sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

“A fama é a concretização do sucesso e reconhecimento profissional”. Diz modelo e miss Sergipana

 

Montagem: Portal BNC

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Sexta-feira,  11 de fevereiro de 2022 (17:12:54)

Depois de pouco mais de 4 anos, o PORTAL BNC volta a entrevistar a modelo e miss Sergipana, JOZZI BIANNEYCHI, de apenas  24 anos e 1,71m de altura.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Diante de uma pandemia avassaladora em todo o mundo, com a jovem modelo e miss, não foi diferente; com relação a muitas, que brilham nas passarelas de todo o País. “A pandemia afetou todo o meu trabalho, não foi diferente das demais pessoas, perdi a metade dos eventos... O meu trabalho foi bastante afetado, o miss Brasil foi adiado e a agência de modelo fechou no estado”. Disse à modelo que também abril seu próprio negócio em Sergipe.

SAIBA MAIS

-- Modelo sergipana vem se destacando cada dia mais no mundo glamouro so da moda

Com o afastamento de muitas modelos durante toda pandemia, quem perdeu além delas, foram os amantes das passarelas, e isso foi e é péssimo para todos do País.

Veja a entrevista completa da modelo e miss logo abaixo...

 

B N C – Como você está se sentindo nessa pandemia? Jozzi Bianneychi – A pandemia afetou todo o meu trabalho, não foi diferente das demais pessoas, perdi a metade dos eventos... O meu trabalho foi bastante afetado, o miss Brasil foi adiado e a agência de modelo fechou no aqui no estado.

B N C – Mesmo com toda essa pandemia como você faria uma avaliação com relação ao seu trabalho em 2021?

Jozzi Bianneychi – Os poucos eventos que restaram foram gratificantes, foram satisfatórios sem dúvida.

B N C – Quais seus planos para 2022?

Jozzi Bianneychi – Na pandemia eu abri meu próprio negócio e agora tenho minha própria loja de roupas Fitnes, sou minha própria modelo, pretendo expandir e abrir outras em outro segmento.

Foto: Acrizio 

B N C – Você está namorando atualmente ou seu coração está à espera de um amor?

Jozzi Bianneychi – Estou solteira recentemente.

B N C – O que é a fama para você?

Jozzi Bianneychi – A fama é a concretização do sucesso e reconhecimento profissional.

B N C – Você se acha uma pessoa famosa?

Jozzi Bianneychi – Não. Sou reconhecida pelo meu trabalho apenas.

B N C – Você acha que vale a pena fazer o book rosa pela fama, apesar de algumas até assumirem que já fizeram pelo menos uma vez?

Jozzi Bianneychi – Não acho que vala a pena, mas infelizmente o mundo da moda ilude muitas pessoas que se vêm obrigadas a fazer, para ter destaquei ou pegar trabalhos.

B N C – Você posaria para uma revista masculina apesar do nu artístico ainda ser um tabu para aqueles mais conservadores?

Jozzi Bianneychi – Já recebi propostas, mas não o fiz porque para mim também é um tabu...

B N C – O que não descarta essa possibilidade é isso?

Jozzi Bianneychi – Eu descarto totalmente essa  possibilidade, pois não iria me sentir à vontade com o assédio...

B N C – Você fez umas fotos exibindo uma boa parte do seu corpo. Você tomou algo para fazer essas fotos ou foi sem tomar nada mesmo?

Jozzi Bianneychi – Não é um trabalho profissional, eu faço sóbria mesmo e arco com meus limites...

B N C – Como você se sentiu diante das câmeras para esse ensaio?

Jozzi Bianneychi – Eu gosto do sensual sem vulgaridade, até certo ponto não vejo problema em pousar mais ousadamente.

B N C – Como você lida com o assedio?

Jozzi Bianneychi – Respondo educadamente e respeito muito as pessoas, às vezes ignoro e relevo, tento não ser grossa apena não respondo mesmo.

Foto: Jairo Dantas

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria um dia ser miss?

Jozzi Bianneychi – Não. Realmente não esperava.

B N C – O que é ser miss para você?

Jozzi Bianneychi – E levar a beleza e a cultura de um estado para todo País, como também ser representante da cultura local.

B N C – Para quem você atualmente tiraria o chapéu no Brasil?

Jozzi Bianneychi – Alguém que atue em causas sociais

B N C – E para quem não tiraria?

Jozzi Bianneychi – Para a maioria dos políticos corruptos.

B N C – Desde já agradecemos por nos conceder essa entrevista e ao mesmo tempo fazermos um jogo rápido para encerramos a entrevista. Pode ser?

Jozzi Bianneychi – Sim...

B N C – Superstição?

Jozzi Bianneychi – Não tenho.

B N C – Amor?

Jozzi Bianneychi – Razão.

B N C – Perfume?

Jozzi Bianneychi – 212 Vip.

B N C – Noite ou dia?

Jozzi Bianneychi – Noite.

B N C – Atriz?

Jozzi Bianneychi – Ísis Valverde.

B N C – Ator?

Jozzi Bianneychi – Reinaldo Gianechini.

B N C – Modelo?

Jozzi Bianneychi – Giselle.

B N C – Clube do coração?

Jozzi Bianneychi – Não sou muito antenada ao futebol.

B N C – Arrependimento?

Jozzi Bianneychi – Não ter sido mais independente e buscado meus objetivos mais cedo.

B N C – Uma frase para seus fãs?

Jozzi Bianneychi – “Acreditem que o impossível é uma questão de opinião”.

A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Lucas Edir)

A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Jairo Dantas)

A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Acrizio)

A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Arquivo Pessoal)

A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Arquivo Pessoal)


A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Jairo Dantas)

A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Stúdio Acrizio Siqueira)


Jairo Dantas


Jairo Dantas

A modelo  e miss Jozzi Bianneychi arrasa em fotos de dá água na boca (Foto: Jairo Dantas)

Foto: Jairo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário