terça-feira, 30 de março de 2021

Hoje Advogada tem mais de 32 títulos de beleza conquistados e apenas 23 anos

Montagem/ Portal BNC 

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Terça-feira, 30 de março de 2021 (17:36:04)


Com mais de 32 títulos de beleza na bagagem, a jovem modelo BÁRBARA CHRISTIANE,  de apenas 23 anos, nascida em Presidente Prudente, cidade que dista 560 km da Capital São Paulo é um verdadeiro exemplo de modelo. 

 

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

 

Hoje a ninfa vive na cidade satélite de Brasília (DF) e se orgulha dos títulos conquistados até então. Vamos lembrar alguns: Miss Teen Brasil, Miss Teen Distrito Federal 2013Miss Teen Brasil 2015, Miss Gama Universo be Emotion 2017, Miss Goiás Globo 2018, Miss Best Body DF, além de participar do Miss Teenager Universe, dentre outros. 


Para seguir a modelo no Instagram é só acessar @babichrisbarros

  

B N C – Para conquistar tantos títulos de beleza você se espelhou em alguém? 

Bárbara Christiane –  Bom, eu comecei minha carreira nos concursos de beleza com apenas 3 anos. Minha mãe me inscreveu no Mini Miss Riacho Fundo e eu fui vencedora no meu primeiro concurso. Desde então, não parei mais. Tem algumas misses e modelos que me inspiraram ao longo dos anos, como a Melissa Gurgel (Miss Brasil 2014) e a Pia Wurtzbach (Miss Universo 2015)

 

B N C – Qual seu verdadeiro sonho atualmente? 

Bárbara Christiane –  Atualmente, meu sonho é crescer profissionalmente e conhecer muitos lugares pelo mundo.

 

B N C – Quais seus projetos para este ano? 

Bárbara Christiane –  Um dos meus projetos para este ano é crescer na área da advocacia e continuar exercendo minha profissão como modelo.

Foto: Olivardo Fotografia

B N C – O que você acha do nu artístico uma vez que ainda se trata de um grande tabu para aqueles mais conservadores? 

Bárbara Christiane –  Essa é uma questão muito pessoal tanto do ponto de vista de quem se expressa assim quanto da visão daqueles que apreciam como arte. No meu caso, entendo que posso me expressar de outras formas.


B N C – Se você recebesse uma boa proposta para posar para uma revista masculina, você posaria? Por quê? 

Bárbara Christiane –  Não. Conheço algumas modelos que já pousaram e fizeram um ótimo trabalho, mas eu não aceitaria o convite, pois vai contra os meus princípios. 

 

B N C – Ser advogada era um sonho de criança, além de ser modelo ou aconteceu por acaso? 

Bárbara Christiane – Eita, é uma longa história (risos). Bom, durante o ensino médio, eu tinha dúvida entre quatro cursos (Direito, Nutrição, Jornalismo e Educação Física). Acabei fazendo o vestibular para ingressar em uma universidade Federal no curso de Educação Física e outro para uma instituição privada no curso de Direito. Passei nos dois e comecei a fazê-los simultaneamente, mas com o tempo percebi que meu lugar era no Direito e acabei me apaixonando pelo curso, principalmente após estagiar em um órgão público. 

 

B N C – Como você pensa em conciliar a advocacia com a modelagem uma vez que sempre você está fazendo sessões de fotos? 

Bárbara Christiane – O segredo para conciliar os dois é a organização do tempo. Tenho um cronograma diário e procuro segui-lo sempre. Pretendo separar os dias em que tenho algum trabalho como modelo dos dias em que eu for resolver questões jurídicas. Assim poderei me dedicar ao máximo às duas carreiras. 

 

B N C – O que é a fama para você? 

Bárbara Christiane –  Para mim, a fama vai além de ser alguém conhecido e de que as pessoas gostam. Fama é influenciar positivamente o próximo, ter empatia pelas pessoas e ajudá-las sempre que puder.

 

B N C – Com a quantidade de títulos conquistados, você se considera hoje uma pessoa famosa? 

Bárbara Christiane – Bom, nesses anos em que participei de concursos de beleza e fiz vários trabalhos como modelo e influencer, eu conheci muitas pessoas que até hoje demonstram muito carinho por mim. Então me considero uma pessoa conhecida por muitos, mas não famosa.

Foto: Olivardo Fotografia
B N C – Dentre esses mais de 32 títulos de beleza, teve ou tem algum que você mais o destacaria? 


Bárbara Christiane –  Com certeza, o ‘Miss Brasil Tour’ que foi meu último título conquistado. Vencer um concurso nacional foi uma grande honra para mim, pois me dediquei muito a esse titulo.

 

B N C – Como foi sua convivência na faculdade diante dos muitos amigos(as), dado que você conquistou tantos títulos de beleza? 

Bárbara Christiane –  Eu tive uma convivência muito boa com meus colegas de faculdade e tinha o apoio de muitos em relação aos desfiles.  Apesar de ter tantos títulos de beleza, sempre fui muito estudiosa e tirava boas notas na faculdade.

 

B N C – Qual pior mico que você já pagou em uma passarela? 

Bárbara Christiane – Meu salto quebrou (risos).

 

B N C – Desde já agradecemos por nos conceder tal entrevista e, ao mesmo tempo concluí-la fazendo um jogo rápido. Podemos começar? 

Bárbara Christiane – Claro, será um prazer.

 

B N C – Perfume? 

Bárbara Christiane – Good Girls da Carolina Herrera.

 

B N C – Cor? 

Bárbara Christiane – Rosa.

 

B N C – Noite ou dia? 

Bárbara Christiane – Dia.

 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa? 

Bárbara Christiane – Lanchinhos (risos).

 

B N C – Cantor? 

Bárbara Christiane –  Michael Buble.

 

B N C – Cantora? 

Bárbara Christiane – Shakira.

 

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Bárbara Christiane – Deixo para vocês meu versículo favorito.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais, Ele fará.”. (Salmos 37:5)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Pedro Couto)


                                                           Foto:  Solange Vargas - Equipe Miss Brasil Globo

                                                             Foto: Solange Vargas - Equipe Miss Brasil Globo

Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Alex Photo)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Adriano Claucius Fotografias)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Olivardo Fotografia)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Olivardo Fotografia)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Adriano Claucius)


                                                               Foto: Solange Vargas - Equipe Miss Brasil Globo

Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Arquivo Pessoal)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Arquivo Pessoal)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Alex Photo)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Solange Vargas)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Solange Vargas)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Solange Vargas)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Alex Photo)


Advogada/Modelo conquista mais de 32 títulos de beleza com apenas 23 anos (Foto: Solange Vargas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário