sexta-feira, 1 de novembro de 2019

De um charme impecável, modelo que também é Miss Belmontense fala das possibilidades de participar do Miss Pernambuco Be Emotion 2020...

Montagem / Portal BNC
"Nos concursos você precisar ser simpática, o desfile é mais solto, porém sem perder a elegância (risos), e o de passarela é mais “seco” você está ali para mostrar o produto, amo as duas formas". Disse modelo e Miss Belmontense.
Do BNC, Pela Assessoria de Imprensa
Quinta-feira, 01 de novembro de 2019 (18:10:09)

Nascida na cidade interiorana do Estado de Pernambuco, mas precisamente na cidade de São José do Belmonte, a exuberante modelo e Miss ALÉXIA BERGhoje com 19 anos de idade e 1,75m de altura, além 55kg de massa corpórea, a encantadora modelo e Miss Belmontense, pretende participar do Miss Pernambuco Be Emotion 2020, certame que servirá de grande valia para a modelo.

“Eu pretendo participar do miss Pernambuco próximo ano, não tinha acontecido até agora por causa da minha idade, o que ainda acho muito nova, mas quero participar, sei que vai ser uma grande experiência”. Diz a modelo e Miss Belmontense.
Saiba mais


São com as medidas que vão de 83cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril que a beldade arrasa pelas ruas do interior pernambucano
Veja na íntegra a entrevista completa com a maravilhosa modelo residente atualmente no interior de Pernambuco...

B N C – Primeiramente nós que fazemos o Portal BNG gostaríamos de saber o que você faz para que cada dia que se passa fique mais linda?
Aléxia Berg – (risos), muito obrigada, não só pelos elogios, mas também por todo o carinho e apoio que sempre tiveram e tem comigo! Não faço absolutamente nada, será que não são os olhos de vocês? (risos).

B N C - Quais são as suas principais referências de moda e beleza?
Aléxia Berg – Pergunta difícil (risos), acho que atualmente Camila Coelho. 

B N C – Atualmente qual a tendência mais usada pela modelo Alexia Berg?
Aléxia Berg – Não sei bem, gosto muito de uma make leve, com aspecto natural, o que é indicado e também está em alta, mas às vezes uma superprodução também é maravilhosa!
B N C – Como você define seu estilo?
Aléxia Berg – Bifásico (risos), dependendo do dia, humor, ele muda. Procuro estar confortável sempre e isso vai de roupa elegante até as mais despojadas...

B N C – Quais as diferenças em desfilar em concurso de beleza e desfilar em uma passarela?
Aléxia Berg – Nos concursos você precisar ser simpática, o desfile é mais solto, porém sem perder a elegância (risos), e o de passarela é mais “seco” você está ali para mostrar o produto, amo as duas formas!!!

B N C – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Aléxia Berg – Acho que sempre tem (risos), mas graças a Deus eu não estou lembrado de nenhum, então não deve ter sido muito grave... (risos). 

B N C – Com o corpo e postura que você tem, nunca pensou em sair para o eixo Rio/São Paulo aonde se concentra a maior parte do mundo da moda?
Aléxia Berg – Sim, mas eu teria que me preparar mais, e com a faculdade complica mais...

B N C – Você participou de alguns concursos em Pernambuco e venceu. Qual motivo pelo qual você nunca pensou em sair candidata a Miss Pernambuco?
Aléxia Berg – Eu pretendo participar do miss Pernambuco próximo ano, não tinha acontecido até agora por causa da minha idade, o que ainda acho muito nova, mas quero participar, sei que vai ser uma grande experiência. 

B N C – De uma beleza extrema, como você lida com o assédio nas ruas?
Aléxia Berg – (risos) Não é pra tanto, mas assim como outras mulheres, o assédio é frequente, eu nunca passei por um caso específico graças a Deus.

B N C – O assédio muito te incomoda?
Aléxia Berg – Sim, ao ver uma situação assim, mesmo se não for comigo, é uma coisa que me incomoda demais

B N C – Com relação a namorado, como está seu coração? Está compromissado atualmente?
Aléxia Berg – Bem demais, estou numa fase ótima aproveitando mais a família e amigos, me preocupando com minha preparação para o concurso, além da faculdade (risos).

B N C – Qual sua comida preferida?
Aléxia Berg – Atualmente é pizza, sem contar em chocolate. Mas estou tentando melhorar meus hábitos alimentares.

B N C – Qual a comida que jamais você comeria?
Aléxia Berg – Eu gosto de experimentar, não vem nenhuma à mente no momento. 

B N C – Um jogo rápido. Pode ser?
Aléxia Berg – Claro, sem problema...

B N C – Superstição;
Aléxia Berg – Eu já acreditei em algumas, mas hoje nem tanto. Podemos dizer que seja passar embaixo de escada, não é muito forte, mas evito (risos).

B N C – Cor;
Aléxia Berg – Branco.

B N C – Noite ou dia;
Aléxia Berg – Noite. 

B N C – Cantor;
Aléxia Berg – Shawn Mendes. 

B N C – Cantora;
Aléxia Berg – Adele. 

B N C – Dupla;
Aléxia Berg – Jorge e Mateus 

B N C – Ator;
Aléxia Berg – Jensen Ackels. 

B N C – Atriz;
Aléxia Berg – Bruna Marquezine. 

B N C – Algo que vez e se arrependeu;
Aléxia Berg – Todas às vezes que magoei alguém, mesmo que sem querer eu irei sempre me arrepender. Ou quando me permitir passar por certas situações que não me faziam bem. 

B N C – Uma frase para seus fãs;
Aléxia Berg – Tenho levado essa sempre comigo, um recadinho de Deus para mim: “Tenha coragem e seja gentil”. 
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza em fotos de arrepiar 
(Crédito / Ubiraba Fotografias)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Juan Feres)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Juan Feres)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Juan Feres)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Arquivo Pessoal)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza em fotos de arrepiar (Crédito / Ubiraba Fotografias)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza em fotos de arrepiar (Crédito / Ubiraba Fotografias)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Juan Feres)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Juan Feres)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras (Crédito / Juan Feres)
Modelo pernambucana mostra toda sua simpatia diante das câmeras e leva internauta à loucura tamanha sua beleza (Crédito / Kaique Fotos)
Modelo pernambucana mostra toda sua simpatia diante das câmeras e leva internauta à loucura tamanha sua beleza (Crédito / Kaique Fotos)
Modelo pernambucana mostra toda sua beleza diante das câmeras 
(Crédito / Maxciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário