terça-feira, 12 de abril de 2022

Modelo e formada em Direitos Humanos mostra seu lado sensual em belas fotos

Montagem: Portal BNC

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa 

Sábado, 12 de abril de 2022 (23:01:05) 

 

Com mais de 20 anos de carreira como modelo e com uma vasta experiência no mundo da moda, a modelo IVANI RODRIGUES VALEdisse em entrevista anterior que já sofreu vários assédios.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

 

Com 90cm de busto e pesando 51kg, a beldade fala sobre a pandemia que mexeu com o mundo em geral e disse: Para mim, vejo a pandemia como algo que veio para unir mais as pessoas. Ao mesmo tempo, que nos privou de muitas coisas, nos aproximou mais da família. Por termos que "ficar em casa", fez com que eu falasse mais: “eu te amo”, e me aproximasse mais das pessoas”. Disse.

SAIBA MAIS

-- “Hoje em dia creio que não seja mais um tabu posar para uma revista masculina” Diz modelo

Para ver a entrevista completa da modelo é só continuar lendo logo abaixo...

 

B N C – O que representou para você, essa pandemia que assolou o mundo por completo? 

Ivani Rodrigues Vale – Para mim, vejo a pandemia como algo que veio para unir mais as pessoas. Ao mesmo tempo, que nos privou de muitas coisas, nos aproximou mais da família. Por termos que "ficar em casa", fez com que eu falasse mais: “eu te amo”, e me aproximasse mais das pessoas.

 

B N C – Com a experiência que você tem o que você diria às pessoas que não tomaram as doses corretas? 

Ivani Rodrigues Vale – Independente de partido político ou religião, tomem a vacina, elas salvam vidas! 


B N C – Quando você começou no mundo da moda, imaginaria um dia ter algo relacionado aos Recursos Humanos? 

Ivani Rodrigues Vale – Não, na verdade sou formada há apenas três anos, e optei por fazer com Recursos Humanos por que gosto de lidar com pessoas, mas não trabalho na aérea. 

Foto: Christophe Hardy


B N C – O que significa para 


você ser formada em 


Recursos Humanos? 

Ivani Rodrigues Vale – Eu sou formada, para ter o conhecimento sobre o assunto, mas atualmente trabalho em outra área.

 

B N C – Como você faz para conciliar Recursos Humanos com a modelagem? 

Ivani Rodrigues Vale – Atualmente, estou fazendo poucos trabalhos como modelo, o mercado voltou a aquecer agora, trabalho na aérea de e-commerce, e faço alguns trabalhos como recepção, fotos para catálogo, e ensaios.

 

B N C – Como modelo, você veste algo para chamar atenção do sexo oposto? Por quê? 

Ivani Rodrigues Vale – Não. Eu me visto de acordo com meu humor, não com a intenção de chamar atenção, às vezes mais menininha, às vezes mais séria, do tipo executiva (risos). Para está sexy depende muito do lugar.

 

B N C – O que você acha sexy em uma pessoa? 

Ivani Rodrigues Vale – O sorriso. O sorriso eu acho sem dúvida muito sexy em uma pessoa.

 

B N C – Você já se sentiu atraída por quem não deveria? 

Ivani Rodrigues Vale – Sim, já aconteceu algumas vezes (risos). 

 

B N C – Você se atrai mais pela beleza ou pela inteligência? 

Ivani Rodrigues Vale – Inteligência, se a pessoa for "só bonita", após cinco minutos de conversa acaba a beleza e fica o conteúdo.

 

B N C – Como você lida com propostas mal intencionadas que você recebe? 

Ivani Rodrigues Vale – Hoje em dia eu lido tranquilamente, com um sonoro "não estou entendo o teor da conversa", e simplesmente bloqueio ou me retiro do lugar.

Foto: Daneielle Silva

B N C - Você está atualmente solteira 


ou seu coração está preenchido? 

Ivani Rodrigues Vale – Atualmente eu estou solteira e me amando muito (risos).

 

B N C – Quais seus planos para agora em 2022? 

Ivani Rodrigues Vale – Trabalhar muito, até porque em 2 anos praticamente a gente ficou muito parada. Viajar para Europa novamente, até o final do ano.

 

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa entrevista ok? Pode ser? 

Ivani Rodrigues Vale – Sim, claro... 

 

B N C – Superstição? 

Ivani Rodrigues Vale – Não tenho em absolutamente nada.

 

B N C – O que jamais comeria 

Ivani Rodrigues Vale – Queijo.

 

B N C – Qual seu prato preferido? 

Ivani Rodrigues Vale – Frango com quiabo.

 

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa? 

Ivani Rodrigues Vale – Celular.

 

B N C – Cantor? 

Ivani Rodrigues Vale – Bom Jovi.

 

B N C – Cantora? 

Ivani Rodrigues Vale – Alanis Morissette.

 

B N C – Noite ou dia? 

Ivani Rodrigues Vale – Noite.

 

B N C – Uma frase para seus fãs? 

Ivani Rodrigues Vale – “Você só vai viver essa vida uma vez”.


Foto: Christophe Hardy

Foto: Christophe Hardy

Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto 
(Foto: Mara Mendes)

Foto: Chistopher Hardy

Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Lucas Gomes)



Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Angélica Paiva)

Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Luciana Carvalho)


Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Luciana Carvalho)

Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Danielle Silva)


Foto: Chistopher Handy

Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Auquivo Pessoal)

Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Mara Mendes)

Foto: Intagram

Dona de um corpo escultural a modelo Ivani Rodrigues Vale mostra boa forma foto (Foto: Luciana Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário