europa e América Central...


B N C – Você começo sua carreira de modelo no Brasil ou na Europa?
Roseli Flores – Na verdade no Brasil, isso porque minha mãe fazia sempre questão de me inscrever em concursos, no Brasil.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Roseli Flores – Sempre fez parte do sonho da minha mãe e acabou fazendo parte dos meus (risos). Hoje modelar é algo que amo fazer. A moda me completa...

B N C – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Roseli Flores – Um pouco tarde, porém com uma experiência bem maior, claro. Comecei aos 26 anos. 
Foto: WT Island

B N C – Quais suas principais dificuldades no início de carreira?
Roseli Flores – Eu não usaria o termo dificuldade e sim desafio, a cada ano sempre procurei evoluir através de colegas modelos, que sempre foram grandes profissionais e que me ajudaram no mundo da moda.

B N C – Qual lado bom da moda?
Roseli Flores – O bom da moda é a visibilidade e o reconhecimento das pessoas para com a gente.

B N C – E o ruim?
Roseli Flores – Para ser sincera, ainda não achei nada ruim...

B N C – Você já foi assediada no mundo da moda?
Roseli Flores –  Eu não diria assediada, mas recebo mensagens, convites que normalmente acontece muito. Acho isso até normal nesse mundo...

B N C – Como você lida com o assédio?
Roseli Flores – Normalmente não respondo, não dou muita importância para algumas coisas, procuro ignorar...

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo oque você mudaria?
Roseli Flores – Meu próximo plano é colocar silicone, então só mudaria isso.
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Roseli Flores – Minha boca, eu amo meu sorriso, meu sorriso é minha marca registrada, assinada e carimbada (risos).

B N C – A ideia de ir à Europa foi a trabalho ou a passeio?
Roseli Flores – Meus irmãos mais velhos já moravam na Europa, então decidi tentar algo novo por lá e deu certo.

B N C – A que se deve sua profissão hoje de Promotora de Eventos?
Roseli Flores – Não mais trabalho como promotora de eventos. Aqui tenho meu trabalho fixo e faço fotos e desfile para uma marca que é a wtisland.com

B N C – Você também fez uma participação em um seriado na Europa. Conte um pouco sobre sua participação.

Roseli Flores – Sobre o seriado 'Une affaire de mini jupe' (Uma história de uma saia curta) é sobre uma adolescente que começa a querer usar saia curta e seu pai rígido não aceita, a história e supercômica, porém relata um pouco sobre a Suíça, que é feita de várias nacionalidades, na história eu interpreto a Maria que é a secretária brasileira do pai da adolescente Papa Kito. No seriado eu sou muito apaixonada pelo estagiário, o resto vocês acompanhem na tv5monde.com/ no Brasil e mais 5 países diferentes.
Foto: Murillo Marttin Photography

B N C – Como foi para você se adaptar na Europa uma vez que os costumes diferem dos costumes no Brasil?
Roseli Flores – O começo sempre é bem complicado, falta da família e amigos, porém com o tempo você se adapta e se acostuma à cultura e costumes...

B N C – Quem é Roseli Flores modelo e Roseli Flores pessoa?
Roseli Flores – Roseli modelo é superdetalhista, crítica com meu trabalho, porém apaixonada pelo que faço.. Roseli pessoa é amiga, fiel, batalhadora, mas às vezes mimada digamos (risos).

B N C – Como está seu coração com relação ao amor? Está livre e desimpedido ou está compromissado?
Roseli Flores – Sobre o coração nada a declarar (risos). Eu amo o Brasil... (risos).

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter um corpo tão perfeito?
Roseli Flores –. Perfeito, perfeito ainda não está (risos). Minha personal é minha irmã Rosália Flores que agora cuida da minha alimentação como também dos meus treinos semanais. São 4 vezes por semana entre 40 minutos e 1 hora por dia.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esses pedidos?
Roseli Flores – 1. Morar com meus pais; Ter um filho e após adotar o meu segundo filho.  3. Ficar rica (risos). 

B N C – Para quem você tiraria o chapéu aqui no Brasil?
Roseli Flores – Tiraria para o modelo Pedro Rocha, namorado da então modelo Naiara Almeida que infelizmente veio a falecer de câncer, pois ele esteve ao seu lado durante todo seu tratamento.

B N C – E para quem você não tiraria?
Roseli Flores – Para os políticos do nosso Brasil. Não merecem. 

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível;
Roseli Flores – Sardaigne na Itália.

B N C – Um momento;
Roseli Flores – Quando chego à casa dos meus pais no Brasil, pois não existe momento melhor beijá-los e ser beijada por eles.
Foto: Murillo Marttin Photography

B N C – Um ídolo;
Roseli Flores – Bruna Marquezine, minha diva.

B N C – Uma virtude;
Roseli Flores – Sorridente.

B N C – Um defeito;
Roseli Flores – Chorona (risos).

B N C – Um sonho;
Roseli Flores – O mesmo que pediria para o gênio, ter um filho (risos). Não agora, mas daqui alguns anos.

B N C – Amor;
Roseli Flores – Meus pais e todos os meus irmãos.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Roseli Flores – Baton vermelho (risos), mesmo que não use todos os dias.

B N C – Um país para morar;
Roseli Flores – Brasil quando eu ficar velhinha, eu tenho fé que nosso Brasil vai melhorar, com toda essa corrupção e essa violência.

B N C – Cor;
Roseli Flores – Branca.

B N C – Noite ou dia;
Roseli Flores – Os dois.

B N C – Perfume;
Roseli Flores – Armani / Rose Árabe.

B N C – Um filme;
Roseli Flores – ‘Um amor para recordar’. Eu tenho uma borboleta tatuada nas costas e quem assistiu ao filme vai entender o porquê da tal tatuagem.

B N C – Um livro;
Roseli Flores – ‘A cabana’. Chorei muito e super aconselho.

B N C – Uma frase:
Roseli Flores – “Honre teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra, que o senhor o teu Deus te dará”.
Foto: WT Island
Foto: Mike Nyembo
Foto: WT Island
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: WT Island
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: WT Island
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: WT Island
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: Mike Nyembo
Foto: Murillo Marttin Photography
Foto: WT Island

Nenhum comentário:

Postar um comentário